Meu gol 96 carburado fica acelerado quando está quente.
Desacelero no parafuso de aceleração que fica no carburador (de dois corpos)e a aceleração baixa. Mas o que é que é isto ? Porque acontece ?
Obrigado desde já pela ajuda.
joalt

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Estou usando esta configuração no tlde alcool 1.8/93, desconfio que o a gasolina é diferente. tenho também, mas vou procurar. não sei se dá para entender, foi improviso.Gustavo Trepin escreveu:Galera, eu coloquei o corretor de marcha lenta no meu carro, ele estava com uma adaptação pois o antigo dono tinha tirado o corretor, daí o carro fico acelerado, e acabou a regulagem no parafuso... estou desconfiado que alguma mangueira está ligada errada, se alguem tiver a foto do carburador do inicio do topico mostrando a correta ligação das mangueiras, ia me ajudar bastante.
Em relação a problemas que esses sistemas daum eu acho que se saiu original assim temos que manter original! ou seja, pra regular a marcha lenta de maneira correta pois meu carro tava reguladinho com o sistema adaptado, quando frio o carro custava a pegar, e demorava firmar a aceleração... agora pelo menos ele pega tranquilo e firma beleza a aceleração, só que tá ficando acelerado...
Eu tava lendo sobre esses carburadores, e esse corretor de marcha lenta ajuda em varias coisas alem de corrigir a marcha lenta, ele tb ajuda a amortecer a borboleta do acelerador afim de não danificar o eixo, e tb ajuda no freio motor, melhorando a eficiencia... sem contar no conforto ao dirigir!!!
Quem puder ajudar ae por favor não MARREM INFORMAÇÃO pô... kkkkkkkkk!!!!