Painel G3 como FIXAR ele no carro ???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
sim... na boa..... o meu fica parado em 1000................ e acelera na boa... vai até o final........
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
opa...blz man??
eu tenho um contagiros no meu carro q tá com essas graças tbm...parado ele fica a 2000, quando acelera ele sobre muito, nao acompanha o motor,...
será q esse resistor e ess capacitor ajudam a regular isso??
Pode me explicar melhor esse esquema?? vou fazer o esquema de como o meu tá ligado:
___________________ Positivo 12V
--------------------------- Terra
__ __ __ __ __ __ __ _ Sinal (negativo Bobina)
___________________ Iluminação
O meu é assim..e tá ligado tudo certinho.
Fico no aguardo...
valeuu
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Desculpa ae cara atrapalhar o andamento do tópico mas tenho uma duvida,
eu pretendo mais pra frente(BEM mais pra frente) colocar todo o painel do GIII mas onde consigo essa parte que vem até o cambio como na foto abaixo:

Esse carro da foto é uma saveiro quadrado, mas sempre vejo a galera colocando o painel do G3 mas nem todos colocam até essa parte do cambio,
por que???
eu pretendo mais pra frente(BEM mais pra frente) colocar todo o painel do GIII mas onde consigo essa parte que vem até o cambio como na foto abaixo:
Esse carro da foto é uma saveiro quadrado, mas sempre vejo a galera colocando o painel do G3 mas nem todos colocam até essa parte do cambio,
por que???
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
akilo ali é um console normal do g3.............
muitos naum colocaum pq tem q serar ele e adaptar...
no meu ainda nao colokei.... pq naum acho na cor preta com portacopos...
q no ML ta na faixa de 70 + frete.............
muitos naum colocaum pq tem q serar ele e adaptar...
no meu ainda nao colokei.... pq naum acho na cor preta com portacopos...
q no ML ta na faixa de 70 + frete.............
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
tem o botao redondo... que vai no canto do painel... e tem todas as funçoes referentes ao farol e farol de milha.....rafa.rio escreveu:Pessoal, eu estou fazendo o meu, só falta colocar os botões.. quem me dá dicas do esquema de ligação dos fios principalmente do farol com milha?!
mas é mais caro....
ou vc pode colocar um botao simples.... só com a funçao de lanterna e farol... ta em torno de 50 reais....
e comprar mais um botao... p/ colocar no meio do painel.. tipo akeles de vidro eletrico... mas especifico p/ farolete.... ta em torno de 30 reais...
é bem mais facil de ligar na minha opiniao...
da uma procurada no ML..... coloca la G3... vai em paças.... acho q ja vai aparecer....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
tem o botao redondo... que vai no canto do painel... e tem todas as funçoes referentes ao farol e farol de milha.....rafa.rio escreveu:Pessoal, eu estou fazendo o meu, só falta colocar os botões.. quem me dá dicas do esquema de ligação dos fios principalmente do farol com milha?!
mas é mais caro....
ou vc pode colocar um botao simples.... só com a funçao de lanterna e farol... ta em torno de 50 reais....
e comprar mais um botao... p/ colocar no meio do painel.. tipo akeles de vidro eletrico... mas especifico p/ farolete.... ta em torno de 30 reais...
da uma procurada no ML..... coloca la G3... vai em paças.... acho q ja vai aparecer....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
mas é mais caro....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Fala Lurc...bem vindo..de onde vc é?
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial