Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
Da hora reencontrar vcs!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
tah bom adm.. vc que manda...IGG_Vitor escreveu:Bruno, este encontro das fotos tem que ser em um domingo cedo.
KKKKKkkk

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
:y:B e t i n h o escreveu:Da hora reencontrar vcs!
Lista de presença:ninhotamy escreveu:Iae galera... vamos aproveitar o embalo e marcar aquela seção de fotos que tanto falávamos..??? já aproveitando que domingo é encontro oficial no pacaembú!!
Domingo, 1 de abril ás 8:00 no posto esso da bifurcação na nações unidas, comboio para o 14° encontro oficial CdGQ! no pacaembú! vamos representar a filial galera! estamos precisando!
Lembrando que o zona azul é R$3,00 válidos por 2 horas
Lista de presença:
1- Ninho
2-
3-
Domingo, 1 de abril ás 16:00 no posto shell da estr. do campo limpo x av. carlos caldeira!
Imagem do posto
1- Ninho
2- Mauro :lala:
3-
[/color]

- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae, ae...acho que o garfo da embreagem zuo, alguem manja como ele funciona e como troca?
Acho que vai ser fidicil de aparecer no encontro, se conseguir arrumar e nao tiver jogo eu vou com certeza....porem, todavia, entre tanto, estou com o menino lah, parado!
Acho que vai ser fidicil de aparecer no encontro, se conseguir arrumar e nao tiver jogo eu vou com certeza....porem, todavia, entre tanto, estou com o menino lah, parado!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
Eae cambadA! SAUDADES DE VCS BEBES! KKKK...
PQP AS FOTOS FICARAO MUUUUUUUUUITO LOOOOKAS! PARABENS
COMO ALGUNS DE VCS SABEM! VOU FCAR OFF ATEH O FIM DA PASCOA!
DEPOIS A PASCOA VO COMPRAR UMA DUCATO BRANCA Q CABE 152 PESSOAS, E VO VIRA PATRAO! NEH FIU? KKKKKK...
ABRAÇUUH
BJUNDA
DEPOIS A PASCOA VO COMPRAR UMA DUCATO BRANCA Q CABE 152 PESSOAS, E VO VIRA PATRAO! NEH FIU? KKKKKK...
ABRAÇUUH
BJUNDA

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
puts betinho;. foda hein mano.. parece que ele acostumou ficar parado..B e t i n h o escreveu:Ae, ae...acho que o garfo da embreagem zuo, alguem manja como ele funciona e como troca?
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
andersoncars escreveu:Eae cambadA! SAUDADES DE VCS BEBES! KKKK...
ABRAÇUUH
BJUNDA
nem fale em saudades...tem que aparecer com ovos de pascoa..."nada interesseiro"
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Normal... :glare:ninhotamy escreveu:puts betinho;. foda hein mano.. parece que ele acostumou ficar parado..B e t i n h o escreveu:Ae, ae...acho que o garfo da embreagem zuo, alguem manja como ele funciona e como troca?
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
enquanto ao garfo. eu não tenho noçao de como é...mas por que vc acha q zuou o garfo??B e t i n h o escreveu:Normal... :glare:ninhotamy escreveu:puts betinho;. foda hein mano.. parece que ele acostumou ficar parado..B e t i n h o escreveu:Ae, ae...acho que o garfo da embreagem zuo, alguem manja como ele funciona e como troca?
o q táacontecendo??
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Bruninhooo...mano acho que nao teve esse de terça(ontem), sempre passo na frente e vejo umas carangas lah, passei ontem estava tudo apagado.ninhotamy escreveu:Galera... estava eu fuçando no site da autocustom e vi que já está rolando os encontros do sambódromo na terça feira... imagino que pra maioria não vai rolar.. mas só pra ter certeza mesmo.. quem topa??
é toda terça,começa as 18 hrs e a entrada é R$25,00 com o carro e R$5,00 passageiro!
pra fazermos algo diferente, pra eu, vale até a pena o preço! Saíremos em comboio do posto de costume, o esso da bifurcação da nações unidas!!
link do site:
http://www.autocustom.com.br/eventos/ev ... lection-2/
muito caroo mano, mais pra mim tbm nao rola tenho treino as 23:30.
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
ninhotamy escreveu:enquanto ao garfo. eu não tenho noçao de como é...mas por que vc acha q zuou o garfo??
o q táacontecendo??
Entao sempre ando trocando o cabo da embreagem, sempre estoura. Essa vez ele rompeu parcial, ai troquei msm assim...quando coloquei o novo, fui regulando...ai pisei na embreagem no meio pro final ele ficou mole, e fazendo uma barulho estranho no motor, ate alterando a rotação, verifiquei o cabo novo, estava normal, o garfo visualmente estava normal, ate tentei empurrar o garfo fazendo o movimento dele mesmo, esta normal...travadao. Agora nao sei se foi o garfo ou o plato da embreagem de ceramica que ja era...a merda que so vou conseguir levar o Gol de fds em algum outro mecanico, pq meu primo nao esta mais com a mecanica dele, ai nao tenho tempo, nem lugar pra mexer na embragem.
o foda que tenho uma listinha de coisas a ser feita e so ta crecendo essa merda!
mecanica:
embreagem;
coxin frontal;
cambio;
turbo;
flange do coletor;
Funeca:
Assoalho;
batida;
ferrugens;
Pararalamas;
Eletrica:
Trava;
Painel G3;
Rodas:
Alinhar;
Centralizador;
Rolamentos F;
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
se vc não achar uma brecha no seu tempo pra mexer vai aumentando mais ainda.. aí fodeu...eu to fazendo no meu aos poucos pra não deixar crescer...o foda que sempre vem algo contra..sempre acontece alguma coisa pra não ter o tempo!!B e t i n h o escreveu:ninhotamy escreveu:enquanto ao garfo. eu não tenho noçao de como é...mas por que vc acha q zuou o garfo??
o q táacontecendo??
Entao sempre ando trocando o cabo da embreagem, sempre estoura. Essa vez ele rompeu parcial, ai troquei msm assim...quando coloquei o novo, fui regulando...ai pisei na embreagem no meio pro final ele ficou mole, e fazendo uma barulho estranho no motor, ate alterando a rotação, verifiquei o cabo novo, estava normal, o garfo visualmente estava normal, ate tentei empurrar o garfo fazendo o movimento dele mesmo, esta normal...travadao. Agora nao sei se foi o garfo ou o plato da embreagem de ceramica que ja era...a merda que so vou conseguir levar o Gol de fds em algum outro mecanico, pq meu primo nao esta mais com a mecanica dele, ai nao tenho tempo, nem lugar pra mexer na embragem.
o foda que tenho uma listinha de coisas a ser feita e so ta crecendo essa merda!
mecanica:
embreagem;
coxin frontal;
cambio;
turbo;
flange do coletor;
Funeca:
Assoalho;
batida;
ferrugens;
Pararalamas;
Eletrica:
Trava;
Painel G3;
Rodas:
Alinhar;
Centralizador;
Rolamentos F;
- supermano
- Membro
- Carro:
Caraiu betinho vc vai acabar gastando mais que eu no GOL!!!
kkk
Seu gol está otimo pow
kkk
Seu gol está otimo pow
Editado pela última vez por supermano em 28 Mar 2012, 21:32, em um total de 1 vez.

- supermano
- Membro
- Carro:
supermano escreveu:mmsilva escreveu:ninhotamy escreveu:Iae galera... vamos aproveitar o embalo e marcar aquela seção de fotos que tanto falávamos..??? já aproveitando que domingo é encontro oficial no pacaembú!!
Domingo, 1 de abril ás 8:00 no posto esso da bifurcação na nações unidas, comboio para o 14° encontro oficial CdGQ! no pacaembú! vamos representar a filial galera! estamos precisando!
Lembrando que o zona azul é R$3,00 válidos por 2 horas
Lista de presença:
1- Ninho
2- Mauro :lala:
3- Italo
3-
Domingo, 1 de abril ás 16:00 no posto shell da estr. do campo limpo x av. carlos caldeira!
Imagem do posto
[/color]

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Galera, to querendo o adesivo e a camiseta do Quadrados da Sul e sou da zona sul Capão. Me inclui ai
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Seja bem vindo Marcos !Marcos Andre Alves escreveu:Galera, to querendo o adesivo e a camiseta do Quadrados da Sul e sou da zona sul Capão. Me inclui ai
cola com agente no encontro oficial, vamo no comboio....ai os mlks te passam preço certinho dos adevisos e camisetas
mais não some sempre visualize, escreva, comente por aqui na filial.
:y:
Abraço
Bem-vindo Marcos.... cola nos encontros man... domingão tem encontro oficial, se quiser encostar é nóis..... abraçãoMarcos Andre Alves escreveu:Galera, to querendo o adesivo e a camiseta do Quadrados da Sul e sou da zona sul Capão. Me inclui ai

- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Bem vindo mano!!! Pode colar que é nóis!!!!Marcos Andre Alves escreveu:Galera, to querendo o adesivo e a camiseta do Quadrados da Sul e sou da zona sul Capão. Me inclui ai
Quem vai domingo?
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Opaa 8 h to colando no posto ESSO pra sessao de fotos.. e aproveitar pra ir todo mundo junto hehehe
nao sei postar fotos =(
nao sei postar fotos =(
Editado pela última vez por Italo Ãvila Faria em 30 Mar 2012, 20:09, em um total de 1 vez.