Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
kkkk se fudeu, que modem é o sem fiu é o wi-fi ou o normal da speed??Cadu One escreveu:to sem net por enquanto, achu q queirmou o modem !
Abç !
:bleh:
mano seguinte vou te levar os modulos ai hoje e meu monster ta pra chegar hoje fui ver nos correios e ele ja saiu para entrega, vai estar ocupado hoje atarde??
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
O LeO.o ta afim de marcar um churras pro dia 8 de dezembro, mas por enquanto só estamos na especulacao...................manda uma MP pra mim com seu telefone, mesmo que vc nao entre no forum te deixaremos informado !Soundmax escreveu:Eu ando numa correria de doidooo, trampo e facul taum froids manoo!!! desculpem ai manows o sumisso, então, o q vc´ estaum bolando?
Abraço!
Sucesso pra vc na sua facu, e no trampo ai.
Dá um salve pra sua esposa e seu sogro (figurassa)....
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Bom primeiro o que estamos bolando é o seguinte,Soundmax escreveu:Eu ando numa correria de doidooo, trampo e facul taum froids manoo!!! desculpem ai manows o sumisso, então, o q vc´ estaum bolando?
Abraço!
vamos mudar o nome da filial 1+1 no BanG! ou 1+1 no ZN! algo desse tipo...
segundo seria o churrasco porem estou esperando uma resposta aqui em casa..
Cadu se voce quiser custelinha frita com cerveja ja tem viu...
to quebrado hoje mano :sex: :sex: :sex: :sex: ...
cumi custelinha pra caralh00000 :drink: :bronha: :bleh:
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Cadu se voce quiser custelinha frita com cerveja ja tem viu...
cumi custelinha pra caralh00000 :drink: :bronha: :bleh:[/quote]
Amigao da onça vc heim Leo........entope o rabo de custelinha e vem soh pra contar ta fudidd na minha mao, vou trocar ideia com a sua patroa e atravessar suas costelinhas.............
Abç !
cumi custelinha pra caralh00000 :drink: :bronha: :bleh:[/quote]
Amigao da onça vc heim Leo........entope o rabo de custelinha e vem soh pra contar ta fudidd na minha mao, vou trocar ideia com a sua patroa e atravessar suas costelinhas.............
Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
mano estava tão na boa ontem que não conseguia pensar em ninguem kkk só em comer a custelinha e tomar uma gelada kkk...Cadu One escreveu: Amigao da onça vc heim Leo........entope o rabo de custelinha e vem soh pra contar ta fudidd na minha mao, vou trocar ideia com a sua patroa e atravessar suas costelinhas.............
Abç !
contei pra ela essa fita da custelinha e rachou o bico... kkk custelinha na cadeia ela falou kkk... ai eu... se na cadeia tiver uma custelinha dessas com cerva todos os dias pode me prender :bleh: ...
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Mais uma vez repito............ta na roça na minha mao agora.........vem com ideinha de instalar monter, testar modulo, levantar capo .................vai fazer tudo isso "NA CADEIA".... safadagem com os amigos.....................vou colocar seu nome e o da sua muieh na macumba......rsrsrsrsrsrs......... vcs vao ver.............LeOzinhO escreveu:mano estava tão na boa ontem que não conseguia pensar em ninguem kkk só em comer a custelinha e tomar uma gelada kkk...Cadu One escreveu: Amigao da onça vc heim Leo........entope o rabo de custelinha e vem soh pra contar ta fudidd na minha mao, vou trocar ideia com a sua patroa e atravessar suas costelinhas.............
Abç !
contei pra ela essa fita da custelinha e rachou o bico... kkk custelinha na cadeia ela falou kkk... ai eu... se na cadeia tiver uma custelinha dessas com cerva todos os dias pode me prender :bleh: ...
Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Cadu One escreveu:Mais uma vez repito............ta na roça na minha mao agora.........vem com ideinha de instalar monter, testar modulo, levantar capo .................vai fazer tudo isso "NA CADEIA".... safadagem com os amigos.....................vou colocar seu nome e o da sua muieh na macumba......rsrsrsrsrsrs......... vcs vao ver.............LeOzinhO escreveu:mano estava tão na boa ontem que não conseguia pensar em ninguem kkk só em comer a custelinha e tomar uma gelada kkk...Cadu One escreveu: Amigao da onça vc heim Leo........entope o rabo de custelinha e vem soh pra contar ta fudidd na minha mao, vou trocar ideia com a sua patroa e atravessar suas costelinhas.............
Abç !
Abç !
KKKK poe na boca do sapo mano KKKKK.....
ou no rabo do tatu KKKKKKKKK.......
- Sidney Moraes
- Membro
- Carro:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Well escreveu:fim de ano ta osso por aki tb... correria dus infernoo.. :raiva: :raiva:
=/
mas to vivoo sim maanuS...
bom dia Ráápa..
dia 08 em guarulhos é feriado...