[Ajuda] Acho que a "Chimboca" vai embora.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Macedorog
Membro
Membro
Carro:

Re: [Ajuda] Acho que a "Chimboca" vai embora.

Mensagem por Macedorog »

Salve galera, atualizando as peripécias do meu carro kkkkkk, Domingo fui pra um sitio, acabei rasgando o carter dela... fiquei super puto e encostei ela hoje no funileiro, ficou 1800,00 pra deixar ela impecável, tirar todos os defeitos e arrumar a batida... o motor vai ser trocado também, arrumei um preparado sem cadastro pra colocar nela... tô negociando o valor, mais não vai ficar menos que 3000,00. maaaaas também ela vai voltar naquele estilo... logo menos posto a foto dos meus bancos recaro que tinha pra por nela a venda... porque apertou o orçamento, e antes ficar sem os bancos, do que sem o carro... se alguém tiver peças que eu precise, podemos negociar, fazer um rolo... sei lá !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Caramba, mano... rasgou o carter? Como assim?

Abraço!
Macedorog
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Macedorog »

Meu carro tava muito pesado, e onde eu fui descer era uma estrada de terra que jogaram entulho, tava chovendo e escuro... não vi a pedra que parecia uma faca apontada pra cima, pegou e fez um furo perto da porca que esgota... vim fazendo um rastro de óleo, e o pior que ainda tinha que levar a galera em casa kkkkkk a minha sorte foi que nesse sitio que eu tava, tinha várias maquinas agricolas, e tinha um galão de 20 litros de óleo 15w40 que me trouxeram pra casa... quando chego aqui na porta, o motor começou a ratear muito, quando eu fui subir na garagem, ele morreu e eu nem quis virar na chave denovo... tirei ele agora pouco na girafa junto com o funileiro pra guardar kkkkk pois logo logo vem o preparadinho hehehe
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Que dó o que aconteceu. Eu teria utilizado alguma solução alternativa. Sairia mais barato mandar rebocar o carro até a oficina para trocar o carter, já que tinha rasgado e você viu a tempo.
Macedorog
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Macedorog »

Eu estava a 70km de qualquer lugar que tivesse sinal de celular ou qualquer coisa parecida, foi o jeito! mais sem problema... o que não mata, ensina... agora aprendo a andar de protetor de carter hehehe
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Ap 1.6 89

Mensagem por JCX »

Protetor de carter salva, meu santana nem tá tão baixo e mesmo assim o protetor raspa em algumas avenidas da Zl de São Paulo.

Imagem
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Eu logo que comprei o carro, a primeira coisa que fiz foi arrumar logo um protetor de Carter. kkkk

Mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo.
Macedorog
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Macedorog »

eu sempre falo do meu carro, mais nunca postei fotos de tudo que aconteceu .... hoje eu empolguei, vamos lá...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu queria muito um carro, e quando eu quero algo, eu dou meu jeito, seja fácil... ou difícil !
tava eu lá, navegando pelos grupos de rolos no facebook e me apareceu ela, queimada... chamei o dono e perguntei quanto ele queria, e de onde ele era... descobri que ele era quase meu vizinho, e que tinhamos vários amigos em comum, fui ver o carro no outro dia... me apaixonei a primeira vista, foi eu e meu tio, meu tio não queria deixar o carro lá, queria levar na hora... eu falei que ainda negociaria, o dono queria 2.300, era um dinheiro que nem de perto eu tinha, eu disse... eu te dou 1.700, mas não agora... te dou 500 agora, 600 na próxima semana e 600 no começo do mes... ( Fiz essa proposta com a ideia de que ele não iria aceitar, porque ai meu tio emprestaria o dinheiro... mas felizmente ele aceitou ) ele disse: tó a chave, boa sorte, seja feliz com ela... Mano, eu não conseguia acreditar, eu com um sorriso gigante no carro, sendo puxado pela Corsa do meu tio, eu realmente não conseguia acreditar que 5 anos depois, eu teria outro carro... no outro dia, acordei cedo, cedo mesmo e comecei a desmontar tudo... mal sabia eu no enorme buraco que eu tinha me enfiado... 72 dias de puro serviço quase que sozinho, meu pai é ex mecanico, meu tio também, porém ambos trabalham, e só na pausa de um ou outro serviço eles apareciam aqui pra dar uma luz do que eu deveria fazer... quando os dois não sabiam, eu revirava fóruns... tudo parecia difícil, mais não foi tanto, porque eu tinha um Voyage Sport que meu pai me deu quando eu tinha quando eu tinha 15 anos e estava jogado na chacara pós acidente kkkkk fomos lá, arrancamos o chicote, e peças como radiador, reservatórios, mangueiras e afins ( sei que reservatórios e mangueiras deviam ser novos, mais vamos lembrar que eu só tenho 20 e meu salário é curto ) tudo remontado, meses passados comigo sonhando com ela, fui fazer meu primeiro rolê... e parecia que estava andando de porsche, porque era meu... alguns dias depois, uns acertos... comecei a namorar e fez mais bem ainda pro meu carro, porque eu tinha alguém pra me ajudar a cuidar... até dezembro, quando terminei, resolvi ir viajar e ai começou a depreciação do carro, os acidentes, os banhos de drink, as danças no teto... e no penultimo final de semana eu resolvi brincar de rally com ele pesado e deu bosta... agora ele está na funilaria, vai voltar pintadinho, arrumadinho, e todo o amor que eu sentia por ele, vai ser reascendido, porque ele foi o meu segundo carro... mais é como se fosse o primeiro... rodei exatos 21.200 km com ele... e olha, eu amo cada centimetro desse carro !

meus amigos o apelidaram de Chimboca, no começo eu achava ruim... mais eu aceitei, ela é a minha chimboca, a minha filha, a minha vida, o meu carro ! eu sofri, mais mereci ter esse carro e ela vai voltar perfeita !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Então, brother... legais histórias assim. Não vejo motivos para ela ir embora.
ainda mais agora que você está acertando.
Responder

Voltar para “Principal”