Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
personalizando painel de instrumentos
olá galera! sou novo aqui mas gosto muito do site. tb personalizei o meu painel de instrumentos, ficou 10!! porém não sei como colocar as fotos no site. se alguém puder me ajudar, agradeço!
Abraços
Abraços
-
- Membro
- Carro:
fita verde
Cara, estou imprecionado com o seu trampo.... parabéns, só q ainda tenho uma duvida ....VC tira aquela fita verde da iluminação do painel ? ou deixa? se deixar vai ficar verde ? me ajude por favor....
Aueeeii galera!!!! Toh com um jogo de lampada led para intalar no painel CL.. mais naum manjo de painel :ahn: onde q estão essas lampadas??
(eu reparei e estão em cima.. mas como se chega ateh os soquetes?)
como q troca e os soquetas da lampadas normais podes ser usado para led tbm??
Se alguem poder ajudar vlw!!! =D
:bronha:
(eu reparei e estão em cima.. mas como se chega ateh os soquetes?)
como q troca e os soquetas da lampadas normais podes ser usado para led tbm??
Se alguem poder ajudar vlw!!! =D
:bronha:
Gol CHTzão! 1.6!!
- Beto Gol Turbo !
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Ai galera eu montei o meu e não ficou muito bom não e pra variar ele não etsá funcionando , mas está ai :bronha: :bronha:

CHT = > Compound High Turbulence
Gol CHT 1.0 Turbo 1,5 Kg de Pressão
Iniciando Projeto =>
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... f=4&t=9052
Gol CHT 1.0 Turbo 1,5 Kg de Pressão
Iniciando Projeto =>
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... f=4&t=9052
Boa tarde galera!
Fiquei mto interessado nessa nova iluminação de painel!
Mas estou tendo problemas!
Quando tento fazer a impressão como tem ensinando no forum, minha imagem sai do tamanho de uma folha de a4. O que será que estou fazendo de errado? Estava pensando em comprar um painel de g3, mas depois que vi esse de voces achei muito melhor. Além de ficar com o meu original ainda fico com um painel mto irado.
Aguardo respostas.
Fiquei mto interessado nessa nova iluminação de painel!
Mas estou tendo problemas!
Quando tento fazer a impressão como tem ensinando no forum, minha imagem sai do tamanho de uma folha de a4. O que será que estou fazendo de errado? Estava pensando em comprar um painel de g3, mas depois que vi esse de voces achei muito melhor. Além de ficar com o meu original ainda fico com um painel mto irado.
Aguardo respostas.
---------------------------------------
Gol CL 92
1.6 Alcool CHT
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18012.html

Gol CL 92
1.6 Alcool CHT
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18012.html

- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- nandobrp
- Membro
- Carro:
Painel de instrumentos
Fala Galera!
Voces que manjam como desmonstar o painel do carro por favor me deem uma dica.
Meu GOL GTS 93 tava com um lado da moldura do painel de instrumentos quebrada. Iria parar um fim de e tentar arrumar, mas gora ta os dois lados da moldura quabrado. Ai a caixinha fica caindo toda hora. Como faço para desmontar para ver o que quebrou e tentar conserta?
Alguem tem um passo a passo?
Obrigado e []s.
Voces que manjam como desmonstar o painel do carro por favor me deem uma dica.
Meu GOL GTS 93 tava com um lado da moldura do painel de instrumentos quebrada. Iria parar um fim de e tentar arrumar, mas gora ta os dois lados da moldura quabrado. Ai a caixinha fica caindo toda hora. Como faço para desmontar para ver o que quebrou e tentar conserta?
Alguem tem um passo a passo?
Obrigado e []s.
Não há limites para nossos sonhos, basta realiza-los.
Voyage CL 1.6 1994 Ãlcool / Weber
Ex-Gol GTS 1993. PT. (29/12/08 ... +09/11/10)
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Tmarcus22 mto belo seu antigo painel, eu vi no outro tópico o seu novo e é simplesmente perfeito.
Gostaria de saber que tipo de papel vc utilizou para fazer esse que está na foto que vc postou???
Antes eu tinha utilizado um "sulfite" meio amarelado, então quando bate a luz negra, ficou fraco, então depois de trocar ideia com o VictorDJ ele me flw pra utilizar um papel mais claro, fiz e melhorou muito, mas pelo que vejo em algumas fotos, da pra fazer ficar mais forte, entao gostaria de saber qual papel foi utilizado nesse painel.
Valeu
Gostaria de saber que tipo de papel vc utilizou para fazer esse que está na foto que vc postou???
Antes eu tinha utilizado um "sulfite" meio amarelado, então quando bate a luz negra, ficou fraco, então depois de trocar ideia com o VictorDJ ele me flw pra utilizar um papel mais claro, fiz e melhorou muito, mas pelo que vejo em algumas fotos, da pra fazer ficar mais forte, entao gostaria de saber qual papel foi utilizado nesse painel.
Valeu
- Tmarcus22
- Membro - 1.6
- Carro:
Eae brother, vlw pelo comentario ai!FeS2Ale escreveu:Tmarcus22 mto belo seu antigo painel, eu vi no outro tópico o seu novo e é simplesmente perfeito.
Valeu
Mas então, eu usei sulfite branco mesmo, sem erro!
agora minha lampada era de 4w, a galera coloca de 6w tbm
ela é maior e fica mais forte
Abraços
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Então brother, seguinte, eu tbm usei sulfite, mas é o de 75gm eu acho, nao me lembro, a minha lampada é de 6w, ela é do tamanho exato do painel, o reator está certinho, vou tirar uma foto do painel e posto aqui pra verem como está.Tmarcus22 escreveu:Eae brother, vlw pelo comentario ai!FeS2Ale escreveu:Tmarcus22 mto belo seu antigo painel, eu vi no outro tópico o seu novo e é simplesmente perfeito.
Valeu
Mas então, eu usei sulfite branco mesmo, sem erro!
agora minha lampada era de 4w, a galera coloca de 6w tbm
ela é maior e fica mais forte
Abraços
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
po, legal isso aih hein!
a galera metendo a mao na massa....
tenho 2 sugestoes pra vcs...
1a: pq vcs nao compram akelas folhas com adesivo?? q é só recortar e colar, sem precisar passar cola d bastao!? axo q em qlqh papelaria vc acha!!
acho q rola imprimi em laser, e pintar detalhes coloridos a mao mesmo com tinta q reage a luz negra...
2a: pq vcs nao tentam fazer um molde do painel do gol rallye g3??

axo q deve ficá filé! ainda mais no com contagiros!
tenho medo até d troca a luz do meu!

a galera metendo a mao na massa....
tenho 2 sugestoes pra vcs...
1a: pq vcs nao compram akelas folhas com adesivo?? q é só recortar e colar, sem precisar passar cola d bastao!? axo q em qlqh papelaria vc acha!!
acho q rola imprimi em laser, e pintar detalhes coloridos a mao mesmo com tinta q reage a luz negra...
2a: pq vcs nao tentam fazer um molde do painel do gol rallye g3??
axo q deve ficá filé! ainda mais no com contagiros!
tenho medo até d troca a luz do meu!

Pessoal compre tudo pra fazer ;P
Mais tem um problema ¬¬' shuashuahs...nao consigo tirar o ponteiro do meo volocimentro rs.. tentei fazer como falaraum ae de passar ele por cima do limitador e puxar etc etc ...mais nd deu certu =/
Teria como vcs midarem uma força e mi explicar como tirar ;p
Painel:

(Obs: tenhu q fazer isso pq o painel tah bem mals)
Mais tem um problema ¬¬' shuashuahs...nao consigo tirar o ponteiro do meo volocimentro rs.. tentei fazer como falaraum ae de passar ele por cima do limitador e puxar etc etc ...mais nd deu certu =/
Teria como vcs midarem uma força e mi explicar como tirar ;p
Painel:

(Obs: tenhu q fazer isso pq o painel tah bem mals)

Acabei quebrando o butao de minuto do relogio ¬¬, e tbm fico um cadim amassado o papel mais tah valendo
Luz ligada (OBS: fiz tbm o div de colocar led nos butoes) :doido:

Painel com luz desligada...(OBS: pintei de cromo o simbolo da volks no volante..pq ele eh meio feio rs....)

Apareceu mt o amassado por causa do flash mais quase naum da pra ver ele rs...
Melhoro um cadim neh? :bailajesus:
Luz ligada (OBS: fiz tbm o div de colocar led nos butoes) :doido:

Painel com luz desligada...(OBS: pintei de cromo o simbolo da volks no volante..pq ele eh meio feio rs....)

Apareceu mt o amassado por causa do flash mais quase naum da pra ver ele rs...
Melhoro um cadim neh? :bailajesus:

-
- Membro
- Carro:
serto?P@ulo vila P escreveu:serto
hauhauhauauahuhuah
material comprado,
comecei o serviço ja, como
fiz a instalaçãoda lampada
antes de fazer o fundo novo para
o painel dei uma pintadinha (uiiii)
em alguns detalhes ja.
Ate semana que vem termino,
depois coloco as fotos.
Valeu as dicas e ideias. :fiu: :fiu:
Loco é poco
Vlw ^^MunizIg escreveu:O do Gol Rallye G3 que o Paulo postou é LINDO demais! Se alguém conseguir fazer posta aqui pra gente.. no meu caso é 200km/h, combustível e temperatura :]
O do pandaaa ficou "norótico"! :zoiu:
Se puder postar também... :amd:
Abraços!
amanha vou botar o imghack e colocar aki pra vcs ...
modifikei um cadim o modelo de um dos membros da equipe ;P, soh naum lembro kem =/ mais tah valendo hsuahsuahs

-
- Membro
- Carro: Parati 1989 1.6 CL
Opaaa, valeu!pandaaa escreveu:Vlw ^^MunizIg escreveu:O do Gol Rallye G3 que o Paulo postou é LINDO demais! Se alguém conseguir fazer posta aqui pra gente.. no meu caso é 200km/h, combustível e temperatura :]
O do pandaaa ficou "norótico"! :zoiu:
Se puder postar também... :amd:
Abraços!
amanha vou botar o imghack e colocar aki pra vcs ...
modifikei um cadim o modelo de um dos membros da equipe ;P, soh naum lembro kem =/ mais tah valendo hsuahsuahs
Editando: Fiz o meu.. achei ótimo, seguem as imagens, nem precisa mandar mais.. ;) valeu mesmo assim.
Combustível:

Temperatura:

Parati 1989 CL 1.6