Motor Rajando o que pode ser??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
no comando 49G gastei 100,00 instalado, pois é d um amigo, e o cabeçote é de um camarada...vo pega dele e gasta uns 50,00 na retifica pra rebaixa.. depois uns 50,00 pra montar..Gomes escreveu:Ok..
Mas o consumo aumenta???
E qto vc gastou +/- para fazer esse serviço???
e o carro gasta mais sim..mas anda mais tbm né
-
- Membro - 1.6
- Carro:
então se vc for fazer o q o giovanni fez ...vc vai gastar uns 150,00 em um 49g usadinho+uns 60,00 pra rebaixar o cabeçote+ 50,00 polia regulável+70,00 pra dar umas reguladas no carbura+50,00 de juntas pra montar o cabeçote denovo+120,00 de M.O.Gomes escreveu:Não sim claro....
Vai gastar mais mas porém vai andar bem mais....
Mas só a sensação de ganhar mais força de saída já vale a pena viu..
É que vc conseguiiu as peças com seus camaradas mas se vc fosse tentar colocar peças compradas mesmo ia gastar +/- qto.. Vc sabe me dizer???
vai gastar por ai uns 500,00 pra fazer esse trampo ai ...já ia dar uma alegrada no seu AP.

-
- Membro - 1.6
- Carro:
apenas o cabeçote q vai pra outro lugar ......mas o resto ele faz tudo ...eu ñ sei exata mente o valor correto ...mas acredito q num passa disso ñ pq é coisa simples acredito eu q ai num vai ter q regular nda no motor apenas na carburação e dar uma acertada na polia regulavel e já era ......mas igual eu falei ñ tenho certeza .....o meu ainda tá originalzão ....vou guardar uma merreca e vejo se pego um 276° q fica mais nervosão e colocar um escape 4x1 ....mas vou esperar ainda sem precipitações pq kero dar um UP consideravel ..e por enquanto to fazedo outras paradas .....mas logo eu xego lá .....!!!

Opa com certeza...
Essas coisas temos que ir fazendo aos poucos..... pq a grana é curta e se nós se empolgarmos estamos lascados gastamos mó grana e ficamos enforcados por um tempo...
Mas vale tudo pela goleta...kkkkkkkkkkkkkkkkk..
O que é esse 276°????
Aé o cara faz todo esse trampo lá..
Legal.....
Mas primeiro tenho que passar o doc do meu para o meu nome ainda e personalizar o meu parachoque...
Essas coisas temos que ir fazendo aos poucos..... pq a grana é curta e se nós se empolgarmos estamos lascados gastamos mó grana e ficamos enforcados por um tempo...
Mas vale tudo pela goleta...kkkkkkkkkkkkkkkkk..
O que é esse 276°????
Aé o cara faz todo esse trampo lá..
Legal.....
Mas primeiro tenho que passar o doc do meu para o meu nome ainda e personalizar o meu parachoque...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
entaum quadradera89..eu espero q ele fique mais ligeiro mano, ele anda bem..mas só p da um grau..
esse 276 ja ouvi fala..é mais violento q o 49G né, mas nao quero meche muito senao gasta demais...aí é osso..rs
ao nosso amigo ai, esse comando tem bastante gente vendendo aki no tópico de classificados...da uma olhada lá
valeu
esse 276 ja ouvi fala..é mais violento q o 49G né, mas nao quero meche muito senao gasta demais...aí é osso..rs
ao nosso amigo ai, esse comando tem bastante gente vendendo aki no tópico de classificados...da uma olhada lá
valeu
-
- Membro - 1.6
- Carro:
é eu sei q ele é mais nervosão q o 49g ......mas pelo q falam já da uma diferença sim cara o meu é original tb ...mas depois duns 4000rpm ele sobe devagar o giro ...já com um 49g ...sobe mais lisão né e o torque maximo é atingido a uma rotação + alta tb ...depois q vc pega rvc fla pra nós como ficougiovanifaria escreveu:entaum quadradera89..eu espero q ele fique mais ligeiro mano, ele anda bem..mas só p da um grau..
valeu

- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
É verdade se o consumo for lá em cima é osso o que vai adiantar ter um foguete mas na hora de andar com ele o combustivel vai que vai embora rapidinho ainda mais se for para ficar andando aqui dento de SP.. Ferrou tudo de vez..
Acho que vou ficar com o normal mesmo por questões de economia....kkkkkkkkkkkkkkkkk...
To brincando mais pra frente vou colocar um 49G.
E valew pela dica dos classificados...
Vou dar uma olhada lá..
Acho que vou ficar com o normal mesmo por questões de economia....kkkkkkkkkkkkkkkkk...
To brincando mais pra frente vou colocar um 49G.
E valew pela dica dos classificados...
Vou dar uma olhada lá..
-
- Membro - 1.6
- Carro: