RodrigoSM escreveu:Soundmax escreveu:
kkkk.... eu tava sumido mas apareci....
Rodrigo, GRUZN representa na ZL tb manow, q dia a gente se tromba msm, eu sempre fico naqueles bancos de frente aos carros na aguia de haia, ou as vezes paro na delegacia ao lado q tenho um truta policia lah, depois eh soh jacu pessego chutando...kkk bacana o adesivo GRUZN sendo reconhecido na zl, entaum manow eu sou do bairro dos Pimentas, de ksa para AE Carvalho eh um pulo
O Manoww... hahaa... Somos Vizinhos... Se vc mora no pimentas vc conhece a Valeo, trampo lá... haha
Nem tem como não reconhecer neh mano... Eu vejo um gol fico olhando igual bobo, o seu ta daora ainda... hahaha... ai vi o adesivo...
O Max... Só toma cuidado com a goleta ali mano... Já teve um colega meu que teve uma roubada ali, só que ele estudava a noite... Qualquer dia a gente se tromba então, passo ali todo dia... rs
Abraço
Toh ligado a Valeo, frente a bauducco na ayrton neh, entaum, toh sabendo q di noite ali na aguia de haia eh froids, mas jah tomei uma pah de providencia, tem uns trutas q olha o carro qnd num toh do lado dele, e umas surpresas desagradaveis pros bandido, tudo q vc puder imaginar, tah mais facil eles escolherem outro carro, ladrão de carro eh idem estrupador, c nois pega, é :facada: neles, é o q esses kras merece.
Vamos agitar um Bang entre ZN e ZL, sei lah, escolher um ponto pra colar num sabado ou domingo, e jah era, soh curtir:
BANG! ZN&ZL!!