claro que é questão de gosto!!! mas a 42.48 num 1.6 origi, jah vai demorar um pouco mais para encher...Sidão escreveu:Eu usaria uma caixa fria maior, tipo 50/48, acho que o motor fica mais elástico e sem aqueles espirros insuportáveis (opinião minha).
A injeção não trará mais potência mas sim um comportamento mais agradável e linear. Já que pretende abrir o motor coloca tudo forjado e faz um 1.9, na loja A2 Performance o kit de pistão AFP bielas e pinos forjados da marca VR Drag por R$ 1300,00, suportam 700cv.
Com isso vc terá os seus 200cv tranquilamente rsrs..... Até 260cv o câmbio original aguenta, passando disso esqueça, aí a brincadeira começa a ficar bem carinha rsrsrs....
meu preparador tirou a minha .50.63 que só mandava pressão com 4000 rpm, e de inicio iria só trocar a carcaça quente por uma .36 porem meu rotor era grande e teria que fazer adptação que ficou meio enviavel, acabei pegando uma 42.48 biagio, ai ele me disse para trocar a quente por uma .36, eu questionei dizendo se não ia matar o carro de final, ele me disse, deixa eu fazer o serviço,
estou a 15 anos nisso, falou bem rude msm, ai confiei, resultado:
esta perfeito, esta começando a encher em 3000rpm e continua enchendo até o corte com 7.100rpm adorei e não matou o carro de final
abraços