KKK PODE CRE MANO ESTOU VENDO MAIS UMAS PARADAS AI DA GOLETA PARA POR LARANJA, QUEM SABE UM FILME LARANJINHA SUAVE(sera q tem???), E OUTRA AI EU PINTEI NO SPRAY ONTEM, MAIS VOU PINTAR NO MOTORZINHO VAI FICAR SHOW!matozfelipe escreveu:
eee aii léo...intaum ,as rodas fikaram da hora mano....
vai se o unico goletao aki de roda laramjaum....rsrsr
mano no começo, vai ate parece que fika estranho, mais depois ki vc vai fazendo os detalhe do resto,ki vc ve ja fiko da hora....
parabéns ai pela modificação....
Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Vou chamar ele de laranja mecanica :zoiu: :zoiu: ...matozfelipe escreveu:
é assim que tem que se irmao....logo logo o seu é unico com essas características ....o meu qdo fui faze uma facha tbem, parecia que ia fika estranhu....mais depois que lançei o g5 e as roda preta, fiko ja no eskema mano....
que nem a seleção da holanda, perdi de ganhar mó dinheiro nessa seleção
da holanda que não ganho, antes de começar a copa e disse que ia dar holanda, mais!!!!
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
kkkk....ai sim hein léo....kkkkLeOzinhO escreveu:Vou chamar ele de laranja mecanica :zoiu: :zoiu: ...matozfelipe escreveu:
é assim que tem que se irmao....logo logo o seu é unico com essas características ....o meu qdo fui faze uma facha tbem, parecia que ia fika estranhu....mais depois que lançei o g5 e as roda preta, fiko ja no eskema mano....
que nem a seleção da holanda, perdi de ganhar mó dinheiro nessa seleção
da holanda que não ganho, antes de começar a copa e disse que ia dar holanda, mais!!!!
ja ta lokão ja....posta mais fotos ai depois que vc termina pra gente ve como fiko fmza??....
mano, do insulfilm existe sim, so acho que vai se um poko complicado pra acha puraki....maissss ja tamu na busca, se eu soube de alguem q manja de insulfilm laranja do um tok ai....
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
pode cre mano agradeço, então vou por os pneus na goleta que estão no osso ai se sobrar uma moeda ja vou mandar o cara pintar tudo!!matozfelipe escreveu:
mano, do insulfilm existe sim, so acho que vai se um poko complicado pra acha puraki....maissss ja tamu na busca, se eu soube de alguem q manja de insulfilm laranja do um tok ai....
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
E ae Pessoas.......e ae Léo....que parada é essa mano....estilo arrancada?
Pq laranjão??
Eu não curti não mano.....mas quem decide é vc néh!
Acho legal umas rodas coloridas se for tipo.... estilo Rat Rod, tá ligado?
Preto com rodas vermelhas e tal, mas ficou meio estranho mano, manda preta mesmo ou deixa no prata.!
abração
Pq laranjão??
Preto com rodas vermelhas e tal, mas ficou meio estranho mano, manda preta mesmo ou deixa no prata.!
abração
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!

- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Ai leo, acho q consigo o tal do filme laranja pra vc , e ainda tento descolar um descontasso na aplicacao, vc ja tem meu telefone da um toque pra me cobrar durante a semana que eu agilizo isso pra vc !LeOzinhO escreveu:pode cre mano agradeço, então vou por os pneus na goleta que estão no osso ai se sobrar uma moeda ja vou mandar o cara pintar tudo!!matozfelipe escreveu:
vou dar minha parcela pra montar a LARANJONA !
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
cadu se der tudo certinho colo ai na sexta feira, ai nois troca uma ideia!!!Cadu One escreveu:Ai leo, acho q consigo o tal do filme laranja pra vc , e ainda tento descolar um descontasso na aplicacao, vc ja tem meu telefone da um toque pra me cobrar durante a semana que eu agilizo isso pra vc !LeOzinhO escreveu:pode cre mano agradeço, então vou por os pneus na goleta que estão no osso ai se sobrar uma moeda ja vou mandar o cara pintar tudo!!matozfelipe escreveu:
Abç !
te ligo para pegar o endereço certinho!!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
eae Digo quem é vivo sempre aparece né mano.Digo.cunha escreveu:E ae Pessoas.......e ae Léo....que parada é essa mano....estilo arrancada?
Pq laranjão??
abração
pq larajão, pq todo gol tem roda preta ou prata né mano, quantos gol de rodas laranjas voce ja viu??
valeu a opnião ai mano!!!
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Firmeza rapaiz !LeOzinhO escreveu:cadu se der tudo certinho colo ai na sexta feira, ai nois troca uma ideia!!!Cadu One escreveu:Ai leo, acho q consigo o tal do filme laranja pra vc , e ainda tento descolar um descontasso na aplicacao, vc ja tem meu telefone da um toque pra me cobrar durante a semana que eu agilizo isso pra vc !LeOzinhO escreveu: pode cre mano agradeço, então vou por os pneus na goleta que estão no osso ai se sobrar uma moeda ja vou mandar o cara pintar tudo!!
Abç !
te ligo para pegar o endereço certinho!!
to no aguardo
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
LeOzinhO escreveu:eae Digo quem é vivo sempre aparece né mano.Digo.cunha escreveu:E ae Pessoas.......e ae Léo....que parada é essa mano....estilo arrancada?
Pq laranjão??
abração
pq larajão, pq todo gol tem roda preta ou prata né mano, quantos gol de rodas laranjas voce ja viu??
valeu a opnião ai mano!!!
karaka léo pensei a mema coisa mano....quandu peguei meu goleta lancei as roda preta, ai pensei caraka mano, o que tem de goleta branco com roda preta, tudu a mema coisa mano....
aaa tive que faze as faixa preta nele pra diferencia do resto mano....se não fika tudu igual é ossu....kkkk
agora todo mundo ve o goleta branco faxa preta, ja sabe ne é du juninho!!!!!kkkkkkkkk
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
Well escreveu:Entao Leo... akii ta o friso q eu te falei num vectra, só que esse é prata... se vc lanças laranja no seu, aí já combina com as rodas..
só vai dar o Leo nos encontros se destacando com a rodas laranjas... :bronha:
kkkk....podis cre mano.....quando o léo chega, todo mundo vai para pra olha....
vai se dificil num acha a LARANJA MECÂNICA.....
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
OWWW SERÁ QUE ALGUEM AKI SABE DE UM LUGAR QUE VENDE CORNETAS DE SOM ENTRE 25 A 30 CONTO AKI EM GUARULHOS???
TINHA UM COLEGA QUE VENDIA MAIS AI ELE COMEÇO A TRAMPA EM OTRO LUGAR AI NUM ACHEI MAIS PRA VENDE AKI....
NO MERCADO LIVRE TEM MAIS AI TEM FRETE EM CIMA...AI NUM COMPENSA MTO....SE ALGUEM SOUBE DA UM TOK AI QUE É NOISSSS....KKK
TINHA UM COLEGA QUE VENDIA MAIS AI ELE COMEÇO A TRAMPA EM OTRO LUGAR AI NUM ACHEI MAIS PRA VENDE AKI....
NO MERCADO LIVRE TEM MAIS AI TEM FRETE EM CIMA...AI NUM COMPENSA MTO....SE ALGUEM SOUBE DA UM TOK AI QUE É NOISSSS....KKK
matozfelipe escreveu:Well escreveu:Entao Leo... akii ta o friso q eu te falei num vectra, só que esse é prata... se vc lanças laranja no seu, aí já combina com as rodas..
só vai dar o Leo nos encontros se destacando com a rodas laranjas... :bronha:
kkkk....podis cre mano.....quando o léo chega, todo mundo vai para pra olha....
vai se dificil num acha a LARANJA MECÂNICA.....
Galera quem é o retrovisor externo que fica da hora nos quadrados?
ja vi uns diferente mais nunca sei qual é...
Abraços