meu gol 1000 é do mesmo ano que o seu, qual será que saiu na frente na fila na produção??

flw...
Ricardo.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ae gmgpingo vc é da FAENAC não é não??gmgpingo escreveu:Opa, obrigado Fábio, sou do ABC Paulista. Sâo Caetano do Sul.Fábio Vinícius escreveu:Bem Vindo gmgpingo
A casa é sua brother...fica a vontade...de qual cidade vc é? Atualiza seu perfil...
Abraços
Se vc forLuiz GTS escreveu:Ae gmgpingo vc é da FAENAC não é não??gmgpingo escreveu:Opa, obrigado Fábio, sou do ABC Paulista. Sâo Caetano do Sul.Fábio Vinícius escreveu:Bem Vindo gmgpingo
A casa é sua brother...fica a vontade...de qual cidade vc é? Atualiza seu perfil...
Abraços
não sougmgpingo escreveu:Se vc forLuiz GTS escreveu:Ae gmgpingo vc é da FAENAC não é não??gmgpingo escreveu: Opa, obrigado Fábio, sou do ABC Paulista. Sâo Caetano do Sul.não, nunca ouvi falar em FAENAC!
Se não for, é o próprio. :fiu:
Orra cara, valeu!Luiz GTS escreveu:não sougmgpingo escreveu:Se vc forLuiz GTS escreveu: Ae gmgpingo vc é da FAENAC não é não??não, nunca ouvi falar em FAENAC!
não hehehe,eu estudo lá tbm, tenho um GTS branco, sempre paguei pra sua goleta, loka d+
ahhh por isso não vi mais... nada como terminar a facu, esse semestre é meu último tbm...gmgpingo escreveu:Orra cara, valeu!Luiz GTS escreveu:não sougmgpingo escreveu: Se vc fornão, nunca ouvi falar em FAENAC!
não hehehe,eu estudo lá tbm, tenho um GTS branco, sempre paguei pra sua goleta, loka d+
eu terminei já, vc não deve me ver mais por aí.
só vou em alguns sábados, por exemplo esse agora. kkk
tenho pendencia a cumprir.
Bem vindo brother...depois posta as fotos dele ai...tsdias escreveu:Sou o Thiago de Manaus - AM, tenho 21 anos.
minha viatura é um Gol 91 AP 1.6 basicão vermelho (codinome Tomatinho)
Por enquanto ele tah na oficina fazendo uma reforma geral.