Topa Joabnm??????? 50 vc e 40 eu! rsrsrsrandersoncars escreveu:manuh.... ele falo
q faz promoção kkkkkkkkkk...
Pra cortar as 4 molas de um gol eh R$50.00
se for 2 gols eh R$ 90.00
tai !!!
Zuando, nóis racha essa poha
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Vixi mano.. fecho.. é nois queiroiz... 45 pila cada...romarps escreveu:Topa Joabnm??????? 50 vc e 40 eu! rsrsrsrandersoncars escreveu:manuh.... ele falo
tai !!!

Rsrsrsr... pega no desmanche, mas como o pessoal fala que estraga a suspensão e tal cortando a mola, é fica com uma mola boa mesmo ao invés que umas zuadas, vai estragar bem mais rápido!!!joabnm escreveu:Vixi mano.. fecho.. é nois queiroiz... 45 pila cada...romarps escreveu:Topa Joabnm??????? 50 vc e 40 eu! rsrsrsrandersoncars escreveu:manuh.... ele falo
tai !!!
Mas ae.. eu to querendo arruma umas molas usadas pra cortar... as minha molas da frente tao zera... e da medo de zua... aí tava pensando em pega só duas meia vida pra mete a serra... e as de tras.... corto as minhas mesmo....
Ou melhor.. pego as de tras.. divido no meio e coloco metade na frente e outra metade atras.. huauhauhuahh

joabnm escreveu:Entao... é que eu to querendo lança um susp de rosca...
mas no momento nao está sendo possivel $$$
entao eu vou fazer isso só pra guenta até eu poder fazer o esquema certinho....
mas eu to pensando ainda... se vacilar eu uso a nova mesmo
aí faço diferente.. pego a da frente.. faço duas e coloco atras...
aí fico com "4 molas novas" uhauhauhauhhau

KKKKKKKKKKKKKKK... AI SIM...joabnm escreveu:Entao... é que eu to querendo lança um susp de rosca...

Mas ae.. ta pensando em fazer isso qdo?...romarps escreveu:joabnm escreveu:Entao... é que eu to querendo lança um susp de rosca...
Ai sim!!!! :loco: :loco: :amd: :amd: :amd:![]()
.gif)

É uma boa, mas mola que já tá cortada, provavelmente já rodou muito...leandro.gomes escreveu:ó os caras! vaum fazer comboio ate a casa do ricardo pra corta as molas! hahah
Vcs ja procuraram pra comprar molas ja cortadas?
Quase mesmo preço e vcs guardam as suas molas originais.
Ai leva la no ricardo pra ele instalar..

Fecho mano.. esse fds pra mim tbm num vira...romarps escreveu:Manu, Esse fim de semana vou correr atras só do para-brisa, pois lanterna, volante e outras cozitas más já peguei, então no proximo fds já dar pra fazer isso!!
Más não tenho tanta presa, então é só falar o dia que vc pode ir a gente vai junto!!

joabnm escreveu:Fecho mano.. esse fds pra mim tbm num vira...romarps escreveu:Manu, Esse fim de semana vou correr atras só do para-brisa, pois lanterna, volante e outras cozitas más já peguei, então no proximo fds já dar pra fazer isso!!
Más não tenho tanta presa, então é só falar o dia que vc pode ir a gente vai junto!!
mas... vamo tenta marca com o ricardo entao.. ve o dia que ele....
e vamo faze essa merda... to cansado de andar de CROSS GOL....
até pq eu tenho medo de altura.. ahuauhauhuha

entao mano... infelismente eu nao poderei ir....leandro.gomes escreveu:ninhotamy escreveu:iae leandroo...novidades sobre o evento no domingo....falei com o junior.. e ele falou q está confirmado domingo, só q quando ele passou o endereço cortou a ligação e eu não ouvi... antes ele perguntou se nós vamos para o posto sábadoo.. q ele vai pra lá...falei q não sabia.. poiis tem o encontro no pacaembú e o FLP cancelou.... fiquei de mandar uma msg pra ele amanhã pra confirmar se vamos para o posto ou pacaembú...... agora eh com vc ...eu to junto em qq decisão...