Marcha lenta TLDE

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joalt
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Mensagem por joalt »

Boa tarde,
Meu gol 96 carburado fica acelerado quando está quente.
Desacelero no parafuso de aceleração que fica no carburador (de dois corpos)e a aceleração baixa. Mas o que é que é isto ? Porque acontece ?

Obrigado desde já pela ajuda.
joalt :sad:
joalt
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Mensagem por joalt »

Boa tarde,
Meu gol 96 ( 1.000 ), carburado fica acelerado quando está quente.
Desacelero no parafuso de aceleração que fica no carburador (de dois corpos)e a aceleração baixa. Mas o que é que é isto ? Porque acontece ?

Obrigado desde já pela ajuda.
joalt :sad:
Gustavo Trepin
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Mensagem por Gustavo Trepin »

Galera, eu coloquei o corretor de marcha lenta no meu carro, ele estava com uma adaptação pois o antigo dono tinha tirado o corretor, daí o carro fico acelerado, e acabou a regulagem no parafuso... estou desconfiado que alguma mangueira está ligada errada, se alguem tiver a foto do carburador do inicio do topico mostrando a correta ligação das mangueiras, ia me ajudar bastante.

Em relação a problemas que esses sistemas daum eu acho que se saiu original assim temos que manter original! ou seja, pra regular a marcha lenta de maneira correta pois meu carro tava reguladinho com o sistema adaptado, quando frio o carro custava a pegar, e demorava firmar a aceleração... agora pelo menos ele pega tranquilo e firma beleza a aceleração, só que tá ficando acelerado...

Eu tava lendo sobre esses carburadores, e esse corretor de marcha lenta ajuda em varias coisas alem de corrigir a marcha lenta, ele tb ajuda a amortecer a borboleta do acelerador afim de não danificar o eixo, e tb ajuda no freio motor, melhorando a eficiencia... sem contar no conforto ao dirigir!!!

Quem puder ajudar ae por favor não MARREM INFORMAÇÃO pô... kkkkkkkkk!!!!
joalt
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Marcha lenta acelerada no gol 96 carburado..

Mensagem por joalt »

Obrigado à todos por enquanto.
Já arrumei, fazendo o carburador totalmente. O eixo do 1º estágio foi trocado com borboleta e tudo; incluindo o kit completo e mais: Foi feito o embuchamento novo também com peça original de fábrica.
Meu gol 1.000 ano 96/96 está super econômico. Sem falar que coloquei kit gás em 2005 e sou eu que faço toda a regulagem no redutor de gás também. Ninguém mexe nele. Só eu. Tenho ele desde abril de 97". Portanto estava aínda faendo as revisões na concessionária.
Quem quiser o endereço da oficina especializada em carburação e injeção, é só pedir. Não tem segredos quando a oficina só faz isso.
Isto se chama especialização e ponto final. Não adianta tentar adivinhar fuçando aqui e ali. Gastei R$ 150,00 com tudo incluso. Enquanto numa oficina do Ipiranga queriam R$ 360,00 pelo exato mesmo serviço. E mais: Tenho garantia sobre as peças e o serviço.
Saudações,
joalt :bye:
carlos otávio
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tlde

Mensagem por carlos otávio »

Olá pessoal,

Sou novo aqui, mas sofro a 10 anos com isso.
Tenho bastante material sobre o tlde, não todos.
Estou dando uma geral no meu, pois aqui no rj tá difícil especialista, os que mecheram alteraram a originalidade, e partir para a auto-ajuda, fiz até um curso básico.
Ainda tenho algumas dúvidas, por exemplo: a disposição das mangueiras é diferente entre alcool e gasolina?
Comentário:
é complicado regular a lenta, comparando com outros tipos. è necessário algumas ferramentas...
até mais.
carlos otávio
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Mensagem por carlos otávio »

Gustavo Trepin escreveu:Galera, eu coloquei o corretor de marcha lenta no meu carro, ele estava com uma adaptação pois o antigo dono tinha tirado o corretor, daí o carro fico acelerado, e acabou a regulagem no parafuso... estou desconfiado que alguma mangueira está ligada errada, se alguem tiver a foto do carburador do inicio do topico mostrando a correta ligação das mangueiras, ia me ajudar bastante.

Em relação a problemas que esses sistemas daum eu acho que se saiu original assim temos que manter original! ou seja, pra regular a marcha lenta de maneira correta pois meu carro tava reguladinho com o sistema adaptado, quando frio o carro custava a pegar, e demorava firmar a aceleração... agora pelo menos ele pega tranquilo e firma beleza a aceleração, só que tá ficando acelerado...

Eu tava lendo sobre esses carburadores, e esse corretor de marcha lenta ajuda em varias coisas alem de corrigir a marcha lenta, ele tb ajuda a amortecer a borboleta do acelerador afim de não danificar o eixo, e tb ajuda no freio motor, melhorando a eficiencia... sem contar no conforto ao dirigir!!!

Quem puder ajudar ae por favor não MARREM INFORMAÇÃO pô... kkkkkkkkk!!!!
Estou usando esta configuração no tlde alcool 1.8/93, desconfio que o a gasolina é diferente. tenho também, mas vou procurar. não sei se dá para entender, foi improviso.
Imagem
No outro existe 3 conecções "T". Lembrando que essas conecções tem calibre, e não sei qual a medida.
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