guilherme_steinmetz escreveu:Se tu ta bolado imagina eu kkkkk. Se a graduação fosse a mesma até nem precisa se um legitimo 49g kkk Tomara que ele tenha e possa dizer algo mais sobre ele.
Mas ele é legítimo comando Volkswagen, sobre eu dizer "legítimo" me referi a ele não ser um verdadeiro modelo 49G KKKK
Mas meu amigo tem um desses comandos com a marcação 2UC, ele acabou de me mandar uma foto por WhatsApp, só que o dele é um 49G com essa marcação 2UC.
Ele tem alguns comandos, na casa dele, originais Volkswagen.
Mas quando eu disse pra ele que um colega no CDGQ tem um comando com a marcação 2UC e 0499, e ele disse que não conhece nenhum comando 0499 não.
Ele me disse também que no meu catálogo, todos esse comandos que tem 2UC são normais, é comum essa sigla nos comandos, e que esses na tabela que começam com 2UC é uma particularidade da tabela, e disse que ela não segue o padrão de códigos da Volkswagen.
Ele disse que :os comandos tem sim 2UC, mas o código dos catálogos VW não começam com 2UC, e que deve ter outro catálogo com imagens que seja o catálogo complementar desse meu com códigos.
Mas como eu baixei esse catálogo na internet, nem lembro onde, fica difícil achar o tal catálogo complementar.
Ele me falou para eu pedir pra você me enviar uma coto para dar uma conferida se é 0499 mesmo, aí eu disse que não precisava pois ele já mandou uma foto, e quando eu enviei para ele, ele disse que isso é um comando mosca branca, e que nunca viu um desses.
Eu passei um tempo pesquisando nos fóruns, no MercadoLivre, e não encontrei nenhum comando com 0499
Então amigo não sei nada sobre esse comando não.
E pelo que meu amigo disse, meu catálogo falta o outro, então eu admito meu erro e que eu estava errado, pois, esse catálogo é um qualquer que baixei e imprimi, pois, ainda tem outro, o tal "complementar", (sei lá se isso existe KKKK)
Nem meu parça que entende bastante de comandos e peças de preparação diz que não conhece esse comando !