Marcos Andre Alves escreveu:Galera, to querendo o adesivo e a camiseta do Quadrados da Sul e sou da zona sul Capão. Me inclui ai
iae marcos.. blz..? seja bem vindo... e começa a comparecer nos encontros com a galera que e gente fina..conforme chegar membros faremos as camisetas.. ok... como a galera comentou ai.. domingo tem encontro oficial, dá uma chegada lá com a gente que vc vai gostar.. marca com o vitor direitinho pra vc chegar ao posto e sair em comboio com todos!!
abraços!!
Italo Ávila Faria escreveu:Me senti excluido nas fotos acaminho de la
Italo malz mais nem sempre vai dar pra tirar foto de todos. vai ter mais encontros e assim vamos tirando. e rlx q se vc n tiver na foto.. vai estar nos videos. abraço
B e t i n h o escreveu:Normal Italo...esses caras sao assim mesmo!
querem ofuscar agente, mais não deixa nao parça...fala mesmo, porem nem assim eles melhoram...
fazer o que neh!
Abraço
fazer oq né.. pelo menos o italo vai nos encontros... NÉ?!
Foi por ocasião mesmo!!!
Num tem ninguém favorecido naum mano!!!!
É nois QUADRADOS!!!! :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
POo so da leste a gnte começo agora e a tamo firmee aii queria saber tipo qndo vcs fazem os encontros de voces aii pra ve se rola tipo um encontro junto ai com as filiais e tal!! estamos fazendos nossos encontros no estacionamento do shopping interlar aricanduva ai tive a ideia ai de tipo juntar sabe pra bater umas fotos de todos os quadrados e tbem pra conhecer a rapaziada aii da sul tbem!!
vejam aii e me falem estou no aguardo aqui das resposta=D
Rfagol89 escreveu:SAALVE GALERA DA SUL!! TRANQUILLIDADE!!
POo so da leste a gnte começo agora e a tamo firmee aii queria saber tipo qndo vcs fazem os encontros de voces aii pra ve se rola tipo um encontro junto ai com as filiais e tal!! estamos fazendos nossos encontros no estacionamento do shopping interlar aricanduva ai tive a ideia ai de tipo juntar sabe pra bater umas fotos de todos os quadrados e tbem pra conhecer a rapaziada aii da sul tbem!!
Eu topo!!!
Parece que já teve um encontro assim...mas demoro eu topo...apenas teria que ver um local viável todos!
DEMORO VO PASSA PROS MODERAS SAM E MARCAO DA LESTE PRA VER O QUE ELES ACHAM =D!! aiii a gnte vai organizando aii e ve se a maioriaa ai da sul topa mano
Não tem isso aqui não Italo, o cara estava parecendo o homem aranha se pendurando no carro pra tirar foto e filmar mano kkkkkk..... é impossivel sair todos nas fotos... abs
Rfagol89 escreveu:SAALVE GALERA DA SUL!! TRANQUILLIDADE!!
Eae man... eu topo, é só ver direitinho o dia e o local... abs