mas engravido o outro será?Lobinho escreveu:hoje to zuado.. dor de cabeça, dei umas vomitada sagaz a noite... e ainda meu cachorro escapo na rua e pego outro, o dia começou razoavelmente mau.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
bixo ele pego de pancada kkkkkkkkk moh aue logo cedoyves escreveu:mas engravido o outro será?Lobinho escreveu:hoje to zuado.. dor de cabeça, dei umas vomitada sagaz a noite... e ainda meu cachorro escapo na rua e pego outro, o dia começou razoavelmente mau.
![]()
![]()
![]()
Lobinho escreveu:bixo ele pego de pancada kkkkkkkkk moh aue logo cedoyves escreveu:mas engravido o outro será?Lobinho escreveu:hoje to zuado.. dor de cabeça, dei umas vomitada sagaz a noite... e ainda meu cachorro escapo na rua e pego outro, o dia começou razoavelmente mau.
![]()
![]()
![]()
aquele ali é çagacidade pura.. tento mexe no golzinho ele ranca logo os braçoyves escreveu:hauishea esse eh bom...Lobinho escreveu:O meu é vira-lata de itaquera.. manja?
ainda mais raivoso igual o teu em
toma cuidado em passar ai na frente da tua casa
![]()
![]()
ele vai direto no alvo... 100% precisãoLobinho escreveu:aquele ali é çagacidade pura.. tento mexe no golzinho ele ranca logo os braçoyves escreveu:hauishea esse eh bom...Lobinho escreveu:O meu é vira-lata de itaquera.. manja?
ainda mais raivoso igual o teu em
toma cuidado em passar ai na frente da tua casa
![]()
![]()
ah, carnaval eh alegria total né...Fábio Vinícius escreveu:Fala Yves é nois...hehehe...fds chegando...só alegria...
Ai qeum curti carnaval? Para onde vcs vão?
POVO MOLEEEE HOJE EH SEXTAAAAAAAAAyves escreveu:louvado seja!Lobinho escreveu: