Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
iae leandroo...novidades sobre o evento no domingo....falei com o junior.. e ele falou q está confirmado domingo, só q quando ele passou o endereço cortou a ligação e eu não ouvi... antes ele perguntou se nós vamos para o posto sábadoo.. q ele vai pra lá...falei q não sabia.. poiis tem o encontro no pacaembú e o FLP cancelou.... fiquei de mandar uma msg pra ele amanhã pra confirmar se vamos para o posto ou pacaembú...... agora eh com vc ...
eu to junto em qq decisão...
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Só manda faze.. eu topo... desde a primeira vez que vcs colocaram esse adesivo aí no forum eu ja falei pra ser ele..rsrsrsRicardo10 escreveu:Demoro então mano. estaremos no aguardo pq ngm da opinião nessa budega véio :fiu:leandro.gomes escreveu:Cara na minha opiniao, eu gostei com a bandeira, mas para o adesivo no carro acho melhor em preto e branco.
Vamo ve a opiniao da galera..
demoro é nois
mas tipo como ficaria em preto e branco?
Acho que na cor normal da bandeira com as letra brancas pro vidro e carro escuro.. e com as letras pretas pra carro claro
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Então Joab.. +o- isso.. se tiver que mudar algo ai vai da galera.. só ir falando que eu vou mudando pra ver como fica...joabnm escreveu: Só manda faze.. eu topo... desde a primeira vez que vcs colocaram esse adesivo aí no forum eu ja falei pra ser ele..rsrsrs
demoro é nois
mas tipo como ficaria em preto e branco?

- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
entao mano... infelismente eu nao poderei ir....ninhotamy escreveu:iae leandroo...novidades sobre o evento no domingo....falei com o junior.. e ele falou q está confirmado domingo, só q quando ele passou o endereço cortou a ligação e eu não ouvi... antes ele perguntou se nós vamos para o posto sábadoo.. q ele vai pra lá...falei q não sabia.. poiis tem o encontro no pacaembú e o FLP cancelou.... fiquei de mandar uma msg pra ele amanhã pra confirmar se vamos para o posto ou pacaembú...... agora eh com vc ...eu to junto em qq decisão...
Vou trampar no sabado e no domingo... ossso :facada:
agita os cara ai... ja que nao vai ter encontro no sabado, marca esse de domingo!
Eai galera quem ta afim de colar num encontro domingo??
Marquem um posto pra vcs se encontrarem pra irem de comboio, sei la...
Mas nao esqueçam da camera!
Ah... chama tbm as outras filiais que o local é de facil acesso pra todas filiais!
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Taí.. é isso ae que eu to querendo.. só de leve... só pra eu nao ficar andando de CROSS GOL.. hauuhauhauhandersoncars escreveu:mano as minhas molas tem - 1 ELO , num pula muito naum.... neim scapa do prato! agora o q o cara fez num sei.... ja peguei assim...
Ae Ricardo... como é o esquema ae pra mete a serrinha nas molas? huauhauhauha
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
2Xjoabnm escreveu:Taí.. é isso ae que eu to querendo.. só de leve... só pra eu nao ficar andando de CROSS GOL.. hauuhauhauhandersoncars escreveu:mano as minhas molas tem - 1 ELO , num pula muito naum.... neim scapa do prato! agora o q o cara fez num sei.... ja peguei assim...
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Ae cambada...
MSN CdGQ Filial Sul
group1377715@groupsim.com
É só add... fica todo mundo junto misturado!!!
MSN CdGQ Filial Sul
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Ae romarps.. agora sim represento.. hauuhauhauha é uma pena que só fico on no msn de noite..rsrsrsromarps escreveu:Ae cambada...
MSN CdGQ Filial Sul
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Eu só fico durante o dia, mas COMO VOCÊ!!! muitos aqui só ficam a noitejoabnm escreveu:Ae romarps.. agora sim represento.. hauuhauhauha é uma pena que só fico on no msn de noite..rsrsrsromarps escreveu:Ae cambada...
MSN CdGQ Filial Sul
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
mano spera ae q eu vo ligar pro Ricardo e ver como q eh!!!joabnm escreveu:Taí.. é isso ae que eu to querendo.. só de leve... só pra eu nao ficar andando de CROSS GOL.. hauuhauhauhandersoncars escreveu:mano as minhas molas tem - 1 ELO , num pula muito naum.... neim scapa do prato! agora o q o cara fez num sei.... ja peguei assim...

- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
demoro demoro...romarps escreveu:Eu só fico durante o dia, mas COMO VOCÊ!!! muitos aqui só ficam a noitejoabnm escreveu:Ae romarps.. agora sim represento.. hauuhauhauha é uma pena que só fico on no msn de noite..rsrsrsromarps escreveu:Ae cambada...
MSN CdGQ Filial Sul
ae mano.. qdo é que nois vai encosta a caranga e mete a serrinha nas molas???
to querendo faze 1 mola vira 2....kkkkkkkkkk
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
joabnm escreveu:demoro demoro...romarps escreveu:Eu só fico durante o dia, mas COMO VOCÊ!!! muitos aqui só ficam a noitejoabnm escreveu: Ae romarps.. agora sim represento.. hauuhauhauha é uma pena que só fico on no msn de noite..rsrsrs
ae mano.. qdo é que nois vai encosta a caranga e mete a serrinha nas molas???
to querendo faze 1 mola vira 2....kkkkkkkkkk
Chorei!!! rsrsrsrsrsrsrrs haohaohaohaohaoha
Vai fazer dois jogos de mola... ai quando um ir pro saco, já tem outro no gatilho!!! rsrsrsrsrsr
Os caras falam que tem que ficar 2 horas pra serrar na serrinha!!! rsrsrs
Imagina... 2 horas na mão!! :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: :bronha: