Nao passo de 140km
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- guilherme romane
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Aproveitando o tópico,
Bill,
Qual seria o melhor giclê para um TLDZ 21/23 tá com o 2º estágio mecânico, (detalhe ele num abre junto com o 1º só apartir de 2000 rpm mais ou menos pra num dar aquele tranco) O bura até q tá dando conta do recado, mas eu queria dar uma melhoradinha nele!!
meu motor é 1.9!!!!
Valeu
Bill,
Qual seria o melhor giclê para um TLDZ 21/23 tá com o 2º estágio mecânico, (detalhe ele num abre junto com o 1º só apartir de 2000 rpm mais ou menos pra num dar aquele tranco) O bura até q tá dando conta do recado, mas eu queria dar uma melhoradinha nele!!
meu motor é 1.9!!!!
Valeu
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
gol CHT 1000 + de 140km/h???
estou vendo uma galera falar que seus CHT 1000 dão 140 facil, o meu da no maximo 130 forçando...
e olha que acabei de fazer cabeçote, brozinas, aneis e etc...
no manual fala que a final é 136
qual segredo???
e olha que acabei de fazer cabeçote, brozinas, aneis e etc...
no manual fala que a final é 136
qual segredo???
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Putz galera,
Não tinha visto ainda esse monte de perguntas pra mim, mas vamos lé ....
Cassiano, esse lance das mangueirinhas é assim mesmo, pode deixar do jeito que vc falou, pois tem uma que tem mais pressão negativa do que a outra e acaba abrindo o segundo estágio mais rápido mesmo e fica bem legal, não tem problema nenhum, só o que não pode é deixar alguma largada, se vc trocou uma com a outra, tá beleza !!!
Qto a regular a altura do acelerador, dá uma procurada lá em cima que eu expliquei direitinho em um outro tópico como se faz e é um pouco longo .....
Diego,
Acho que para começar o acerto, vc deve ter em mente que é um processo um tanto quanto cansativo e vc vai ter que ter muuuita paciência, mas vamos lá, os originais são 145(1º) e 157(2º) eu começaria aumentando o do segundo estágio em uns 15% e tentaria o acerto a partir daí ....
Mas vale a pena lembrar de outros componentes que a galera sempre esquece, o respiro principal dos dois estágios, o giclê do ar, tubo misturador, etc ....
Acho que o mais indicado para vc seria comprar um conjuntinhop dessas peças e ir acertando do seu jeito, no olho, abrindo furos com uam broquinha bem pequena e fachando com estanho qdo arrombar muito, até achar o idela, aí vc leva em uma casa de carburas, pede para os caras calibrarem aquilo tudo e vc compra as peças nas medidas que acertou .....
Estou precisando de um tempo tb para fazer isso no meu .....( se vc quiser a tabela com as calibrações originais eu portei hoje mesmo para um outro amigo daqui, dá uma procurada lá em cima, ok ??
Abraços, espero ter ajudado e desculpem a demora hein

Não tinha visto ainda esse monte de perguntas pra mim, mas vamos lé ....
Cassiano, esse lance das mangueirinhas é assim mesmo, pode deixar do jeito que vc falou, pois tem uma que tem mais pressão negativa do que a outra e acaba abrindo o segundo estágio mais rápido mesmo e fica bem legal, não tem problema nenhum, só o que não pode é deixar alguma largada, se vc trocou uma com a outra, tá beleza !!!
Qto a regular a altura do acelerador, dá uma procurada lá em cima que eu expliquei direitinho em um outro tópico como se faz e é um pouco longo .....
Diego,
Acho que para começar o acerto, vc deve ter em mente que é um processo um tanto quanto cansativo e vc vai ter que ter muuuita paciência, mas vamos lá, os originais são 145(1º) e 157(2º) eu começaria aumentando o do segundo estágio em uns 15% e tentaria o acerto a partir daí ....
Mas vale a pena lembrar de outros componentes que a galera sempre esquece, o respiro principal dos dois estágios, o giclê do ar, tubo misturador, etc ....
Acho que o mais indicado para vc seria comprar um conjuntinhop dessas peças e ir acertando do seu jeito, no olho, abrindo furos com uam broquinha bem pequena e fachando com estanho qdo arrombar muito, até achar o idela, aí vc leva em uma casa de carburas, pede para os caras calibrarem aquilo tudo e vc compra as peças nas medidas que acertou .....
Estou precisando de um tempo tb para fazer isso no meu .....( se vc quiser a tabela com as calibrações originais eu portei hoje mesmo para um outro amigo daqui, dá uma procurada lá em cima, ok ??
Abraços, espero ter ajudado e desculpem a demora hein
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Re: Pedal do acelerador..
Onde regulo o acelerador? o meu é bem proximo do chãoNilmar_1.6 escreveu:Bom amigão.. Ja passei por esse probleminha ai tb.. Nomeu caso foi preciso somente regular o pedal do acelerador,que estava muito baixo, o que por sua vez não deixava com que o tivesse o rendimento maxixmo.. Ou seja.. O acelerador encostava no assoalho do carro antes mesmo do carburador abrir toda a borboleta.. Borboleta que por sua vez é acionada pelo cabo ligado ao acelerador.. A solução foi simples.. É só chegar no pedal do acelerador e da uma reguladinha nele pra que o mesmo fique mais alto.. Assim, tu vai conseguir a abertura maxima do carburador, sem que pra isso o acelerador precise tocar o assoalho do carro.. Tenta ai pra vê se resolve.. Abraços..
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
- Cassiano Amui
- Membro

- Carro:
- igor prado
- Membro

- Carro:
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
[/quote]Marco Reis escreveu:o meu de 3ª esticando da 60, 65, mas a 5ª chega uns 130 forçando parece que o carro "pede mais marcha", nao tem como alongar a 5ª?
e meu motor ta zerado fiz ele todinho e andei so mil kms....
será carburador???
GOL 1000 94
[/list]
intaum ae tem q ve neh pq o o motor ta amaciando ainda né
- Marco Reis
- Membro

- Carro:
Pode ser que tenha que esperar um pouco mais para amaciar, tanto que hoje virou 1200 kms e so de ouvir ele funcionando percebe-se que mudou o ponto da ignição, vou ter que ajustar pq tá tipo dando uma batida de valvula....
Mas mesmo antes de fazer o motorque ele so dava uns 115, 120 de final de 5ª ele parecia pedir mais marcha, a galera que tem gol 1000 não acha isso?
Mas mesmo antes de fazer o motorque ele so dava uns 115, 120 de final de 5ª ele parecia pedir mais marcha, a galera que tem gol 1000 não acha isso?
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
Mano.. to achando estranho o meu facil chega nos 90 de 3º... nao gosto 55 de segunda.. se forçar mais vai 60... e o meu segundo estágio ta travado... ...
Eu gostaria de saber como faz pra acertar o ponto da ignição... pois o meu ta batendo um pouco de valvula tbm...
Eu gostaria de saber como faz pra acertar o ponto da ignição... pois o meu ta batendo um pouco de valvula tbm...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
.gif)