Led nos botões do painel satélite.

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Led nos botões do painel satélite.

Mensagem por João Victor AP »

Walessan escreveu:tem que ser persistente né EdMendes kkkk mais infelizmente eu tentei de tudo..inverti as pernas do led, inverti os polos do botão, tentei as 4 maneiras diferentes e nenhum deu jeito :/ já nem sei mais oq fazer..
Amigo, já verificou se o fio negativo do botão está ligado !
Atrás do botão de Lanterna/Farol existe o Terminal 31, esse é o negativo, verifique se o fio está levando corrente negativa para o terminal, ele é responsável pelo negativo da luz/led de iluminação do botão !
EdMendes
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1990

Mensagem por EdMendes »

Walessan escreveu:tem que ser persistente né EdMendes kkkk mais infelizmente eu tentei de tudo..inverti as pernas do led, inverti os polos do botão, tentei as 4 maneiras diferentes e nenhum deu jeito :/ já nem sei mais oq fazer..
Então, tenta localizar onde é que chega a energia nesse botão e liga direto pra ver se vai funcionar, se não. deve ser problema em algum outro lugar né. To doido pra começar a mexer no meu goleta logo, tem tanta coisa pra fazer mas ainda estou juntando um dinheirinho rssr
Ao²
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Se você tiver um multimetro pode testar se está chegando corrente nesses polos onde você buscou.
huguenin85
Membro
Membro
Carro: Gol 88 1.6 Ap

Mensagem por huguenin85 »

Qual é o tamanho do led utilizado? 3mm, 5mm? To querendo colocar no meu tb... sabe me dizer qual é o tamanho para trocar as luzes indicadoras do painel? no meu painel tem algumas queimadas. vlw
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

huguenin85 escreveu:Qual é o tamanho do led utilizado? 3mm, 5mm? To querendo colocar no meu tb... sabe me dizer qual é o tamanho para trocar as luzes indicadoras do painel? no meu painel tem algumas queimadas. vlw
Os led's indicadores do painel (pressão óleo, bateria, pisca, afogador, etc), são led's de 5mm Difuso.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”