num v add não... se for pra fica igual o roma enchendo o saco!andersoncars escreveu:eae Cambada, me add ai no msn Novo a
andersoncars2000@hotmail.com
vlw... abraço
:bleh:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

num v add não... se for pra fica igual o roma enchendo o saco!andersoncars escreveu:eae Cambada, me add ai no msn Novo a
vlw... abraço

Eu né??????? FDP. kkkkkkkkkkkkRicardo10 escreveu:num v add não... se for pra fica igual o roma enchendo o saco!andersoncars escreveu:eae Cambada, me add ai no msn Novo a
vlw... abraço
:bleh:

mano na boa, vc é meu heroi, ce eh loko, eu tenho q ir ai no embu todo o sabado! pq eu so abrigado! eh muito long!romarps escreveu:Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??andersoncars escreveu:O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???romarps escreveu: Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificados
flw abraço

Eitaaaaaa MAIS UMA NOTA 10 PRA COLEÇÃO kkkkkkkkkkkkkkkandersoncars escreveu:mano na boa, vc é meu heroi, ce eh loko, eu tenho q ir ai no embu todo o sabado! pq eu so abrigado! eh muito long!romarps escreveu:Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??andersoncars escreveu: O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???
flw abraço
e vc sempre cola nos encontro.... ta de parabens manuh!!!
enquanto tem um fdp q tem um gol verde que reclama qndo o encontro eh a 5 minutos da casa dele!!!
flw vlw!

e verdade filo da p*** mesmo so reclama do motor que treme da distancia dos encontros etc , mas mudando de assunto quem e o cara naum conheço ele:sex: :sex: :sex: baichola kkkkkkkandersoncars escreveu:mano na boa, vc é meu heroi, ce eh loko, eu tenho q ir ai no embu todo o sabado! pq eu so abrigado! eh muito long!romarps escreveu:Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??andersoncars escreveu: O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???
flw abraço
enquanto tem um fdp q tem um gol verde que reclama qndo o encontro eh a 5 minutos da casa dele!!!
flw vlw!

sei que posso valeu men .abraçoninhotamy escreveu:pod contar cmg!!! :y:ricardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:

putz mano falei com um fuzileiro que pintou o honda do meu patrao ,ele disse que tem q por a tampa no carro pra ve o alinhamento e depois tirar e pintar ,ai ele cobrou 280$ pelo serviço ,achei mò :facada: :facada: :facada: mas vou opitar pelo serviço profissional fió rsrsrs ja to ate vendo a ruralzinha zera brilhando kkkkkk zuera men ,vamo marcar um dia ai pra mexer rsrsr abraçoAndersonFio escreveu:Agora sim vamus mexer nessa por** airicardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:

exato , vou te levar ai vc compra oq vai precisar men rrssrsrsrs á meu carro ta entrando agua pelo forro da porta ,onde consigo aquele plastico rrsrsr abraço :y: :y:Ricardo10 escreveu:ricardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
manda faze tinta ja com verniz que nois pinta xabi...
compra fundo de spray tbm pra passa...
tem que pinta tampa inteira né?

por** roma me contaram que vc e primo do nardoni e do lindenberg tambem,kkkkkkkkk zuera :sex: :bronha: :punhestre: abraço biba rsrsrandersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ricardo10 escreveu:andersoncars escreveu: O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???
flw abraço
foi ele que mato a professora la mano...

manu procura outro lugar tbm pois geralmente eles cobram 140 a 180 conto por peça ainda mais que a sua é so pintar,fico caro mesmoricardo aldo escreveu:putz mano falei com um fuzileiro que pintou o honda do meu patrao ,ele disse que tem q por a tampa no carro pra ve o alinhamento e depois tirar e pintar ,ai ele cobrou 280$ pelo serviço ,achei mò :facada: :facada: :facada: mas vou opitar pelo serviço profissional fió rsrsrs ja to ate vendo a ruralzinha zera brilhando kkkkkk zuera men ,vamo marcar um dia ai pra mexer rsrsr abraçoAndersonFio escreveu:Agora sim vamus mexer nessa por** airicardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:

kkkkkkkkkkkkk... ah é um troxa ai, deixa pra lah!ricardo aldo escreveu:e verdade filo da p*** mesmo so reclama do motor que treme da distancia dos encontros etc , mas mudando de assunto quem e o cara naum conheço ele:sex: :sex: :sex: baichola kkkkkkkandersoncars escreveu:mano na boa, vc é meu heroi, ce eh loko, eu tenho q ir ai no embu todo o sabado! pq eu so abrigado! eh muito long!romarps escreveu: Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??
flw vlw!

ou seja... tudo travesti auhauhauhauaromarps escreveu:Eitaaaaaa MAIS UMA NOTA 10 PRA COLEÇÃO kkkkkkkkkkkkkkkandersoncars escreveu:mano na boa, vc é meu heroi, ce eh loko, eu tenho q ir ai no embu todo o sabado! pq eu so abrigado! eh muito long!romarps escreveu: Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??
flw vlw!
O bruninho também vem da PQP, tá certo que eu tô mais pra lá do que ele, mas...
Meu, pra mim não importa distância, o que importa são os tipos de pessoas que vou me encontrar... bla bla bla....

demoro... se tiver o codigo da tinta me traz que eu mando faze... ou se não tira uma lasca do capo que eu levo pro cara comparar no catalogo auhauhuah...ricardo aldo escreveu:exato , vou te levar ai vc compra oq vai precisar men rrssrsrsrs á meu carro ta entrando agua pelo forro da porta ,onde consigo aquele plastico rrsrsr abraço :y: :y:Ricardo10 escreveu:ricardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
manda faze tinta ja com verniz que nois pinta xabi...
compra fundo de spray tbm pra passa...
tem que pinta tampa inteira né?

Meu... Vai se fuder 1supermano escreveu:Aew gente!!! Ando muito ocupado ultimamente para me dedicar á mecher na goleta e Colocar turbo e as paradinhas!!!
TO quase fechando um negocio e preciso de umas opniões!!!
Vou dar meu GOL com 2 mecanicas + uma volta em $$$...
O carro é um Ford Galaxie V8 1976 !!!

blz carro muito loko, mas eae ja caso com a dona do posto??? na minha opinião esse é o primeiro passo pra qm qr um carro desse! e outra mano a manutenção desse carro é rára e cara!