[DÚVIDAS] Pinças do Santana no GOL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fala ae Amigão...tico escreveu:TO COM UMA DUVIDA TBM! COMPREI UM PAR DE CÁLIPER(PINÇAS) DA PARATI 89! SERVE FACIL NA MINHA 85??? A DISTANCIA DOS PARAFUSOS EH IGUAL??? VLW
Oohh do ano 89 para o 90, as pastilhas aumentaram de tamanho. Com certeza que a sua Parati usa as pastilhas pequenas, agora a pinça que vc pegooo, tem que vêêê......Só pra comentáá, acho que se não vai sentir diferença entre como tá hoje e com as do 89 que se tem ai não....em ???...acho que vai dá na mesma....até o disco é o mesmo......boa mesmo é a do Santana 99 em diante....
Vê ai....qquer....passa um MP ou Email que eu respondo....Belê!!!
Um Abraço
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
NAO ENTENDO MUITO ESSE NEGOCIO DE MP! MAS A DA 89 JA EH MAIOR AS PASTILHA NEH? E A DISTANCIA DOS PARAFUSO EH IGUAL????E SE EU FOR COLOCA AS DO SANTANA VOU TER Q TROCAR OS DISCOS NEH? AS MINHAS PARECEM ATEH PASTILHAS DE MOTO! HEHEHE SIMILAR COM AS DO TRASEIRO (DISCO CLARO) DO VECTRA!!! EU PEGUEI BARATINHU TA NA MAO, TA FACIL, VO TROCA E DEPOI EU "DIZO" SI MIORO!!! VLW! :y:
Belêêêêêê........Tico !!!tico escreveu:NAO ENTENDO MUITO ESSE NEGOCIO DE MP! MAS A DA 89 JA EH MAIOR AS PASTILHA NEH? E A DISTANCIA DOS PARAFUSO EH IGUAL????E SE EU FOR COLOCA AS DO SANTANA VOU TER Q TROCAR OS DISCOS NEH? AS MINHAS PARECEM ATEH PASTILHAS DE MOTO! HEHEHE SIMILAR COM AS DO TRASEIRO (DISCO CLARO) DO VECTRA!!! EU PEGUEI BARATINHU TA NA MAO, TA FACIL, VO TROCA E DEPOI EU "DIZO" SI MIORO!!! VLW! :y:
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
-
- Membro
- Carro:
É irmãozinhossss.......tem várias opções.....se usar as 14 bolinha ou liga leve 14 pra cima.........de boa......mas se usar outra ou de outos carros.......ae é querer d++...né...Wellington Souza escreveu:Cara, se vc colokar pinças de santana. terá de trocar as rodas. caso sejam 13'' e dependendo da 14'' tem de colokar prolongador no eixo. Quando fura o pneu..vc já sabe...akela m...e f...de colokar de novo... tenta por as originais e trocar o hidrovacuo ok?
Eu to rodando sussa já algum tempo.....e sem esse negócio de adaptador em

Qquer...passem um MP
Um grande abraço a todosss....
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
Wilson - Jacareí-SP
wilson.tuiu11@gmail.com
Tuiu 12-99708-1048
======================
Fala Galera!
Aproveitando o tópico, alguém aqui sabe me dizer passo a passo como faço pra trocar o fluido de freio do meu carro (gol1995), um cara me cobrou 45 reais pra trocar.
Valeu galera!!!
Aproveitando o tópico, alguém aqui sabe me dizer passo a passo como faço pra trocar o fluido de freio do meu carro (gol1995), um cara me cobrou 45 reais pra trocar.
Valeu galera!!!
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Titulo Editado conforme Regras do Fórum.
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
problemas de freio
gente tem como eu colocar pincas e pastilhas de santana em uma saveiro 96 pq jah troquei burrinho mestre pastilhas hidrovacuo e nada de travar as rodas até jah bati a saveiro por falta de freios kkkkkkkkkkk preciso de ajuda e se eu colocar as pincas precisa tb dos discos ou serve as pincas no disco original dela e se precisa de adaptacao ou eh soh comprar e sair para o abraco vlw galera se puder mande a resposta para xandeloop@hotmail.com