Ainda bem hein !!!
Desconfiei dela desde o princípio

Mas ainda bem que resolveu

Abraços !!!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bill escreveu:Fabok escreveu:Fala Bill,
dei uma olhada e a agulha(aquela pecinha pequena que fica em contato com a parte metálica da bóia) tá funcionando normal, subindo e descendo sem problemas...inclusive retirei a bóia e agulha e coloquei um pouco de água pela entrada de gasolina pra testar se havia passagem livre e estava normal, sem qq entupimento...
valeu a força!
Abraço
Então tá ....
Agora tente regular a altura da bóia para que ela não impeça a entrada de combustível antes do nível normal ....
Isso se ela já não estiver fechando a agulha logo de cara .....
Vc fez o teste com ela solta do bura ?? Se for, tenta montar o bura e aí sim assopra pra ver se este entrando combustível e vai assoprando e virando o bura para que ela feche e abra e vc possa constatar que esta tudo ok com ela .....
Abraços !!!
Maycon... isso pode ser apenas regulagem da lenta do seu carburador, mano. Essa alavanca que você falou não serve para injetar gasolina. Ela é o afogador. Enriquece a muistura (obstrui o ar e acelera). Se ficou de boas com o afogador puxado, é sinal que falta apenas uma regulagem no carburador.Maycon_xXx escreveu:Amigos, meu golzera gl motor ap 1.8 esta apresentando o mesmo problema do fabook, caramba, igualzinho tudo o que ele explicou, ja estou com um mês e meio tentando achar o problema! fico bombeando o acelerador pro carro não morrer, mas custa a ficar ligado! Troquei a bomba de combustível e o filtro não tem um mês! Eu não tenho muita experiência com isso, tô adquirindo aos poucos. Meu carro tem um alavanca que injeta gasolina no carbura, e hoje testei ela para ver o que acontecia! Se eu mantenho essa alavanca na metade do que eu posso puxar, o carro anda tranquilo! Só que fica sempre acelerando sozinho. Amanhã vou na oficina 7:00 é explicarei o que o fabook disse ser o problema no carbura dele! Espero que seja o mesmo no meu carro para que possam resolver o problema rápido, não consigo ficar sem meu Golzin! *-* Assim que possível dou uma resposta a vocês! Espero que possam me ajudar também se não resolver o caso lá na oficina! Boa noite pra vocês, e até amanhã!
Cara, já tem um tempo que resolvi meu problema e esqueci de postar aqui. A solução foi desmontar o carburador, fazer uma limpeza completa e remover um giclê que não era original kkkkkk ri muito quando vi cara, antigo do colocou para economizar gasolina. Enfim, coloquei o original do 1.8 e ficou sussa. Áh! Quando removi o carburador, notei também que a base ou flange de alumínio que segura o carburador estava estragada, parece que ela rasgou um dos lados sabe, ai troquei também. ficou muito bom carro, até hoje ando bem com ele. Graças a DEUS.bleidao escreveu:Maycon... isso pode ser apenas regulagem da lenta do seu carburador, mano. Essa alavanca que você falou não serve para injetar gasolina. Ela é o afogador. Enriquece a muistura (obstrui o ar e acelera). Se ficou de boas com o afogador puxado, é sinal que falta apenas uma regulagem no carburador.Maycon_xXx escreveu:Amigos, meu golzera gl motor ap 1.8 esta apresentando o mesmo problema do fabook, caramba, igualzinho tudo o que ele explicou, ja estou com um mês e meio tentando achar o problema! fico bombeando o acelerador pro carro não morrer, mas custa a ficar ligado! Troquei a bomba de combustível e o filtro não tem um mês! Eu não tenho muita experiência com isso, tô adquirindo aos poucos. Meu carro tem um alavanca que injeta gasolina no carbura, e hoje testei ela para ver o que acontecia! Se eu mantenho essa alavanca na metade do que eu posso puxar, o carro anda tranquilo! Só que fica sempre acelerando sozinho. Amanhã vou na oficina 7:00 é explicarei o que o fabook disse ser o problema no carbura dele! Espero que seja o mesmo no meu carro para que possam resolver o problema rápido, não consigo ficar sem meu Golzin! *-* Assim que possível dou uma resposta a vocês! Espero que possam me ajudar também se não resolver o caso lá na oficina! Boa noite pra vocês, e até amanhã!
Abraço!