Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
Cadu One escreveu:
Eae galera, quem vai agitar pra ir nesse evento?
Quem estiver afim de ir da um toque pq nao to afim de ir sozinho !
Abç !
:bleh:
devo chegar por lá umas 21:30, 22:00 pois vou trampa e tenho compromisso depois...
(vamos ver se chego a tempo)
Cadu, vamo marca de sair de Guarulhos juntos? tipo marcar umas 19:15 no wallmart, pra chegar lah as 20 no sussego?
ocram, se quiser, cola no wallmart aki da dutra e vai com a gente, q coisa a gente joga o horário um poko mais pra cima pra vc ir junto.
Eae Max, quanto ao horario nao discuti direito com a patroa, mas por mim ja estamos meio caminho andado...... vamos nos falando e combinamos tudo com certeza na sexta feira !
pode ser assim ?
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
ocram escreveu:
devo chegar por lá umas 21:30, 22:00 pois vou trampa e tenho compromisso depois...
(vamos ver se chego a tempo)
Cadu, vamo marca de sair de Guarulhos juntos? tipo marcar umas 19:15 no wallmart, pra chegar lah as 20 no sussego?
ocram, se quiser, cola no wallmart aki da dutra e vai com a gente, q coisa a gente joga o horário um poko mais pra cima pra vc ir junto.
Eae Max, quanto ao horario nao discuti direito com a patroa, mas por mim ja estamos meio caminho andado...... vamos nos falando e combinamos tudo com certeza na sexta feira !
pode ser assim ?
Abç !
PRA MIM NAO COMPENSA IR ATE AI POIS MORO NO AE CARVALHO PEGO A TIQUETIRA EM ARTHUR ALVIN EM 10 MIN ESTOU LÁ...
Soundmax escreveu:
pode ser assim ?
Abç !
PRA MIM NAO COMPENSA IR ATE AI POIS MORO NO AE CARVALHO PEGO A TIQUETIRA EM ARTHUR ALVIN EM 10 MIN ESTOU LÁ...
HAUHAUAHAUHAUAHAUHA
Pode crer vc teria que voltar pra depois ir novamente nao compensa mesmo, vou me acertando com o Max e com quem possa ir tb...........
Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
matozfelipe escreveu:
karaka léo pensei a mema coisa mano....quandu peguei meu goleta lancei as roda preta, ai pensei caraka mano, o que tem de goleta branco com roda preta, tudu a mema coisa mano....
aaa tive que faze as faixa preta nele pra diferencia do resto mano....se não fika tudu igual é ossu....kkkk
agora todo mundo ve o goleta branco faxa preta, ja sabe ne é du juninho!!!!!kkkkkkkkk
kkkk né não mano, fiz um pião com ele ontem ja arrastou pra car#lho* ..
mano o bagulho fica unico...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
matozfelipe escreveu:
karaka léo pensei a mema coisa mano....quandu peguei meu goleta lancei as roda preta, ai pensei caraka mano, o que tem de goleta branco com roda preta, tudu a mema coisa mano....
aaa tive que faze as faixa preta nele pra diferencia do resto mano....se não fika tudu igual é ossu....kkkk
agora todo mundo ve o goleta branco faxa preta, ja sabe ne é du juninho!!!!!kkkkkkkkk
kkkk né não mano, fiz um pião com ele ontem ja arrastou pra car#lho* ..
Eae leo, sairam na frente com a sua ideia,
bom... ja dando palpite na sua invencao, se eu fosse vc nao colocaria um laranja tao vivo quanto o que o maninhu acima usou, usaria um tom mais fosco pra nao destacar soh as rodas, e hoje falando com meus fornecedores consegui o filme "ambar", eh o tom laranja que vc queria, se pans faz uma forcinha e cola na loja amanha !
Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Cadu One escreveu:Eae leo, sairam na frente com a sua ideia,
bom... ja dando palpite na sua invencao, se eu fosse vc nao colocaria um laranja tao vivo quanto o que o maninhu acima usou, usaria um tom mais fosco pra nao destacar soh as rodas, e hoje falando com meus fornecedores consegui o filme "ambar", eh o tom laranja que vc queria, se pans faz uma forcinha e cola na loja amanha !
Abç !
então vou pintar na cor original laranja da vw...
então cadu te ligo amanha para pegar o endereço, vou buscar minha mina na vila isabel ai volto pelo inocoop e passo por ai...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"