Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Então como eu tinha até comentado quando nos encontramos no domingo, seria legal um dia a noite ou a terde, tipo a galera se trombar no WALL MART e de lá fazer uma carreata até o Bosque Maia...fica trocando uma idéia, a galera parada comendo um DOGÃO...rsrsrs mas tipo uma coisa dessas...só pra causarmos na noite de guaru...
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!

- jhonny boy
- Membro
- Carro:
- Contato:
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
de sexta anoit tbm...eh o eskema !!! problema eh qm trampa de sabado ou estuda....
o digo como faço pra poder pega contigo o adesivo fico show de bola msm...agora vi a imagem do seu carro.....
na minha opiniao seria legal tdos tp cola o adesivo no msm lado...seria uma marca registrada da filial...eh minha opiniao (posso ta enganado rs)
oq axam???
o digo como faço pra poder pega contigo o adesivo fico show de bola msm...agora vi a imagem do seu carro.....
na minha opiniao seria legal tdos tp cola o adesivo no msm lado...seria uma marca registrada da filial...eh minha opiniao (posso ta enganado rs)
oq axam???
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Mano véio....seguinte me manda uma MP e me diz qual o seu endereço, é perto do Shopping né???pirikitecs escreveu:de sexta anoit tbm...eh o eskema !!! problema eh qm trampa de sabado ou estuda....
oq axam???
Se for o caso eu levo lá pra vc, só deixa avisado pra alguém....
BLZ?

- pirikitecs
- Membro
- Carro:
- jhonny boy
- Membro
- Carro:
- Contato:
- pirikitecs
- Membro
- Carro:
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
bonfim escreveu:Opa eu tbm so de Guarulhos hein!!
A minha goleta tá aqui: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 0616d58c48
Blz, os dois já estão na lista, sejam bem vindos a filial, galera, num tava conseguindo acessar o site mas voltei, vamos fechar uma data pra se encontrar no wallmart, fazer uma carriata até o continental (transguarulhense) e depois colar no maia pra um dog??? Vamos as sugestões de datas e horários ai!!! Novembro está chegando, sugestões de flyers ai rapaziada!!! VAMO Q VAMO!!!Jhonny Boy escreveu: add aew....
jhonny
gol branco 89 1.6
flw
abraços
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Confirmada 7ª Etapa Racha em Interlagos! 31/10/2009
Abaixo algumas instruções para participarem do evento.
Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.
Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
Maiores informações:
http://www.rachaeminterlagos.com.br/index.php
Estarei lá, Um abraço!!!
Abaixo algumas instruções para participarem do evento.
Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.
Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
Maiores informações:
http://www.rachaeminterlagos.com.br/index.php
Estarei lá, Um abraço!!!
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae derrepente seria uma boa a galera fazer um esquema de irmos todos....o que acham????
Para alguns pode ficar ruim o horário....outros a grana, mas não necessariamente precisamos ficar até o final....Bom eu to afim de ir....?Max vou ver com a minha "PATROA", qualquer coisa eu te dou um toque para irmos juntos!!!OK :bleh: :lala:
Abraços quadrados
Para alguns pode ficar ruim o horário....outros a grana, mas não necessariamente precisamos ficar até o final....Bom eu to afim de ir....?Max vou ver com a minha "PATROA", qualquer coisa eu te dou um toque para irmos juntos!!!OK :bleh: :lala:
Abraços quadrados

- pirikitecs
- Membro
- Carro: