se for um marea turbo não vai ter nem chance pro gti...Welberth escreveu:Fala galera blz!
Não entendo muito de carro + não gosto de fiat (seja qual for o modelo). Aqui no RJ. a Policia Rodoviaria Federal usa o Marea e os kras andam muito. Quanto ao gol GTI essa semana vi um dando poera em Vectra fico imagiando como seria um pega entre gol GTI e um Marea.
Valeu Galera !
FIAT fudendo VW piroooooo o magrão!!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Fujiwara
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
valha m deus!! se for 5 cilindros, é só esperar q vai ser pistão, válvula, biela pra todo lado!!!!hauhauhauah!!ap forever escreveu:só se for de 5 cilindros turbo .porque nem de uno turbo eu tenho medo...
"citação"
"Então galera, aquele velho problema
dos motores 5 cilindros da Fiat, até
agora eu só sabia de casos no Marea
mas agora explodiu um Stilo Abarth
no track day no Rio, segundo um conhecido
tinha pedaço do bloco do motor a 200 metros de
distancia. O carro era tratado no "leite ninho"
e mesmo assim explodiu, o motor é totalmente original."
pic's!

caramba eim!!!kkkk
alguém já ouviu falar nisso em algum carro da vw?? golf, polo, gol, fox, etc, etc?? ow comédia!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
hehhehe... imagina... que zorra, um stilo quebrar tah tudo bem mas sair uma biela quase inteira do carro isso já é coisa de doidera.. posso mandar essas fotos pra clube do tipo??? ehheheheh... q será q eles vão dizer??
Bah era um lote de motor q tinha problema na estrutura .. que ficava fragil.. hehehe motor de AP não tem essa..
kakakakkak....
Bah era um lote de motor q tinha problema na estrutura .. que ficava fragil.. hehehe motor de AP não tem essa..
kakakakkak....
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- Kadett GL - 97 - Atual

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
É verdade ou é zuera esse esquema de Fragilidade....??athentado escreveu:hehhehe... imagina... que zorra, um stilo quebrar tah tudo bem mas sair uma biela quase inteira do carro isso já é coisa de doidera.. posso mandar essas fotos pra clube do tipo??? ehheheheh... q será q eles vão dizer??
kakakakkak....
Voyage 1.9Ti - BlackBird

bah.. resposta do amigo mew q anda de tipo... KKKK "ah mew nada ve isso láh no forum tem um gol GTi que tava virando roda e acelero e saiu uma biela do bloco inteira...
Anderson Milhouse = Pelo conhecimento que tenho, acontece mesmo...
ele não é um motor da pau (andar sempre em alto giro).. éh pra quer dar um esticão sabe (ir pra praia etc...) .. Não é AP q sabe vive embaixo do pau toda hora... Alem de mais fiat é assim uma coisa estraga quebra o resto tudo .. nem preciso explicar neh.. kkk
Anderson Milhouse = Pelo conhecimento que tenho, acontece mesmo...
ele não é um motor da pau (andar sempre em alto giro).. éh pra quer dar um esticão sabe (ir pra praia etc...) .. Não é AP q sabe vive embaixo do pau toda hora... Alem de mais fiat é assim uma coisa estraga quebra o resto tudo .. nem preciso explicar neh.. kkk
- Chevette 88. - Já foi!
- Kadett GL - 97 - Atual

- Kadett GL - 97 - Atual

Vcs sabem o que significa a sigla FIAT?
Depois de muita pesquisa achei.
F - FAMÍLIA
I - ITALIANA
A - ATRAPALHANDO
T - TRÂNSITO
KKK... Brincadeira, já tive alguns fiat's e alguns me fizeram feliz e outro não. O palio 1.5 é uma bosta, não anda e bebe mais que eu. Rs... Já o tempra 16v (era novinho na época), e uma strada 1.6 16v (que andava muito) me fizeram feliz.
O acabamento da fiat é muito superior ao da VW, mas só lembrando que o concorrente direto do Palio é o fox, e do gol é o mille.
Ah, o verdadeiro significado da sigla é:
F - FABRICA
I - ITALIANA
A - AUTOMOTIVA
T - TORINO
Valeu...
Depois de muita pesquisa achei.
F - FAMÍLIA
I - ITALIANA
A - ATRAPALHANDO
T - TRÂNSITO
KKK... Brincadeira, já tive alguns fiat's e alguns me fizeram feliz e outro não. O palio 1.5 é uma bosta, não anda e bebe mais que eu. Rs... Já o tempra 16v (era novinho na época), e uma strada 1.6 16v (que andava muito) me fizeram feliz.
O acabamento da fiat é muito superior ao da VW, mas só lembrando que o concorrente direto do Palio é o fox, e do gol é o mille.
Ah, o verdadeiro significado da sigla é:
F - FABRICA
I - ITALIANA
A - AUTOMOTIVA
T - TORINO
Valeu...
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
Cade aquele cara do forum que postou na assinatura q comprou um voyage por 9000,00
kit turbo 1500,00
outras peças 1000,00
Dar coro num marea e ainda ver ele quebrar pq naum aguentou o tranco naum tem preço
Cade esse cara p postar??????
kit turbo 1500,00
outras peças 1000,00
Dar coro num marea e ainda ver ele quebrar pq naum aguentou o tranco naum tem preço
Cade esse cara p postar??????
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA