[SUGESTÕES] Farol lente Lisa - Alguém pode me ajudar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
igor henrique
- Membro

- Carro:
-
igor henrique
- Membro

- Carro:
- di.noois
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Aew amigo tanto os dois q tem láh são RCD.. é sóh a RCD que fabrica esses farois infelizmente!
http://www.richardsom.com.br/loja/produ ... tivos_Tuni
-
igor henrique
- Membro

- Carro:
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
Re: Farol lente Lisa - Alguém pode me ajudar
alguem pode me dizer onde eu encontro os farois de milha com lente de acrilico do gol quadrado.
grato
vitor guedes
grato
vitor guedes
- barriga
- Membro

- Carro:
farol de lente lisa
Ow vei eu coloquei no meu, a lente e de plastico e lampada 100w, durou um pouco mas depois começou a deforfar a lente e eu troquei a lampada antes de colocar o farol tem que passar silicone para naum entrar agua,blz?
é nois que tah
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Re: farol de lente lisa
mais deformou só a lente? ou a carcaça tbm?barriga escreveu:Ow vei eu coloquei no meu, a lente e de plastico e lampada 100w, durou um pouco mas depois começou a deforfar a lente e eu troquei a lampada antes de colocar o farol tem que passar silicone para naum entrar agua,blz?
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
ENTAUM VELHO NO MEU GOLETA TA COM DIAMOND VISION ELA FICA LEGAL ATE, MAS ACHO QUE NAO VAI DEFORMAR NAO , E OUTRA QUALQUER FAROL OU MILHA QUE FOR COLOCAR PARALELO TEM QUE DAR UMA VEDADA DE SILICONE OU COLA QUENTE PRA GARANTIR MANJAPaulo Torres escreveu:mais deformou só a lente? ou a carcaça tbm?barriga escreveu:Ow vei eu coloquei no meu, a lente e de plastico e lampada 100w, durou um pouco mas depois começou a deforfar a lente e eu troquei a lampada antes de colocar o farol tem que passar silicone para naum entrar agua,blz?
ABRAÇO
pqp [/img]
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
vitor guedes escreveu:ENTAUM VELHO NO MEU GOLETA TA COM DIAMOND VISION ELA FICA LEGAL ATE, MAS ACHO QUE NAO VAI DEFORMAR NAO , E OUTRA QUALQUER FAROL OU MILHA QUE FOR COLOCAR PARALELO TEM QUE DAR UMA VEDADA DE SILICONE OU COLA QUENTE PRA GARANTIR MANJAPaulo Torres escreveu:mais deformou só a lente? ou a carcaça tbm?barriga escreveu:Ow vei eu coloquei no meu, a lente e de plastico e lampada 100w, durou um pouco mas depois começou a deforfar a lente e eu troquei a lampada antes de colocar o farol tem que passar silicone para naum entrar agua,blz?
ABRAÇO
pqp [/img]
entao, eu tava querendo coloca umas lampada d 100w....
mais aih queimo uma das minhas, e cabei comprando um par d 60w brancas (4300K)
eu tenho medo d mete umas 100w la e derrete td meu farol, q é da rcd, a lente é d vidro, mai o resto é plastico
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
Paulo Torres escreveu:vitor guedes escreveu:ENTAUM VELHO NO MEU GOLETA TA COM DIAMOND VISION ELA FICA LEGAL ATE, MAS ACHO QUE NAO VAI DEFORMAR NAO , E OUTRA QUALQUER FAROL OU MILHA QUE FOR COLOCAR PARALELO TEM QUE DAR UMA VEDADA DE SILICONE OU COLA QUENTE PRA GARANTIR MANJAPaulo Torres escreveu: mais deformou só a lente? ou a carcaça tbm?
ABRAÇO
pqp [/img]
entao, eu tava querendo coloca umas lampada d 100w....
mais aih queimo uma das minhas, e cabei comprando um par d 60w brancas (4300K)
eu tenho medo d mete umas 100w la e derrete td meu farol, q é da rcd, a lente é d vidro, mai o resto é plastico
se for colocar lampada de 100w é melhor colocar rele, no meu eu coloquei e a lampada é de 60w (5000k) ficou bom pakas só que eu kero colocar os farol liso acho mais da hora, no milha vou ter que colocar o do g2 liso, tenta colocar uma lampada de 60w so que forte tipo 5000k fica bom e nao derrete, é meio caro o par mas fica show.

- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- vitor guedes
- Membro

- Carro:
putz velho eu vi um negocio desse acho que foi no site da philips cara , vi as fotos do seu gol show de bola hein, kero por os frisos de gl tbm só que preto , dai vou trocar os parachoque tbm e a grade so nao sei se colocao sem emblema ou com emblema, e que farol mascara negra é esse que vc colocou é liso ou de vidro????
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
valeu cara!vitor guedes escreveu:putz velho eu vi um negocio desse acho que foi no site da philips cara , vi as fotos do seu gol show de bola hein, kero por os frisos de gl tbm só que preto , dai vou trocar os parachoque tbm e a grade so nao sei se colocao sem emblema ou com emblema, e que farol mascara negra é esse que vc colocou é liso ou de vidro????
entao, esses farois com mascara é os d lente lisa, d vidro......
mais sai facil... aih nao vale a pena fica pintando direto...
mais c vc tivé os d lente lisa d acrilico, aih da pra pinta, q nao descasca...
acho q paguei uns 30 pra pinta...
só q do acrilico nao sai...
aih c vc quisé tirá , tm q troca os farois....
os piscas eu tive q troca... mais eu tinha outro par aki...
poe os frisos do gl q fica 10...
paguei 130 neles colocados....
só q a qualidade nao é das melhores nao....
só q orignal custa bm mais caro...
qlqh duvida pode perguntá ae...

.gif)