Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
OPAA
demoroo, mais n pode ser mto longe pra mim aioehaoiheIOUAHEIOUahe.
minha habilita nao chego ainda é por que eu perdii neh so que ainda nao chego a nova mais oque de pra fazeee vamo aii.
abraços..
minha habilita nao chego ainda é por que eu perdii neh so que ainda nao chego a nova mais oque de pra fazeee vamo aii.
abraços..

- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Re: OPAA
KKKKK...guilhermescheide escreveu:demoroo, mais n pode ser mto longe pra mim aioehaoiheIOUAHEIOUahe.
abraços..
Tamo junto caraiii..... tbm to sem habilitação...
Eh soh ir de boa que nao pega nada...
Agnt vai devagarsinho sem chamar a atenção, blz?
Flw
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
..
Cara se for tem que ser mais cedo um poukinho por que umas 3 horas da manha eu vo viajar pra praia :loco2:
mais enquanto eu nao vo eu colo la e conheço vocês aiii e bebe umas brejjjaa :fudeu:
MANO PODE SER ATÉ ALI NA SOCRATES MESMO, no select com a washigton luis ali eh daora e paaaans....
ve aí se fica perto pra galera ....
mais enquanto eu nao vo eu colo la e conheço vocês aiii e bebe umas brejjjaa :fudeu:
MANO PODE SER ATÉ ALI NA SOCRATES MESMO, no select com a washigton luis ali eh daora e paaaans....

Re: ..
Caras, onde vai ser mesmo no Select ou na Av Europa, vou ter que ir trampar no sabado de manha :glare: ....kkkkkk!guilhermescheide escreveu:Cara se for tem que ser mais cedo um poukinho por que umas 3 horas da manha eu vo viajar pra praia :loco2:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- djmazzucato
- Membro
- Carro:
encontro sexta
Entaum Fecho la nos esso depois do assai. pra nao fica tarde as 10 horas lá ai quem kise ir colando com nois ja eh so nao esqueçam das placas de identificação vou postar as duas pra vcs.
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
opa
opa fecho as 10 la sexta feira depois do açaiii, bom que a facul do senac eh ali tmb neh :sex:
aiuoehoiheioauheiuahe, so nao entendi essa historia de placa de identificação . . . .
haha abraço
aiuoehoiheioauheiuahe, so nao entendi essa historia de placa de identificação . . . .
haha abraço

- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: opa
Temos uma placa pra identificação dos membros do grupo em encontros.guilhermescheide escreveu:opa fecho as 10 la sexta feira depois do açaiii, bom que a facul do senac eh ali tmb neh :sex:
haha abraço
http://lh4.ggpht.com/_wo_NQLexv1Y/S9dCj ... C3%A3o.jpg
...A IMAGEM JÁ ESTÁ EM TAMANHO A4 (Folha de sulfite)...
Basta voce baixar essa imagem e colocar os seus dados.. e imprimir...
aí vc decide se plastifica (é o mai recomendado) ou se cola num papelao.. enfim.. isso é para se colocar no vidro do carro...
Leandro.Gomes, o que tu acha desse modelo??? ... eu peguei um modelo dos caras no aqui no forum mesmo.. e adaptei pra ZS...
abraço...
Rapaziada, esse posto fica por onde ali na marginal cara, qual altura lá eu não manjo praqueles lados?
Eu moro aqui perto da Ponte João Dias!
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
o posto fica no sentido centro...gasperzs escreveu:Rapaziada, esse posto fica por onde ali na marginal cara, qual altura lá eu não manjo praqueles lados?
proximo a ponte da av guarapiranga....
sinto do sp market para o centro.. e posto é antes da ponte... numa bifurcação... o posto fica bem nessa bifurcação dividindo as duas ruas (na esquina)....
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
OPA
posto aonde tinha os RACHA!
mais que nao tem mais devido os acidentes e os zoooooooomi KKKK :fudeu:
sabe o barracão uma baladiinha e pans entra na nações unidas sentido barracao sentido CredCarHall eh um posto na divida de uma bifurcação...
abraço[/i]
sabe o barracão uma baladiinha e pans entra na nações unidas sentido barracao sentido CredCarHall eh um posto na divida de uma bifurcação...
abraço[/i]

Re: OPA
Tranquilo, valew já me localizei, é como se voce saisse da av interlagos pegando a marginal tô ligado, eu acho voces lá, vamo agitar a filial galera!!!guilhermescheide escreveu:posto aonde tinha os RACHA!
abraço[/i]
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
opa
cara vc vai vir pela interlagos?
por que se vier eu posso encontrar vc e agente vai juntos oque vc acha?
eu moro aki na interlagos tmbb
se vc quizer posso ir guiando vcc qualquer coisaaa
qe horas que vcs vao chegar mais o menos?

- djmazzucato
- Membro
- Carro:
Então ta Marcado
E Isso ai galera sexta as 22 la no esso da marginal sentido centro na bifurcação antes da Pte. do Socorro.
Segue os Links das Plaquetas.
CDGQ FILIAL ZONA SUL:
http://www.4shared.com/photo/2m08fyN9/CDGQ.html
DADOS DO VEICULO OFICILA CDGQ:
http://www.4shared.com/photo/2Pp2r3wW/Plaqueta.html
E isso ai....
E olha minha fotinho....painelzão azul do batera...kkkkk
Segue os Links das Plaquetas.
CDGQ FILIAL ZONA SUL:
http://www.4shared.com/photo/2m08fyN9/CDGQ.html
DADOS DO VEICULO OFICILA CDGQ:
http://www.4shared.com/photo/2Pp2r3wW/Plaqueta.html
E isso ai....
E olha minha fotinho....painelzão azul do batera...kkkkk
Oh Guilhermão, então eu vou sentido shopp interlagos vou fazer o contorno e voltar sentido centro, eu moro no são luiz aqui perto do centro empresarial cara, era só pelo ponto de referencia eu moro na contra mão, mais é nóis!guilhermescheide escreveu:cara vc vai vir pela interlagos?
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
.
Então brother eu moro do lado do shopping interlagos e não é sentido centro que vc tem que iir, tem que descer a interlagos sentido nações unidas e vira nelaa....
Bom como eu dissee se quizer aii que agente vá junto por mim demorooow é até mais daora já chega com genteee eu n conheço NINGUEM vo chega com mo cara de bunda mais tamo aki pra se conhece aiii e eh nois
então se quizer agente se encontra no melhor ponto pra vc e pra mim e ja éééééé parceiro! :drink:
Bom como eu dissee se quizer aii que agente vá junto por mim demorooow é até mais daora já chega com genteee eu n conheço NINGUEM vo chega com mo cara de bunda mais tamo aki pra se conhece aiii e eh nois
então se quizer agente se encontra no melhor ponto pra vc e pra mim e ja éééééé parceiro! :drink: