Demoro!!! :bronha: :bronha:AndersonFio escreveu:os votos deram sexta?? hahhahaahhahahaleandro.gomes escreveu:Entao pelos votos da maioria fica assim!
Sexta feira no posto da av. bandeirantes!
Vamos marcar um comboio saindo daquele posto esso da marginal.
Chegada no posto umas 23:00
Saida as 23:20.
Lembrando que o posto da bandeirantes, é bem cheio.
qnd chegarmos, nao terá espaço pra todos mas aos poucos vaum aparecendo vagas.
Ae eu vou la fazer o orçamento dos adesivos vou fazer desse do vidro grande e ou outro pequenos dos quadradinhos ok todos vão colocar tbm?
Os dois adesivos serão esse todo mundo esta de acordo??
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:

- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
andersoncars escreveu:Demoro!!! :bronha: :bronha:AndersonFio escreveu:os votos deram sexta?? hahhahaahhahahaleandro.gomes escreveu:Entao pelos votos da maioria fica assim!
Sexta feira no posto da av. bandeirantes!
Vamos marcar um comboio saindo daquele posto esso da marginal.
Chegada no posto umas 23:00
Saida as 23:20.
Lembrando que o posto da bandeirantes, é bem cheio.
qnd chegarmos, nao terá espaço pra todos mas aos poucos vaum aparecendo vagas.
Ae eu vou la fazer o orçamento dos adesivos vou fazer desse do vidro grande e ou outro pequenos dos quadradinhos ok todos vão colocar tbm?
Os dois adesivos serão esse todo mundo esta de acordo??
fecho!!
- Soundmax
- Membro - 1.8

- Carro: GoLeTo
- Contato:
Informações referente ao comboio oficial estão na primeira página do tópico:
http://www.golquadrado.com.br/forum/1-o ... 20410.html
Se quiserem fazer um trajeto diferente, fiquem avontade, a ZO vai talvez fazer um trajeto que talvez seja bacana fundir com vc´s. Conversem com o Carlos da zona oeste.
http://www.golquadrado.com.br/forum/1-o ... 20410.html
Se quiserem fazer um trajeto diferente, fiquem avontade, a ZO vai talvez fazer um trajeto que talvez seja bacana fundir com vc´s. Conversem com o Carlos da zona oeste.
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Então mano... essa pistolinha é do amigo meu cara... quando eu vi eu peguei na hora uahuahaua...lkumagai escreveu:Ae ricardo10, show o video da funeca hein.
cara, onde vc conseguiu essa "pistola" pra colocar na própria latinha?
abraços.
PS: seu carro é prata (cinza), no meu caso é Bege Polar, será que existe tinta spray dessa cor?
abraço!
em relação a cor... aqui perto de casa tem uma casa de tinta que faz qualquer cor em spray... se você tiver o o nome correto ja da cor é melhor ainda pq ai ele não precisa ficar igualando no catalogo... que foi o meu caso =/
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
FLP_87 escreveu:os cara tão ficando bom nessa parada hein ....
Fio, acho q nesse mÊs vo da uma encostada ai pra darmos um jeito na minha tampa traseira hein !
ahh e essa pistola, tenho umas outras idéias, como pintar minhas lanternas com verniz vitral !
abraçoo
haha demoro sua tampa vai da trabalho mas rrsrs damu um jeito nela rsrs
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
puts....se tiver em spray fica bom msm!!!FLP_87 escreveu:os cara tão ficando bom nessa parada hein ....
Fio, acho q nesse mÊs vo da uma encostada ai pra darmos um jeito na minha tampa traseira hein !
ahh e essa pistola, tenho umas outras idéias, como pintar minhas lanternas com verniz vitral !
abraçoo
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Ae Ninho... aquele dia la eu te reconheci pelo seu retrovisor...kkkkk
Tipo eu vi um gol branco com o xenon ligado... aí pensei.. será que é o ninho?
Bati o olho no retrovisor vi que ele é do modelo quadradinho... ja saquei que era voce..rsrsrs
Detalhe.. eu tava com pressa aquela hora... ja vinha pisando desde la de tras..rsrsrs
Bati o olho no retrovisor vi que ele é do modelo quadradinho... ja saquei que era voce..rsrsrs
Detalhe.. eu tava com pressa aquela hora... ja vinha pisando desde la de tras..rsrsrs
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
rss..... aih sim .. eu vih no retrovisor vc vindo mais nem presti atenção.... tinha :drink: umas aih não reparei....kkkk vc passa sempre essa hora lah????joabnm escreveu:Ae Ninho... aquele dia la eu te reconheci pelo seu retrovisor...kkkkk
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
e que horas era?? hauhauha.. nem lembro cara..ninhotamy escreveu:rss..... aih sim .. eu vih no retrovisor vc vindo mais nem presti atenção.... tinha :drink: umas aih não reparei....kkkk vc passa sempre essa hora lah????joabnm escreveu:Ae Ninho... aquele dia la eu te reconheci pelo seu retrovisor...kkkkk
mas eu passo por ali sempre.. meu caminho... moro ali perto do terminal jardim angela.. entao.. boi mirim pra mim é rua de casa..rsrsrsrs
agora horario certo é dificil... eu sempre to indo e vindo por ali..rsrs
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro: