Filial CdGQ! - Zona Leste
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Andllevati
- Membro

- Carro:
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Fico daora... Por mim blz... passa o código aí que eu ponho na minha assinatura... Da pra fazer pro carro tbm? Vc manja?Andllevati escreveu:Mudei agora coloquei um participe la em cima.
Entao da pra fazer mano só fazer outro quadradinho pra colocar a foto da goleta ai deixa ela como link pro album do cara.
Opinem ai galera deixei na minha assinatura quem quizer eu passo o codigo ai vcs colocam na sua assinatura tambem..
Se colocar "Zona Leste" não fica melhor?
Abraço
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Bele então. Vo passar o código pra vc vou trocar então e colocar zona leste acho que fica melhor mesmo.
Vo fazer essa alteração e mando o código pra vc.
Então não manjo muito de fazer montagem mas posso tentar se vc quizer eu posso fazer um teste aqui com uma foto do seu carro.
Manda no e-mail. anderson.leite@ferragensfloresta.com.br.
Vo fazer essa alteração e mando o código pra vc.
Então não manjo muito de fazer montagem mas posso tentar se vc quizer eu posso fazer um teste aqui com uma foto do seu carro.
Manda no e-mail. anderson.leite@ferragensfloresta.com.br.
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Fala patroes...RodrigoSM escreveu:Curti hein man... Se ficasse dois "quadrinhos", um com o carro e um com o endereço da filial ia ser show...Andllevati escreveu:Então eu coloque esse modelo maior pra te idéia só mas ja coloquei na minha assinatura um menor.
A gente pode tipo todo mundo usar essa ai pequena ai eu posso colocar tipo alguma coisa como por exemplo participe ai o cara clica na imagem e acessa a pagina da filial.
No caso da imagem do carro eu tava pensando em colocar tambem na assinatura a minha e deixar um link pra minha pagina de fotos do carro tipo a sua ta ligado mas em vez de deixar o texto ai colocar só uma foto pquena com o link na propria imagem pra minha pagina de fotos da goleta....
Bom é uma sugestão se vcs aprovarem agente faz...
Valeuuuu.
Pessoal, opinem aíi...
Entao o esquema tipo do SAM ficaria da hora...
ou estilo do meu que estou ou ate do FLP... pois temos que mostrar os nossos carros...
Achei meio simples vou tentar verificar, amanha ou sabado vou tentar ajuntar essa ideia do Andllevati e dou um retorno a semana que vem com alguma coisa legal...RodrigoSM escreveu:Da uma olhada como o Anderson fez, ficou show... agora só fazer o mesmo esquema pro carro de cada um e já era... perfeito!ocramccb escreveu: Fala patroes...
ou estilo do meu que estou ou ate do FLP... pois temos que mostrar os nossos carros...
Abraços
- Andllevati
- Membro

- Carro:
- Andllevati
- Membro

- Carro:
- Andllevati
- Membro

- Carro:
É cara ficou bastante simples pq nao tive muito tempo pra fazer pq tenho que ficar parando por causa do trampo.ocramccb escreveu:Achei meio simples vou tentar verificar, amanha ou sabado vou tentar ajuntar essa ideia do Andllevati e dou um retorno a semana que vem com alguma coisa legal...RodrigoSM escreveu:Da uma olhada como o Anderson fez, ficou show... agora só fazer o mesmo esquema pro carro de cada um e já era... perfeito!ocramccb escreveu: Fala patroes...
Abraços
Tipo é só uma idéa mais ou menos do que agente pode fazer e tal.
Faz um ai tambem e posta pra gente ver ai quando fizermos um bem loko agente coloca na assinatura..
rererere
Valeu a opinião ocram.....
Até mais... :lala:
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Poutz... Ficou show demais mano... Pena que não da pra colocar os dois.... :ahn:
É Sam, acho que pra caber os dois só fazendo igual o seu...sam_diboa escreveu:Curti pacas...
Ja aderi a nova assinatura da Filial
Pena que não da pra deixar as duas, ficou show o trampo do Anderson...
Alguém me ensina a fazer esse "clique aqui" pro link do meu carro?
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Rodrigo ai esta a sua assinatura mas ainda da aquele problema da assinatura pois tem muito caracter.
Cara sera que nao tem como vc editar sua pagina de fotos mudar o titulo pra ver se diminui um pouco o link dela?
Ai eu vou diminuir o nome da foto tambem até agente conseguir um esquema pra caber...
Ve se vc consegue tirar essa parte -agora-com-rallye-15-pg3 ai ja cabe.

[_____Clique Aqui___________Clique Aqui_____]
Cara sera que nao tem como vc editar sua pagina de fotos mudar o titulo pra ver se diminui um pouco o link dela?
Ai eu vou diminuir o nome da foto tambem até agente conseguir um esquema pra caber...

Editado pela última vez por Andllevati em 30 Jul 2010, 11:00, em um total de 1 vez.
Andllevati escreveu:É cara ficou bastante simples pq nao tive muito tempo pra fazer pq tenho que ficar parando por causa do trampo.ocramccb escreveu:Achei meio simples vou tentar verificar, amanha ou sabado vou tentar ajuntar essa ideia do Andllevati e dou um retorno a semana que vem com alguma coisa legal...RodrigoSM escreveu: Da uma olhada como o Anderson fez, ficou show... agora só fazer o mesmo esquema pro carro de cada um e já era... perfeito!
Abraços
Faz um ai tambem e posta pra gente ver ai quando fizermos um bem loko agente coloca na assinatura..
rererere
Entao vou deixar uma observaçao...
quando eu falei que estava simples nao foi menos prezando o que vc fez e sim falando que precisa de mais coisas...
pois vou tirar da sua ideia mais coisas...
se vc tiver mais coisas na mente só falar...
só tem que envolver Carro + Gol Quadrado + O Clube...
tem que ter essas tres coisas...
Abraços
- Andllevati
- Membro

- Carro:
opa tem sim manda ai uma foto da sua goleta ja faço e posto ai!
anderson.leite@ferragensfloresta.com.br
anderson.leite@ferragensfloresta.com.br
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Eu entendi que vc nao estava menos prezando e até concordei com vc que esta simples.ocramccb escreveu:Andllevati escreveu:É cara ficou bastante simples pq nao tive muito tempo pra fazer pq tenho que ficar parando por causa do trampo.ocramccb escreveu: Achei meio simples vou tentar verificar, amanha ou sabado vou tentar ajuntar essa ideia do Andllevati e dou um retorno a semana que vem com alguma coisa legal...
Abraços
rererere
Entao vou deixar uma observaçao...
quando eu falei que estava simples nao foi menos prezando o que vc fez e sim falando que precisa de mais coisas...
pois vou tirar da sua ideia mais coisas...
se vc tiver mais coisas na mente só falar...
só tem que envolver Carro + Gol Quadrado + O Clube...
tem que ter essas tres coisas...
Abraços
Entao de inicio eu tinha pensado em colocar o link para a filial e para o album. O que vc acha?
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Andllevati escreveu:Rodrigo ai esta a sua assinatura mas ainda da aquele problema da assinatura pois tem muito caracter.
Cara.... dei uma resumida no título, ve se dá agora... Enquanto isso vou utilizando essa que vc fez, ficou bala :lala: Abraço e vlww
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Editado pela última vez por Andllevati em 30 Jul 2010, 12:00, em um total de 1 vez.

.gif)