Média de Consumo das goletas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Paulista.borges
- Membro
- Carro:
o meu consumo eu acho q esta otimo !!! enchi o tanque hj...
fez media de 8,9 AP 1.8 GTS...
Semana q vem vo colocar a IE MI, ai depois messo o consumo novamente e coloco o resultado pra vcs aq !!!
8,9 no alcool, andando misto entre cidade e rodovia, na rodovia com carro cheio, porta malas ate o talo e 4 pessoas, subindo e descendo as serras de MG rsrs...
Acho q esta bom e vcs o que acham ???
Abraçossssssss
Acho q esta bom e vcs o que acham ???
Abraçossssssss
Ex : Astra GLS 2001
Atual : Honda Civic EX 99 (Disponível p/ venda) Impecável
Atual : Gol GTS 93 ( p/ restauração)
Futuro : Parati GLS 94/95
Ex : Strada Working !.6 16V 2001
Ex : Gol Power 1.6 2002
Ex : Astra GLS 2001
Atual : Honda Civic EX 99 (Disponível p/ venda) Impecável
Atual : Gol GTS 93 ( p/ restauração)
Futuro : Parati GLS 94/95
- rafael_bbr
- Membro
- Carro:
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
o meu ap 1.6, com rodas 15 p. 195/55 tá fazendo 7,3 km/l
na cidade.
será que se mudar pra 185/55 15 ou 185/60 14 muda um pouco?
na cidade.
será que se mudar pra 185/55 15 ou 185/60 14 muda um pouco?
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
Ai galera fiquei ate com medo de ver esse topico e descobrir que meu elventeto estaria sendo um pau d´agua.
mas o ele é
Gol 93 gasolina 1.8 gl
rua 7,5 ate 8l
estrada ate 12 jah fez
soh fiz manutenção de rotina nele. Tá bom?
mas o ele é
Gol 93 gasolina 1.8 gl
rua 7,5 ate 8l
estrada ate 12 jah fez
soh fiz manutenção de rotina nele. Tá bom?
AP 1.8 GL BRANCO
( X ) Farois de neblina c/ xenon de 12.000k
( X ) Farois de milha olho de boi com lampadas de 100 w
( X ) Iluminaçao botoes do painel vermelha led
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20615.html
( X ) Farois de neblina c/ xenon de 12.000k
( X ) Farois de milha olho de boi com lampadas de 100 w
( X ) Iluminaçao botoes do painel vermelha led
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20615.html
- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
o meu golzao é cht 1.0 tb, tava fazendo 8,5 .. comprei umas pecinhas pro carburador, lembro que deu 50 reais tudo... e um brother trocou e limpou, depois deu uma regulada nas valvulas.. agora em media de 10.
meu salario pelo visto ta igual o de vcs, to quase falido com esse consumo, se eu tivesse um 1.8 turbo, axo q ia sair da garagem no fds e olhe la kkkk
meu salario pelo visto ta igual o de vcs, to quase falido com esse consumo, se eu tivesse um 1.8 turbo, axo q ia sair da garagem no fds e olhe la kkkk
- AlexNichele
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Bom... tópico antigo, mas o assunto é super atual... e de interesse geral.
Meu Golzinho é um CL 1.6 AP, basicão, álcool original. Era carburado com miniprogressivo e tal... era uma naba. Antes de aquecer não tinha o que fizesse, não ia. E o consumo não era bom, longe disso.
Como fiz no meu Passat, que embora seja turbinado e 1.9, a injeção MI ficou um espetáculo. Fiz outras adaptações, todas um sucesso... catei no meu "estoque" de peças e busquei o que faltava, era pouca coisa. Só inovei fazendo (literalmente) todo o chicote da injeção, só utilizei um conector principal que ganhei de presente num ferrinho, com uns 20cm de fio somente... os caras cortam e já era...
Bom, ficou bacana. Meus problemas acabaram. Nem parece o mesmo motor, é incrível. A média de carburado nem lembro, fiz uma ou duas vezes só... mas não lembro valores exatos. Só sei que não era muito boa não.
Na cidade faço aí por 6~6,5km/l. Já fiz mais, mas o trânsito amarrado mata a média, não adianta. Já na estrada, andando aí pelos 80~100km/h, com alguns trechos a 120~140km/h, no retorno em PoA abasteci... achei a média muito bacana... 11,7km/l!!!
Essas médias, somado ao funcionamento liso e sereno em todas as situações, mais ter me livrado do carburador e tudo mais... só alegria!!! :bailajesus:
Bacana, moçada... valeu! Boa sorte e felicidades a todos nós e nossas viaturas!!
Abraço!
Meu Golzinho é um CL 1.6 AP, basicão, álcool original. Era carburado com miniprogressivo e tal... era uma naba. Antes de aquecer não tinha o que fizesse, não ia. E o consumo não era bom, longe disso.
Como fiz no meu Passat, que embora seja turbinado e 1.9, a injeção MI ficou um espetáculo. Fiz outras adaptações, todas um sucesso... catei no meu "estoque" de peças e busquei o que faltava, era pouca coisa. Só inovei fazendo (literalmente) todo o chicote da injeção, só utilizei um conector principal que ganhei de presente num ferrinho, com uns 20cm de fio somente... os caras cortam e já era...
Bom, ficou bacana. Meus problemas acabaram. Nem parece o mesmo motor, é incrível. A média de carburado nem lembro, fiz uma ou duas vezes só... mas não lembro valores exatos. Só sei que não era muito boa não.
Na cidade faço aí por 6~6,5km/l. Já fiz mais, mas o trânsito amarrado mata a média, não adianta. Já na estrada, andando aí pelos 80~100km/h, com alguns trechos a 120~140km/h, no retorno em PoA abasteci... achei a média muito bacana... 11,7km/l!!!
Essas médias, somado ao funcionamento liso e sereno em todas as situações, mais ter me livrado do carburador e tudo mais... só alegria!!! :bailajesus:
Bacana, moçada... valeu! Boa sorte e felicidades a todos nós e nossas viaturas!!
Abraço!
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
- Yuri Ravele
- Membro
- Carro:
- AlexNichele
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Tradicionalmente os CHT´s se mostram bem econômicos, é fato.Yuri Ravele escreveu:Po galera, o meu é CHT 1.6 e faz 11 no alcool o.O, nunca entendi o pq da economia, pq eu ando virado as vezes
Mas não deixa de agradecer nas tuas preces, hein?! hehehehe
Abraço!
- Yuri Ravele
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Adiquiri a pouco tempo um GL ano 92 motor 1.8 gasolina... e até que ele não esta se saindo tão mal assim... a média dele andando de boa sem pisar faz até 9 km/l ... agora se pisar pra ouvir o ronco do motor consegue fazer 5 e olhe láá.. huahuahua...
nisso pq eu uso pneus 165/70/13 e ta original de tudo... agora essa semana to quase colocando umas 17 nele... mas estou com medo de ficar raspando....e com medo do consumo tbm.. ioasoasioasioas!!
nisso pq eu uso pneus 165/70/13 e ta original de tudo... agora essa semana to quase colocando umas 17 nele... mas estou com medo de ficar raspando....e com medo do consumo tbm.. ioasoasioasioas!!
CONSUMO
O meu é um GTS AP 1.8 E faz 10 mais é pé em cima... hehehe se pisar faz muito menos... com o ar ligado é 8,5 9
Ricardo Freitas
(91)8161-3664
(91)8161-3664
- Fabio Dantas
- Membro
- Carro: