Valeu pela dica, entrei no site a vi uma luz no fim do tunel.
Então xevablack89 esse á um redutor para aspirado, que possui 3 estagios, ele só controla a pressão que vem do cilindro pra mater ela estavel de acordo com a necessidade do motor.
Para usar ele com pressão positiva, num turbo de até 2.5 de pressão vai ser usado esse que é de 2 estagios.
http://www.landirenzo.com.br/pt/index.p ... d=12&cid=4
O NG2-2,5 é um redutor de dois estágios de membrana, com compensação por vácuo. A absorção de calor, coletada do líquido de arrefecimento do motor, evita a queda interna de pressão e o congelamento do GNV. Possui eletroválvula de gás com filtro incorporado e válvula de segurança interna. Está calibrado para uma pressão de saída de 2,5 bar (250 kPa) superior à pressão presente no coletor de admissão.
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ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Peso: 2250 g
Capacidade nominal operativa: 40 kg/h
Temperatura de funcionamento: -20 ÷ 120 °C
Pressão de calibrado da válvula de segurança: 8 bar (800 kPa)
Pressão de trabalho aspirado: 2,5 bar (200 kPa)
Características elétricas da bobina: EV 12 V 20 W
Homologação: E 4-110R-000022