Fiat 147 ohhh

Espaço para tópicos de fotos de carros diversos que acharem interessantes.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
cesar.vda
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 354
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:10
Carro:
Localização: Videira - SC
Contato:

Mensagem por cesar.vda »

Carro: 2000 R$
Roda: 15000 R$ :fiu:
MathesCardoso
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Ago 2010, 22:37
Carro:
Localização: LIMEIRA SP

Mensagem por MathesCardoso »

2000 mil um carro desse reformado desse jeito :glare: Jamais esse ai sem as roda se nao compra por menos de 8 mil
ta fikando cada vez mais carro esse carrino ja vi piao paga 15 mil numa pickut caçamba curta tudo enferujada
fase uq é a paixao pelo carro
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Re: Fiat 147 ohhh

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Alo amigos!!!

Q me atirem as pedras mas.... Mesmo sem ser Mto chegado a Tunning, este ai eu gostei!!! rsrsrsrs

Ate Q ficou com o visual limpo ao Q se propoe!!! So ficou chamativo por conta do tamanho das rodas em relação ao carro, e mesmo a cor... Mas ficou de bom gosto ao meu ver...

Eu tb tenho minha historia com 147. Tive uma 1981 pra aprender a dirigir. As portas tinham exclusivo sistema enti furto composto de 1 cadeado de 20mm de cada lado, com o tempo, a porta direita se abrisse, nao seria possivel fecha-la novamente (risco de desabamento da porta) e o vidro com elevador feito de madeira. Abrir= retira-se a ripa; fechar= recoloque-a..... Chovia mais dentro do Q fora...

O som?!?!?! Um super Micro-Sysytem a pilha!!! E haja pilha!!! De tanto envenenar, morreu entoxicada com uma biela.... Coisa de muleque... Final dos anos 80... rsrsrsrs

E Hj ainda me perguntam PQ sou tao chato com meus carros.... R: TRAUMA!!!! rsrssrs

Abraço!!1
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Avatar do usuário
d'Oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2010, 13:35
Carro:
Localização: Panambi RS

Re: Fiat 147 ohhh

Mensagem por d'Oliveira »

Aki tem um vídeo dele rodando.

http://www.youtube.com/watch?v=LASh-bAJ8Ko
Imagem
Avatar do usuário
FelF
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Fev 2010, 22:12
Carro:
Localização: Ponta Grossa PR / Videira SC

Re: Fiat 147 ohhh

Mensagem por FelF »

é, o cara teve que cortar a roda no meio pra poder colocar no carro, se pensar em vender algum dia essas rodas, vai ter que vender pra outro 147 kkkkkk

zuera a parte, nao tem nada de suspensão esse carro, como que o cara aguenta andar com ele?

fico um rot wheels
Responder

Voltar para “Galeria Diversos Carros”