Embora o coisa esteja meio pesada aqui, vou pedir uma opinião geral...
Eu ainda não pesquisei sobre comandos de válvulas, cilindrada.... o motor de maneira geral, pois ainda não cheguei nesta etapa.
A opinião que gostaria de ter dos amigos, é referente ao cabeçote que comprei, segundo o preparador que me vendeu, ele monteu um Cabeçote 1.8 com 3 mancais (segundo ele, foi o último modelo fabricado para tuchos mecânicos e é muito bom para preparações), foi alterado ângulos de válvulas para melhorar o fluxo, o comando não recordo, mas acho que é o 026BE
Pretendo colocar polia regulável (que não estudei como faz o acerto), o meu motor é 1,8L porém na ultima retífica, então vou passar para 1,9L com pistões e bielas originais 2,0 gasolina (pretendo utilizar alcool), turbina não sei ainda qual utilizar, injeção será speeduino sequencial, roda fônica, 4 bobinas, intercooler...
Que acham desta configuração? consigo uns 220cv com miolo original?