Miniatura Saveiro Esc. 1/18
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Di Vila (Pablo Santos)
- Membro

- Carro:
- Contato:
- Di Vila (Pablo Santos)
- Membro

- Carro:
- Contato:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6

- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
tu q ta fazendo essa GIII???
Tira foto do vectra p/ eu ver!
São em resina, não abre nada né?? Mas as rodas giram ou algo do tipo???
Show, todos são muito bonitos, não gostei muito do voyage!
Eles só deviam dar uma melhorada na dianteira, por os farois mais brancos... De toda forma tão show
Tira foto do vectra p/ eu ver!
São em resina, não abre nada né?? Mas as rodas giram ou algo do tipo???
Show, todos são muito bonitos, não gostei muito do voyage!
Eles só deviam dar uma melhorada na dianteira, por os farois mais brancos... De toda forma tão show
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Di Vila (Pablo Santos)
- Membro

- Carro:
- Contato:
são,são em resina sim...as minhas não abrem.mas parece q essa saveiro tem a opção de abrir,mas dái ja vai pra 500 e kctada...
as minhas quem fez foi o Liszt lá de minas,as rodas giram normalmente,só não esterçam...alias minhas rodas são da Jada Toys!!!o vectra ta na resina pura ainda,mas tiro foto e coloco aqui tambem...
as minhas quem fez foi o Liszt lá de minas,as rodas giram normalmente,só não esterçam...alias minhas rodas são da Jada Toys!!!o vectra ta na resina pura ainda,mas tiro foto e coloco aqui tambem...
vc faz artesanal a miniaturas??
bem legal a sava como todos disseram tah mais perfeita.. acho legal como nos encontros da SEMA 2005,2006 o carro tunado e miniatura do lado.. Abraços.. Se enviar a foto do mew GQ é possivel criar uma mini identica a ele.. ? Abraços..
bem legal a sava como todos disseram tah mais perfeita.. acho legal como nos encontros da SEMA 2005,2006 o carro tunado e miniatura do lado.. Abraços.. Se enviar a foto do mew GQ é possivel criar uma mini identica a ele.. ? Abraços..
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
mas é você que faz???Di Vila (Pablo Santos) escreveu:são,são em resina sim...as minhas não abrem.mas parece q essa saveiro tem a opção de abrir,mas dái ja vai pra 500 e kctada...
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Acho que quem fez foi esse cara ai.....já vi em outro fórum que ele fazia.....se eu um dia comprar minha sava vou ver se ele faz uma.ricardo-ce escreveu:mas é você que faz???Di Vila (Pablo Santos) escreveu:são,são em resina sim...as minhas não abrem.mas parece q essa saveiro tem a opção de abrir,mas dái ja vai pra 500 e kctada...
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- Di Vila (Pablo Santos)
- Membro

- Carro:
- Contato:
não sou eu quem faz não...só mandei fazer.quem faz é o Liszt,tem um tópico dele aqui no forum mostrando os kits q ele faz do gol quadrado...
só digo uma coisa...tem q ter paciencia,muita paciencia pra montar...
por isso as minhas estão meio paradas...como são de resina,não saem perfeitas...o negocio é lixar,corrigir...corrigir,lixar...vou ver se tiro uma foto do vectra pra vcs verem como ela vem.ah,e como ta a minha sava agora tambem,né... :loco:
só digo uma coisa...tem q ter paciencia,muita paciencia pra montar...
por isso as minhas estão meio paradas...como são de resina,não saem perfeitas...o negocio é lixar,corrigir...corrigir,lixar...vou ver se tiro uma foto do vectra pra vcs verem como ela vem.ah,e como ta a minha sava agora tambem,né... :loco: