Ricardo RCR escreveu:Hiago escreveu:pode crer vou desmontar e da uma olhada...thiagofellipe26 escreveu:Você tem que abrir e descobrir de onde vem o chiado. Já vi de tudo de gambiarra na parte elétrica de carros... vai saber o que fizeram no seu.
Faz como o Rodox falou, desmonta tudo e tenta descobrir de onde vem esse barulho.
e volto aqui para dar o diagnostico...
vlw por enquanto...
Hiago, só um detalhe... Fusível é uma coisa e rele é outra... Rele é uma caixinha preta que fica geralmente acima dos fusíveis, por isso o barulho do que pode ñ estar desarmando é no rele... Aliás, fusível ñ arma e nem desarma, apenas funciona ou queima! kkkkkkkkkkkkk
Dá uma olhada neste vídeo... Ñ é exatamente seu problema mas pode te ajudar![]()
https://www.youtube.com/watch?v=fJDtZt9dNmg
Flw
Abçs
Pode crer não até ai to ligado.. Mais eu queria saber como sei se o relé esta ruim dano curto e etc.. Tem como saber ?
Pq esse problema acontece muito de vez enquanto, porem não sei quando e nem onde pode acontecer esse problema
então eu queria ver se teria como saber se um relé ta ruim ou dando curto alguma coisa assim, sem que o problema aconteça novamente..
Tem Como ???