galera problema resolvido .
erra as valvulas amarando mandei um mecanico regular e pronto rrsrsrsr
gabriel da uma olha da nas tuas valvulas tambem . abraco agradeco a todos as dicas.
Deus abencoi a todos. e nos livre do mal.
[Ajuda] motor cht apagando.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: [Ajuda] motor cht apagando.
Com todo respeito, se é que se pode dizer isso com respeito: tu foi meio mongolóide...
Pow tu abriu o tópico, eu vi seu vídeo, ouvi o seu motor, respondi ao seu tópico (segundo post) dizendo que era tucho enforcado, daí vc disse que "quanto a tucho estava tranquilo", então o tópico ganha mais de cinco respostas minhas cada vez mais diminuindo a minha reputação de acertar de primeira...putz grilo viu...assim vc me mata...
Pow tu abriu o tópico, eu vi seu vídeo, ouvi o seu motor, respondi ao seu tópico (segundo post) dizendo que era tucho enforcado, daí vc disse que "quanto a tucho estava tranquilo", então o tópico ganha mais de cinco respostas minhas cada vez mais diminuindo a minha reputação de acertar de primeira...putz grilo viu...assim vc me mata...
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
beleza... pelo menos ta resolvido...
a vida é uma só e vou viver como eu quiser...

- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Sim, que bom que está pronto. Manda outra que essa foi fácil...hehehehe.mirosa escreveu:beleza... pelo menos ta resolvido...
Minha maior qualidade é ser humilde...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro
- Carro:
madson escreveu:Sim, que bom que está pronto. Manda outra que essa foi fácil...hehehehe.mirosa escreveu:beleza... pelo menos ta resolvido...
Minha maior qualidade é ser humilde...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço.
madson . me desculpe :y: si eu fiz vc perde tempo cara.
eu nao sabia que os tuchos poderia fazer issu amarar o motor . eu sou apenas curioso tenho muitas coisas pra aprender . prami foi um grande desafio desmonta o motor do mu carro retirar o cabecote e montar tudo de novo eu nunca tinha mexido nen no acelerador do meu carro . com isso eu so adquiri mais esperiencia.
mais obrigado mesmo assim.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara que bom resolveu, talvez até seja válvula tbm o meu problema, mas desisti de mexer, segunda vou mandar pra retífica fazer todo motor, gastei mais da metade do valor de uma retífica completa tentando prolongar a vida útil do motor e ainda coloquei minha vida em risto pois o carro me deixou algumas vezes no meio rua, a última ele apagou as 23h no meio de um cruzamento e com carro atrás sem eu poder voltar e o carro não pegava pra ir pra frente... por pouco não atropelaram o gol... Vou dar uma geral no motor, dependendo do custo vai virar 1.3 ou até 1.6 (se me vizinho ex-mecânico achar um vira de 1.6 que ele diz que tinha guardado a alguns anos). Agradeço a todos que tentaram me ajudar, tava tentando evitar de fazer o motor pois ia vender esse carro assim que terminasse meu outro gol que recuperei de furto e tá com motor CHT 1.6 com 2.000km todo metal leve... Mas é isso se Deus quiser, mesmo apertado vou conseguir deixar os 02 gols rodando até o final desse mês ou início de outubro... Abraço!