[CHAT] Desativação Temporaria

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Calma galera, o Chat que tem q voltar é o do CdGQ, todos nós nos conhecemos aqui!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por xandynn »

Marcus Vinicius escreveu:Calma galera, o Chat que tem q voltar é o do CdGQ, todos nós nos conhecemos aqui!
concordo ... eu estou aguardando o chat do cdgq voltar ... precisando de mim estou a disposição ^^

Familia CdGQ!
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

nada a ver man.. amizade nao pode faltar por causa de um chat .. este nao é o problema .. agora todo mundo frequenta o forum todos os dias e se falam normalmente . um ou outro que se incomodam com o chat do cdgq man.. a galera aii que tc todo dia vai estranhar sim .. ctz
Avatar do usuário
joncarvalho
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 15:45
Carro:
Localização: Peruíbe/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por joncarvalho »

Não sei pq estão falando que fui eu que criei o chat com o nome do clube o povo gosta de acusar e criticar as pessoas sem conhecer e sem saber realmente quem foi. esse foi um dos motivos que fez a desativação do chat Então Sam_diboa antes de vc acusar alguem procure se informar se foi essa pessoa que fez o que vc esta acusando pq não foi eu que criei aquele chat com o nome do clube só fui convidado para entrar no chat se informe preimeiro e depois acuse. Volto a repetir por esses motivos que o chat foi desativado.
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por xandynn »

kra o nome do chat criado não tem nada a ver kra ... eu posso criar algo como clube do bolinha e estar me referindo a outra coisa ...

cdgq pode ser clube das gordas queixudas! e ae?
vcs estão disvirtuando o tópico mais 1 vez >< ... vamos aguardar o fábio decidir se volta com o chat ou não ... como o marcus msm falou ... todos somos amigos e não é devido ao chat que vamos deixar de ser amigos.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por sam_diboa »

tem mt sucata achando q e reliquia aki.... (SEM MAIS)
Imagem
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por marquimneto »

''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.''


''As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo.''

''Nenhum tempo e nenhum lugar nos agrada tanto como o tempo que não existe, e o lugar em que não estamos.''
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por APassero »

ae galera na boa, sao comentarios como
"Tem muita achando que é reliquia" que acaba gerando muito desuniao, coisas que não são legais para um clube do tamanho do nosso....

no aguardo do chat voltar
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Pessoal, assim não estamos ajudando ! todos querem o chat novamente no Ar... por** 2012 p/ 2013 eu ia ficar online dando FELIZ ANO NOVO pra todos! ='(
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

falo nada ! até chato ler uns comentários deste . enquanto o chat nao volta ficamos no provisório msm .. o que importa é estarmos juntos hehe ..

sabia q isso ia gerar mta discussão sem necessidade ..
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por xandynn »

estou tbm no aguardo do chat voltar!
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Carlos Mosca »

Olá Galera td bem ai?

Galera.. infelizmente no chat se encerrou!!! e ai? só por esse motivo, vai acabar tudo? O chat é novo no fórum.. antes dele o clube ja existia.. ja foi muito melhor do que é hoje!

Sou das antigas, apensar do meu nick estar diferente,pois ja tive com outro nome!

Gostaria de dizer a todos, que fico triste com essa ação... após o chat acabar, o pessoal simplesmente se manisfestar para discutir quem foi errado, quem fez aquilo... não adianta mais nada!!! Espero que todos que estão lendo essa mensagem pensem de uma forma!

Legal, temos nosso clube, uns maiores clubes voltados ao veiculo em especifico... mas muitos de vcs já pararam para pensar que para nós estarmos aqui conversando.... sanando nossas duvidas... criando amizades... o fórum/site tem custo?

Quantos de vcs já fizeram um ajuda ao CdGQ? Quantos de vcs já fizeram anúncios de vários tipos , já lucraram e não destinou 1 real para o clube?
Não estou aqui pra dar lição de moral,mas acho que o pessoal aqui tem que se conscientizar.. o chat é benéfico pra gente??? então vamos fazer por onde...

Para o fórum estar funcionando, tem pessoas que trabalham neles de dia , de noite... quanto muitos aqui entram somente pra vender peças, fazer perguntas absurdas... que só por Deus... nem ai menos se dá o luxo de pesquisar e procurar no fórum...

Vcs sabem que esse fórum tem o maior acervo técnico relacionado a GOL QUADRADO do brasil...? e até mesmo dos países que existem o Gol Quadrado? sabem quantos acessos esse fórum tem mensalmente?

Penso assim Galera.. talvez o CHAT retorne,tbm quero isso! faço parte da comissão de administração, juntamente no N pessoas.... tbm sou responsável por uma Filial. só eu sei como é dificultoso se responsabilizar por um clube da dimensão do Cdgq!

Peço á todos que no ano de 2013, ajude nosso Forum/SITE.... nem que seja motivacional com doações , temos tantos projetos , mais o que nos falta é reconhecimento.. porque quando acontece algo negativo, que mexe com a galera, todo mundo se manisfesta.. mas quando tem coisas positivas... são poucos que lembram daqueles que estão por trás, para fazer que o CdGQ! seguir cada dia melhor .


Fica aqui minha opinião..

Abraços a todos e Boas Festas!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Bill »

Faaaala aí cambada !!!


Puxa, vou sentir falta de escrever isso pela manhã !!!! kkkkkk
Realmente é muito triste o chat acabar, gostava mesmo de ficar zuando com a galera e tb ajudando o pessoal, mas vamos ver se volta, né .....
Eu achei que estava muito bem feito e que deveria sim voltar e de repente ter mais fiscalização, sei lá e não ficar só na ameaça, pois se de repente houvesse mais controle acho que a coisa poderia ser beeeem melhor .....
Uma idéia seria qdo começasem a zuar muito um membro e este não gostasse e pedisse para parar e tal e o pedido não fosse aceito, o caso poderia ser levado a um conselho que julgaria o acontecido e poderia assim arbitrar uma punição, tipo uma advertência, uma suspensão e por fim o banimento dos membros que não se adequasem as regras ......
Acho que o site perde uma grande ferramenta da integração e cominicação entre os membros .....
Estamos aí .....



Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
spaceleo
Membro
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Jul 2012, 07:20
Carro:
Localização: Guarulhos/Sp

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por spaceleo »

Lamentavel acontecer isso com o CHAT DO CDGQ, uma otima ferramenta para os iniciantes no mundo [] que não sabem nada e nós MEMBROS podendo ajuda-los.

Temos sempre q olhar os 2 lados da moeda, porem vejo que com essa atitude ifelizmente temos muito mais a perder do que ganhar.

VOLTA CHAT =D

GolzerA
1.8Ap
92
Em construção!!!!
Avatar do usuário
joncarvalho
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 15:45
Carro:
Localização: Peruíbe/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por joncarvalho »

http://amigosgolquadrado.falai.org/


mas em quanto não volta alguns membros criaram esse chat para continuar a amizade e conversar todos os dias entrem lá por enquanto
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Olha ai que fmz, saiu o chat os caras abandonaram o forum!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Carlos Mosca disse TUDO: "porque quando acontece algo negativo, que mexe com a galera, todo mundo se manisfesta.. mas quando tem coisas positivas... são poucos que lembram daqueles que estão por trás, para fazer que o CdGQ! seguir cada dia melhor .".....

Bem galera....no primeiro tópico esta BEM CLARO...TEMPORARIAMENTE....mas assim como no chat aqui tb tem os que rema contra a maré....o fórum não vai acabar....o chat não vai acabar.......esta claro lá .... é só lerem....essa medida foi necessária.....garanto que muito estão refletindo com essa atitude drástica não estão? Muito irão pensar duas vezes antes de falar merda lá....tudo mundo tem q saber seu limite...saber o que pode e o que não pode....

O Marquinneto esta trabalhando, mais uma vez, perdendo horas de seu lazer, para implantar ferramentas melhores, tudo isso por causa de uns e outros que não sabem usar....quando o chat voltar teremos melhor controle....enquanto isso.... paciência....e que esse tempo sem sirva de algo para todos.....Agora o cara que ABANDONA o FÓRUM por causa do CHAT, esta bem claro suas intenções, e é o tipo que não faz a menor falta aqui.

Até breve galera....no chat....rssss
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ahh....mais uma coisinha.....

Garanto que muitosssss aqui nunca leram esse TÓPICO FIXO abaixo....é um chat...criado em 2007 ainda ativo até hoje com quase 700 paginas....podem ler tudo....acha lá, as mesmas atitudes que tiveram em um curto período com o novo chat. Não vai achar....isso pq nem tinha regras la....e mesmo assim....tinha respeito um com o outro....ate as meninas participavam lá....Krol do GTS preto era uma delas, sempre ativa....nunca tivemos um problema de desrespeito.


http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... ?f=9&t=166


Att.
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

bom, to ae no dia-a-dia online no forum de olho nas novidades como era antes do chat, foi até bom tirar o chat por um tempo, pq os tópicos estavam ficando muito de lado... mais to na febre de ver o chat novamente... eu nem tinha visto o tópico do Chat, ainda criei um tópico "chat em 'off' " pra galera manter contato, mais o unico que ta online desse povo sou eu kkkkkkk... mais blz, ta pelo ordem!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Marcus Vinicius, para vc ver né...quem realmente veste a camisa fica....quem não....some.....
Trancado

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”