[CONQUISTANDO] gasolina/álcool mensalmente

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Carro: Gol 87 1.6 AP
Contato:

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por marquimneto »

madson, não estou afim de entrar em debate. Mas a propósito o nome do seu tópico é doação de combustível grátis. E a unica coisa que recebi foi links para sistemas estilo piramide.. Então a partir do momento que você coloca DOANDO combustível no nome do tópico, você esta "enganando" os membros e isso é ruim. Então, não quero brigar com você, como eu disse sou cético quanto a este assunto, não por ser mente fechada mas por conhece-lo a muito tempo.

Só um conselho, a menos que você esteja doando realmente combustível, refaça o titulo do seu tópico.

Um aviso, se alguém se sentir lesado com isso e resolver denunciar você a moderação, alem de ter o tópico excluído você poderá levar advertência.

Abraço, se cuida.

P.S. tenho papypal a muito tempo, uma foto convincente, seria algo como essa na qual esta mostrando meu nome. Não estou pedindo para você postar uma foto assim, só estou demonstrando que uma foto realista seria essa:
Imagem
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: [DOANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

marquimneto escreveu:madson, não estou afim de entrar em debate. Mas a propósito o nome do seu tópico é doação de combustível grátis. E a unica coisa que recebi foi links para sistemas estilo piramide.. Então a partir do momento que você coloca DOANDO combustível no nome do tópico, você esta "enganando" os membros e isso é ruim. Então, não quero brigar com você, como eu disse sou cético quanto a este assunto, não por ser mente fechada mas por conhece-lo a muito tempo.

Só um conselho, a menos que você esteja doando realmente combustível, refaça o titulo do seu tópico.

Um aviso, se alguém se sentir lesado com isso e resolver denunciar você a moderação, alem de ter o tópico excluído você poderá levar advertência.

Abraço, se cuida.

P.S. tenho papypal a muito tempo, uma foto convincente, seria algo como essa na qual esta mostrando meu nome. Não estou pedindo para você postar uma foto assim, só estou demonstrando que uma foto realista seria essa:
Imagem
Tentei botar a foto assim, mas no site onde hospedei por ela ser grande estava cortando a foto no lado direito, cortava justamente os valores, daí tive que ajustar para poder hospedar.

Editei o título e acrescentei outro upload com a tela toda da minha conta PayPal.

Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Re: [COMPRANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

up
Viva à graxa!!!
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Re: [CONQUISTANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

up
Viva à graxa!!!
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Re: [CONQUISTANDO] gasolina/álcool mensalmente

Mensagem por madson »

Será que conseguirei reformar o Gol?

Imagem
Viva à graxa!!!
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”