TURBO EM CARRO DE PASSEIO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
rs
entao eu moro em rondonopolis mato grosso
aqui tem os arrancadoes essas coisas
mais o esquema aqui é ter um carro bonito sem enfeitar muito ex: jogo de rodas insufilme e um belo com pois mato grosso é o lugar do som altomotivo
entao a maioria dos carros q tem som e rebaixados sao pesados essas coisas nao da de correr o negocio seria mais enfeite mesmo
ja procurei na cidade kit nao ta tendo so tem turbo de caminhao
mais o esquema aqui é ter um carro bonito sem enfeitar muito ex: jogo de rodas insufilme e um belo com pois mato grosso é o lugar do som altomotivo
entao a maioria dos carros q tem som e rebaixados sao pesados essas coisas nao da de correr o negocio seria mais enfeite mesmo
-
- Membro
- Carro:
entao provavelmente vc vai ter q encomendar de SP!
mas antes, nao querendo falar e tals, mas compra a FullPower e ve se nao tem ninguem vendendo ai por perto um kit turbo pra vc colocar no seu carango, se nao tiver ai vc entra em contato com as lojas que tem anuncio na revista e ve se nao mandam pra vc!!!
mas antes, nao querendo falar e tals, mas compra a FullPower e ve se nao tem ninguem vendendo ai por perto um kit turbo pra vc colocar no seu carango, se nao tiver ai vc entra em contato com as lojas que tem anuncio na revista e ve se nao mandam pra vc!!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Re: TURBO EM CARRO DE PASSEIO
O problema manow...num é vc não andar na moral porque o carro num tem lente ou fica pipocando, porque pelo menos o meu eh lisinho...mas sim... vc saber que tem um puta motor ali na sua frente e aquele barulho de ar sendo sugado que aparece quando vc tuxa o peh.... isso sim é embassado esse eh o foda de se manter...Luis Fernando escreveu:Cara se é pra impressionar mulher então compra um turbo virtual, vai parecer um gato miando alto, mas pra elas não vai fazer a menor diferença.marcelo.roo escreveu:OLA AMIGOS QUERO COLOCAR UM TURBO NO MEU AP 1.6 ALCOOL
SO QUE DETALHE SOU DE ANDA NA PAZ DE VAGARZINHO APRECIANDO AS GATINHAS
E AFINAL QUAL TURBO COLOCAR PARA NAO MODIFICAR MUITO O CARRO NEM FICAR AQUELE NEGOCIO DE FALHANDO APAGANDO OU TER QUE SOMENTE ANDAR NA ALTA ACELERADO O TURBO DIGAMOS ASSIM SERIA MAIS UM ENFEITE ACELERADAS DE VEZ EM QUANDO
ALGUEM ME RECOMENDA ALGUMA COISA AQ NA MINHA CIDADE TEM REPRESENTANTE MASTER POWER
Sobre andar de boa com carro turbo, sim é possivel e eu consigo fazer isto, tudo é uma questão de acerto, mas geralmente o carro fica melhor acertado para andar em alta.
O meu é Turbo com Injeção eletronica e tenho um gerenciador turbo que conseguir gerenciar bem, mesmo na fase aspirada o carro é liso, demorou um pouco para alcançar este acerto, mas eu consegui.
Não tenho idéia como é na sua cidade se tem bons preparadores por ai e tudo mais, se você decidir colocar um turbo mesmo no seu carro, posso tentar localizar um preparador pra você ou algum perto de sua cidade.
Agora é como eu disse se é só pra impressionar o Turbo Virtual para as mulheres já basta, ou então mexer no cabeçote deixar o carro um pouco mais esperto e colocar um escapamento com ronco forte e já era.
Agora é com você.
T+
Boa Sorte
Eu até consigo...só quando to cansado.... agora quando to ligadaooo...vixi ai eh dificil segurar o pé soh relando...
kkk
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Tudo depende do seu pé e da pressão usada...tem gente q logo q isntala o kit e ja sai achando q ta na fórmula 1.....meu carro ta turbo a quase 3 anos e por incrível q pareça (mtos ñ irão acreditar) nunca tive dor de cabeça...apenas troca de mangueiras de combustivel e outras coisas..mas nada de problmas sérios q nem a maioria (q ñ entende) diz por aí...
Ando na moral com 0.6 de pressão....tá ótimo pra mim...uso o carro todo dia..ta lisinho o giro e tem um consumo de combustivel legal até...lembrando q é uma .50/.48 num 1.8....a pegada vem la pelos 3.500 rpm...se eu andar abaixo disso a turbina nem ameaça a carregar....passo sem chamar a atenção...
Ando na moral com 0.6 de pressão....tá ótimo pra mim...uso o carro todo dia..ta lisinho o giro e tem um consumo de combustivel legal até...lembrando q é uma .50/.48 num 1.8....a pegada vem la pelos 3.500 rpm...se eu andar abaixo disso a turbina nem ameaça a carregar....passo sem chamar a atenção...

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
rafael....seu gts 1.8 pistoes a alcool???...ta fazendo qto o consumo dele turbo?...abraçoRafael Bellato escreveu:Tudo depende do seu pé e da pressão usada...tem gente q logo q isntala o kit e ja sai achando q ta na fórmula 1.....meu carro ta turbo a quase 3 anos e por incrível q pareça (mtos ñ irão acreditar) nunca tive dor de cabeça...apenas troca de mangueiras de combustivel e outras coisas..mas nada de problmas sérios q nem a maioria (q ñ entende) diz por aí...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
- leo 9778
- Membro
- Carro:
Re: rs
bom se vc quer um carro turbo liso q ñ fique falhando e tal.. primeira coisa. q vc teria q ter e um preparador bom.. sem isso nada feito!!!! oq vc vai ter e uma bela dor de cabeça!! e dinheiro jogado fora..marcelo.roo escreveu:entao eu moro em rondonopolis mato grosso
pq ñ e só
colocar o kit e sair andado..e nem adiata cair na conversa de mecanico q fala q sabe mexer e tal.. isso e uma verdadeira fria.. falo isso por experiencia propria.. tenho um ap 1.6 turbo a 3 anos . como disse o amigo ai em cima.. eu tbem numca tive problemas mais serio.. mais muita manutenção. ando a maioria do tempo na fase aspirado.. e num tem isso de ficar dando soquinho. ñ.. rsrrsrs mais sofri muito. na mão de mareteiro rsrsrsrsr.. quanto os kit.. a maiorias são fabricado em sp.. da uma olhada na net.. abraço e boa sorte..
braquinho ap 1.6 turbo. .50 .36 +3e
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
galera pegando o embalo,qual seria a melhor turbina para um AP 1800 a gasolina,lembrando que o miolo ta original?
-
- Membro
- Carro:
Pessoal, tenho um gol 1.6 a gasolina nao estou entendeno muito o que esta escrito no topico teria como voces colocarem uma imagem das turbinas ou link de onde eu compro e o que eu preciso para colocar um turbo em meu carro tambem sou do tipo que nao corro muito mas acho legal o barulho que faz o turbo e em que media um carro turbinado faz? principalmente o que devo colocar para turbinar o carro so comprar a turbina ou tenho que trocar tudo no motor me ajudem galera
Como Preparar um 2E para turbo - Turbina .48 - 1.8 Alcool
Preciso de Ajuda de como Preparar meu carburador 2E para turbo - Turbina .48.50 - 1.8 Gasolina(original) passarei para álcool. vou colocar 1k de pressão.
Obrigado.
Obrigado.
O meu e um gol 81 a ar 1600 que turbo seria melhor pra ele com o cambio de 4 marchas(ainda)