comprando gol GTS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
comprando gol GTS
Dae pessoal,
To procurando um golzinho pra preparar (turbo básico e aos poucos fazer uma obra prima) e pelo que eu vi o gol GTS é excelente pra isso. Mas tem alguma diferença o motor do ano 1990 e 1994? Tem alguma diferença significativa ou pouco importa essa faixa de 4 anos?
valeu
To procurando um golzinho pra preparar (turbo básico e aos poucos fazer uma obra prima) e pelo que eu vi o gol GTS é excelente pra isso. Mas tem alguma diferença o motor do ano 1990 e 1994? Tem alguma diferença significativa ou pouco importa essa faixa de 4 anos?
valeu
eu acho que de90 pra 94 naum tenha diferença naum mais naum sou um expert em carro intaum vamos esperar alguem que entenda responder a sua pergunta
mais oque o rogerio disse é verdade
pra encontra um GTS inteiro vc vai ter q enfiar a mão no bolso sem dó :facada:
maisss eu sei que vale a pena pq eu tenho um e sei que o carro é :tacafogo: :tacafogo: pra andar alendo mais que vc quer turbinar
eu tbm quero mais o $$$ não deixa aheuhAEU
falow até mais boa Sorte na compra
mais oque o rogerio disse é verdade
pra encontra um GTS inteiro vc vai ter q enfiar a mão no bolso sem dó :facada:
maisss eu sei que vale a pena pq eu tenho um e sei que o carro é :tacafogo: :tacafogo: pra andar alendo mais que vc quer turbinar
eu tbm quero mais o $$$ não deixa aheuhAEU
falow até mais boa Sorte na compra

By
PietrO*
PietrO*
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
pequenas alterações no formato do virabrequim mas nada de significativo, mesmo desempenho, etc. A vantagem do GTS em relação ao CL AP 1.8 é que no GTS o AP 1.8 é S, e vem equipado com o comando 049G, que o deixa mais esportivo que o CL.
MAs se eu fosse vc, eu compraria um GL AP 1.8, colocaria o comando 049G, e de preferencia mais novo possível, tipo 93 ou 94.
Abraços,
MAs se eu fosse vc, eu compraria um GL AP 1.8, colocaria o comando 049G, e de preferencia mais novo possível, tipo 93 ou 94.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
-
- Membro
- Carro:
unica diferença eh o comando cara
q os GTS vem com o 49G
vc compra novo na concessionaria por uns 100a 250 pila
naum sei o preço direito
creio q naum valha a pena o GTS
se tu acha u mtezaum vai ser uma grana lascada, acima d 12 mil
e se tu compra um GTS por uns 8 ou 9 conto vc esqnta a cabeça(isso eh pra maioria) pq a maioria vem surrado
pega um apzinho e prepara q fik o bixo cara
abraxx
q os GTS vem com o 49G
vc compra novo na concessionaria por uns 100a 250 pila
naum sei o preço direito
creio q naum valha a pena o GTS
se tu acha u mtezaum vai ser uma grana lascada, acima d 12 mil
e se tu compra um GTS por uns 8 ou 9 conto vc esqnta a cabeça(isso eh pra maioria) pq a maioria vem surrado
pega um apzinho e prepara q fik o bixo cara
abraxx
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
só para vcs terem idéia eu paguei R$8400 em um GTS, já gastei nele uns R$2000 em manutenção e agora enconstei pra fazer a funeca geral, vai mais uns R$2000, só o aerofólio original usado em bom estado foi R$350, o meu tava com o do GTi e eu não curto muito...
To deixando o carro o mais original possível, com pqnas modificações que ao meu gosto deixam o carro esteticamente mais bonito.
Bom voltando ao assunto do tópico, pega um gol GL, põe um comando mais bravo que o 49G, tipo um 288 que vc vai ter um aspiradão bom pra andar e se quiser turbinar o comando 288 é uma boa pedida hehe.
Com a grana de um GL mais a preparação dá a grana de um GTS original em bom estado e como vc vai querer turbinar vai mais grana ainda.
Abraços
To deixando o carro o mais original possível, com pqnas modificações que ao meu gosto deixam o carro esteticamente mais bonito.
Bom voltando ao assunto do tópico, pega um gol GL, põe um comando mais bravo que o 49G, tipo um 288 que vc vai ter um aspiradão bom pra andar e se quiser turbinar o comando 288 é uma boa pedida hehe.
Com a grana de um GL mais a preparação dá a grana de um GTS original em bom estado e como vc vai querer turbinar vai mais grana ainda.
Abraços
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: comprando gol GTS
lindner escreveu:Dae pessoal,
valeu
Brother,
Procura o tópico do Chionlee, ele tem um tópico de venda de um GTS inteirão e pelo que acompanho não acho tão caro não.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC