Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
[quote="Marcos Andre Alves"] te vi agora pouco subindo a comendador antunes na frente do meu trampo acompanhado.. 

- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
tava sem net roubaram a fiaçao da telefonica daqi do bairro.. tnc. volto hj 3 dias sem net fiquei. se eu pego eu mato o infeliz u.u'
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
GALERA É O SEGUINTE, QUERO QUE TODOS LEIAM O QUE TENHO A DIZER COM ATENÇÃO, QUE NÃO LEVEM PARA UM LADO PESSOAL E INTERPRETEM DA MELHOR MANEIRA.
O que nós somos afinal?
Somos uma equipe de amigos, apaixonados por quadrados, que buscamos, em forma de amizade, ajudar um ao outro.
Onde está nossa união?
Onde está a parceria?
Tudo que vocês, que estão desde o começo, passaram, tenho certeza que valeu a pena para estar aqui até hoje.
Por que largar de mão agora?
Sei que todos temos problemas. Sejam eles físicos, particulares, de saúde, de bolso, familiar e até psicológicos.
Mas se somos uma equipe por que não tomamos as decisões juntos?
"Vamos fazer encontro?"....."Eu vou"..."Eu vou"..."Eu vou"..."Eu não vou"....custa avisar? Custa dar um parecer? Não que seja obrigação de ninguém. Mas fazemos parte de uma equipe.
Não vejam isso como 2º plano. Todos estamos aqui por que queremos. Todos estamos aqui por vontade própria.
Muitos já enfrentaram seus devidos problemas, sejam eles sérios ou uma coisa adversa, para ir pro posto ficar jogando conversa fora.
Ninguém aqui meteu adesivo no carro para aparecer. Todos temos adesivos nos carros para mostrar o que representa o CDGQ - ZS / QUADRADOS DA SUL, ou seja, união, humildade e companheirismo, ou ao menos era o que representava.
Enfim galera, espero que tenham entendido o que quiz dizer. Espero que ninguém leve nada do que eu escrevi aqui para o lado pessoal. Peço apenas no bem do nosso clube e da nossa equipe.
Espero que alguém comente de forma positiva ou negativa tudo que eu disse. E se estou incomodando alguém, por favor me diga também. Assim corrigirei meus erros.
Abraço a todos,
Vitor
Eternamente louco e apaixonado por QUADRADO
Eternamente louco, apaixonado e membro do QUADRADOS DA SUL
O que nós somos afinal?
Somos uma equipe de amigos, apaixonados por quadrados, que buscamos, em forma de amizade, ajudar um ao outro.
Onde está nossa união?
Onde está a parceria?
Tudo que vocês, que estão desde o começo, passaram, tenho certeza que valeu a pena para estar aqui até hoje.
Sei que todos temos problemas. Sejam eles físicos, particulares, de saúde, de bolso, familiar e até psicológicos.
"Vamos fazer encontro?"....."Eu vou"..."Eu vou"..."Eu vou"..."Eu não vou"....custa avisar? Custa dar um parecer? Não que seja obrigação de ninguém. Mas fazemos parte de uma equipe.
Não vejam isso como 2º plano. Todos estamos aqui por que queremos. Todos estamos aqui por vontade própria.
Muitos já enfrentaram seus devidos problemas, sejam eles sérios ou uma coisa adversa, para ir pro posto ficar jogando conversa fora.
Ninguém aqui meteu adesivo no carro para aparecer. Todos temos adesivos nos carros para mostrar o que representa o CDGQ - ZS / QUADRADOS DA SUL, ou seja, união, humildade e companheirismo, ou ao menos era o que representava.
Enfim galera, espero que tenham entendido o que quiz dizer. Espero que ninguém leve nada do que eu escrevi aqui para o lado pessoal. Peço apenas no bem do nosso clube e da nossa equipe.
Espero que alguém comente de forma positiva ou negativa tudo que eu disse. E se estou incomodando alguém, por favor me diga também. Assim corrigirei meus erros.
Abraço a todos,
Vitor
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
valeu pra galera que foi.. quando eu terminar de editar as fotos eu posto o link aee...
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Vitor.. entendo vc, e procuro tb tentar entender os outros.., mas não cabe a mim querer julgar, muito menos a minha forma de pensar..faço das suas palavras as minhas, mas complemento ainda dizendo que ninguem está aqui sob ameaça de uma arma, "EU", estou de coração, por que gosto, por que me sinto bem, e por que acho que os ideais em relação ao enfase do clube são os mesmos...acho que alguns aqui já perceberam que não posto mais sobre alguem que fez ou deixou de fazer... acho que cada um sabe a parte que lhe interressa e os compromissos principalmente com a palavra. eu, desisti relativamente de brigar pelo conjunto, farei o que for possivel, como imagino que sempre fiz...(não estou sendo individualista!).. me desculpem, mas acho que aki não tem nenhuma criança, ..(e que ninguem aki é melhor do que ninguem, pelo menos eu nunca percebi um com mais regalia do que o outro)..e que se devem lembrar das coisas...todos nós temos interesses e nos lembramos deles..ou alguém aki se esquece de comer, tomar banho, ou cagar?? por que não ir atrás de melhorias, opinar e criticar, aceitar o que não quer e tals!..então desistir pelo seguinte fato que não adianta todos reclamarem, por que todos tem suas queixas, mas nem todos são dignos de fazer exposição delas...e reclamamos , mas não sai nada do lugar, então eu penso em que se eu puder fazer algo, eu comento, sugiro ou qualquer coisa do tipo, se ninguem deu atenção,(como acontece algumas vezes) vou atrás, por que eu quero ver isso aki limpo, como todos querem ver, e sentir o orgulho que eu sinto, o arrepio que sinto quando chegamos, e quando escuto elogios sobre a nossa familia... onde estamos parados, toodos olham, gosto disso, e pretendo continuar gostando... tenho meu jeito de ser, como cada um tem, conheço alguns a mais tempo, outros, os novatos, que sejam bem vindos, estamos conhecendo agora, mas podem ter certeza, posso não aceitar parte da personalidade de um ou de outro, mas jamais deixarei de respeitar o seu espaço..forçando alguem a se dedicar e gostar assim como eu gosto.
Me desculpem pelas palavras, mas acho que eu, por consideração ao vitor, não quero que ele se sinta como eu me sinto as vezes, quando posto algo e ninguem sequer perde o tempo pra tirar uma graça do que falei!! .
E que fique bem claro, o que for pra fazer de melhorias, tentarei não fazer mais sozinho como tentei fazer com a faixa..mas se ninguem der parecer, não esperem cobranças de mim, pois no meu ver, não tenho favorecimento pra tal feito.
Desculpas!!
Me desculpem pelas palavras, mas acho que eu, por consideração ao vitor, não quero que ele se sinta como eu me sinto as vezes, quando posto algo e ninguem sequer perde o tempo pra tirar uma graça do que falei!! .
E que fique bem claro, o que for pra fazer de melhorias, tentarei não fazer mais sozinho como tentei fazer com a faixa..mas se ninguem der parecer, não esperem cobranças de mim, pois no meu ver, não tenho favorecimento pra tal feito.
Desculpas!!
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
aeee galera foi showw o encontro de hoje la no horto do ypê mas assim na minha opinão o q faz uma equipe é a união dos seus membros!
Quando tiver outros eventos to dentro :amd:
abraçooo
Quando tiver outros eventos to dentro :amd:
abraçooo
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
voyage LS 85
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
IGG_Vitor escreveu:GALERA É O SEGUINTE, QUERO QUE TODOS LEIAM O QUE TENHO A DIZER COM ATENÇÃO, QUE NÃO LEVEM PARA UM LADO PESSOAL E INTERPRETEM DA MELHOR MANEIRA.
O que nós somos afinal?
Onde está nossa união?
Onde está a parceria?
Abraço a todos,
Vitor
Vitor e Tammy ..eu entendo vcs.. o pessoal ta aqui por que quer.. por que gsotam.. o beto só ta aqui pra falar.. nunca faz nada.. eu nao avisei pq nao iria pq ja estou sem o posante... talves quando eu arurme eu nem possa andar com ele.. por falta de gasolina.. to só com 1 emprego.. ta complicado.. mas todos os encontros que tive depois que eu conheci eu compareci na maioria.. eu gosto muito dos QUADRADOS nao é atoa que envesti mais de 2 mil no meu.. e continuo investindo.. nao sei se o que esta faltando.. é amor ao proximo consideraçao.. e respeito.. por alguns que estao frequentando .. posso ser novo.. mas a intençao é levantar cada vez mais.. nao só a filial.. mas tb unir mais todos da equipe.. fazer a nossa familia ficar mais junta..
vcs queriam tanto a sesao de fotos.. marcaram.. e a maioria nao foi... eu vi que fico muito chato isso mesmo eu nao estando la pessoalmente.. espero que ninguem me leve a mal.. e leia com atençao o que cada um escreve aqui.. se alguem escreve aqui é para que leiam.. que dem um pouco de atençao SEM SER IGNORADOS isso MAGOA pessoal.. fica CHATO .. e alem disso as pessoas veem puts. cade a uniao? cade todo mundo? oq ta acontecendo aqui afinal ? vamo nos unirmos ai galera !! nao tem nenhuma criança aqui..
Liguei o meu possante hojee (H' acho que até terça ou quarta ele ta pronto .. soq saio do ponto essa ameba :'(
Abraço galera..
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
como saiu do ponto??? pegou o busão??? :uia:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
hey man's...
mano é um desabafo...
sinto muita saudades de quando a gnt lotava o posto, os mais antigos lembram, pqp era muito loko tinha carro fechando as vagas de tanto quadrados, mano no que depender de mim, todos vcs podem ter certeza que eu vo ajudar, colaborar, fazer de tudo msmo! pra ve a turma ( familia ) toda unida de novo! que neim o Vitor disse, todos tem seus problemas e compromissos, e todos que estão aqui tenho certeza que adora os quadrados, ateh pq nao faria parte do CDGQ, mas acho que falta um pouco mais de "prioridade" e "atenção", ao forum e aos encontros.
tenho uma parcelinha booa de culpa por o nosso forum ficar em off por um tempo, sempre que dava eu stava presente, ai do meio do ano passado pra kah, tive uns problemas de familiar, que graças a deus estão muito bem resolvidos ( a maioria soube ), oque me deixou meiio por fora do forum por esse tempo.
acho que ninguem aqui duvida da minha paixão por quadrados, pois tinha um gol, vendi e iiia pegar um carro mais novo! mas por cauda desse bando de louco, do qual nao qria ficar longe, e rodei muito e comprei outro quadrado mais espaçoso! e tamos ae, junto na familia QUADRADOS DA SUL, que tem um novo membro que é meu filho que vai ser mais uma "atração" nos eventos com a gnt, representando com a sua MINI-CAMISA QUADRADOS DA SUL! ( essa semana posto as fotos ).
oque eu tinha pra falar basicamente era isso! vamos dar mais atenção ao forum e encontros! dando mais atenção, respostas, opiniões, criticas, o sucesso, é CONSEQÜÊNCIA!!!
VAMOOO AE QUADRADOS VOLTAR A REPRESENTAR COMO ANTES, se cada um fizer e opinar no post mais besta que seje o forum ta andando! o cdgq ta andando, e o quadrados da sul ta crescendo, não vamos deixar a peteca cair novamente!
abraço a todos...
:love:
mano é um desabafo...
sinto muita saudades de quando a gnt lotava o posto, os mais antigos lembram, pqp era muito loko tinha carro fechando as vagas de tanto quadrados, mano no que depender de mim, todos vcs podem ter certeza que eu vo ajudar, colaborar, fazer de tudo msmo! pra ve a turma ( familia ) toda unida de novo! que neim o Vitor disse, todos tem seus problemas e compromissos, e todos que estão aqui tenho certeza que adora os quadrados, ateh pq nao faria parte do CDGQ, mas acho que falta um pouco mais de "prioridade" e "atenção", ao forum e aos encontros.
tenho uma parcelinha booa de culpa por o nosso forum ficar em off por um tempo, sempre que dava eu stava presente, ai do meio do ano passado pra kah, tive uns problemas de familiar, que graças a deus estão muito bem resolvidos ( a maioria soube ), oque me deixou meiio por fora do forum por esse tempo.
acho que ninguem aqui duvida da minha paixão por quadrados, pois tinha um gol, vendi e iiia pegar um carro mais novo! mas por cauda desse bando de louco, do qual nao qria ficar longe, e rodei muito e comprei outro quadrado mais espaçoso! e tamos ae, junto na familia QUADRADOS DA SUL, que tem um novo membro que é meu filho que vai ser mais uma "atração" nos eventos com a gnt, representando com a sua MINI-CAMISA QUADRADOS DA SUL! ( essa semana posto as fotos ).
oque eu tinha pra falar basicamente era isso! vamos dar mais atenção ao forum e encontros! dando mais atenção, respostas, opiniões, criticas, o sucesso, é CONSEQÜÊNCIA!!!
VAMOOO AE QUADRADOS VOLTAR A REPRESENTAR COMO ANTES, se cada um fizer e opinar no post mais besta que seje o forum ta andando! o cdgq ta andando, e o quadrados da sul ta crescendo, não vamos deixar a peteca cair novamente!
abraço a todos...

- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
É exatamente isso que estou falando Anso.....mas num é só você que tem culpa....todos temos inclusive eu....também fiquei off por um tempo....entrava só pra ler......e sei que tava errado....por isso resolvi tomar a atitude que me expressar....dizer o que eu sinto pra saber o que vocês todos sentem também.....saber o que cada um quer disso que tanto idolatramos e amamos fazer parte.....nuss mano....eu e muitos estamos aqui desde o começo de corpo, alma e coração.....por paixão mesmo....como o Bruninho disse....é muito gratificante colar nos lugares....todos juntos....tudo organizado.....TODOS de camisa.....e fazer com que os outros nos olhem de um jeito diferente então? nossa isso é muito loko mano....num tenho nem palavras para os encontros que fomos e causamos.....mas por estarmos deixando a desejar.....tiver que me expressar pra saber se vale a pena eu ficar me sacrificando psicologicamente com isso que é o meu maior hobby....estar com vocês é meu maior prazer...sempre foi....também tenho saudades do posto lotado...todo mundo falando merda...jogando conversa fora....um zoando o outro.....falando mal dos defeitos dos carros, um do outro, só pra zuar mesmo....só pra aloprar......mas infelizmente como tudo na vida.....a gente precisa perder o que tem pra começar a dar valor.....já perdi muito coisa que amei na minha vida.....e amo muito fazer parte desta equipe, mas desde que seja com todos vocês, os que estão chegando e os que vão chegar.......galera só desabafando mais um pouco........e se eu estou reclamando é pra num deixar cair mais mesmoandersoncars escreveu:hey man's...
mano é um desabafo...
abraço a todos...
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Galera,
Venho aki falar q estu off a muito tempo pois sempre escutei as reclamaçoes de brincadeiras q fazia no forum,pois tava virando bagunça como escutava porisso deixei de comentar.como todos sabem estou aki tbm pq gosto e quero diversao pq problemas todos ja tem no dia a dia porisso sempre tentei ser alegre mas de uns tempos pra ka vi q nao estou mas pensando igual o resto da galera e por motivos de nao querer prejudicar ninguem venho informar q se precisar de fazer algo q conte conte com todos peço a gentileza q já nao contem mas cmg pois estarei off de tudo por um tempo indeterminado, pois achu q o maior errado aki sou eu dos acontecimentos entao quem sabe um dia voltarei a fazer parte da filial sul e quadrados da sul.
Vlw galera
Abraço.
AnderonFio :y:
Venho aki falar q estu off a muito tempo pois sempre escutei as reclamaçoes de brincadeiras q fazia no forum,pois tava virando bagunça como escutava porisso deixei de comentar.como todos sabem estou aki tbm pq gosto e quero diversao pq problemas todos ja tem no dia a dia porisso sempre tentei ser alegre mas de uns tempos pra ka vi q nao estou mas pensando igual o resto da galera e por motivos de nao querer prejudicar ninguem venho informar q se precisar de fazer algo q conte conte com todos peço a gentileza q já nao contem mas cmg pois estarei off de tudo por um tempo indeterminado, pois achu q o maior errado aki sou eu dos acontecimentos entao quem sabe um dia voltarei a fazer parte da filial sul e quadrados da sul.
Vlw galera
Abraço.
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........tempo indeterminado.........kkkkkkkkkkk...........essa foi pra rir mesmo............manda essas piada por email mano!!!!!! Tempo indeterminado o cacete!!!!!!.......tamo junto nessa por** ateh o fim!!!!!!!!!!AndersonFio escreveu:Galera,
Vlw galera
Abraço.
Eae Família .....
Sou um louco, apaixonado por gol quadrado, cresci vendo o goleta do meu pai que infelizmente roubaram, fiz a loucura e comprei um parecido, mas com muitas coisas pra fazer .... Para ficar igual ao outro falta muita coisa... mas é isso ai, um dia eu chego lá........ Quando as coisas melhorarem pra mim, melhoram pro meu goleta tb kkkk..
Pô Quadrados, somos uma família e não podemos deixar a peteca cair... No que precisar estamos ai.... Infelizmente não consegui comparecer no domingão, peço desculpas....
Não adianta ficar falando quem faz, quem não faz... A verdade é quem ta junto, ta junto......
Vamos marcar um encontro que todos possam ir para alinharmos todos os pontos ....
Que chato heim FIO, pensa direitinho ai mano ......... é nóis!!!!!!! Acho que você ta brincando kkkkkkkkkkkkkkkk... :fudeu:
Abraço família... Tamo junto
!!!!
Sou um louco, apaixonado por gol quadrado, cresci vendo o goleta do meu pai que infelizmente roubaram, fiz a loucura e comprei um parecido, mas com muitas coisas pra fazer .... Para ficar igual ao outro falta muita coisa... mas é isso ai, um dia eu chego lá........ Quando as coisas melhorarem pra mim, melhoram pro meu goleta tb kkkk..
Pô Quadrados, somos uma família e não podemos deixar a peteca cair... No que precisar estamos ai.... Infelizmente não consegui comparecer no domingão, peço desculpas....
Não adianta ficar falando quem faz, quem não faz... A verdade é quem ta junto, ta junto......
Vamos marcar um encontro que todos possam ir para alinharmos todos os pontos ....
Que chato heim FIO, pensa direitinho ai mano ......... é nóis!!!!!!! Acho que você ta brincando kkkkkkkkkkkkkkkk... :fudeu:
Abraço família... Tamo junto

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Olha Pessoal, Vou responder como um representante novato ok?
Decidi entrar para essa EQUIPE, não para desfilar de adesivo e muito menos para dizer que faço parte de uma equipe de baderneiros. Pesquisei sobre os Quadrados da sul e ENXERGUEI uma imagem positiva de um clube, filial, grupo ou qualquer denominação de EQUIPE que represente uma organização quando chega nos eventos. Entrei com gás novo louco pra queimar, de mostrar meu valor de equipe, de companheiro e ajudar a aumentar ainda mais....de dar mais pulso para não morrer a paixão por QUADRADOS.
Sinceramente e Honestamente falando, chego a pensar que pode ser até a minha presença ou minha atitude sobre a Tenda que incomodou algumas pessoas, então por assim dizer eu gostaria que me perdoassem de coração. Percebi que a maioria não foi e estranhei, mas preferi pensar que fora por outros compromissos. Como sei que sou um novato, não tenho muito a reclamar, pois os que me receberam, fizeram isso de braços abertos e com muito carinho...Cara, vcs não tem a noção de como me diverti ontem com a filha do Vitor!!! Se eu soubesse que ele a levaria, teria levado a minha tambem....isso é familia e quero me sentir assim.
Começo a pensar se seria uma boa ideia entrar numa equipe que de cara está desunida e alguns querendo abandonar e ignorar o que construiram.....ESSA É A IMPRESSÃO QUE ESTÃO PASSANDO AOS NOVATOS E AOS MEMBROS DAS OUTRA FILIAIS QUE SEGUEM OS FORUM
Me perdoem Galera! Me perdoem, mas essa é a minha Opnião....
Vitor, Bruno.....Vcs Tem o Coração QUADRADO...valeu de verdade.... Nunca me senti no meio de conhecidos como nessas duas vezes que estive...Pacaembu e ontem.... Abraços....
Decidi entrar para essa EQUIPE, não para desfilar de adesivo e muito menos para dizer que faço parte de uma equipe de baderneiros. Pesquisei sobre os Quadrados da sul e ENXERGUEI uma imagem positiva de um clube, filial, grupo ou qualquer denominação de EQUIPE que represente uma organização quando chega nos eventos. Entrei com gás novo louco pra queimar, de mostrar meu valor de equipe, de companheiro e ajudar a aumentar ainda mais....de dar mais pulso para não morrer a paixão por QUADRADOS.
Sinceramente e Honestamente falando, chego a pensar que pode ser até a minha presença ou minha atitude sobre a Tenda que incomodou algumas pessoas, então por assim dizer eu gostaria que me perdoassem de coração. Percebi que a maioria não foi e estranhei, mas preferi pensar que fora por outros compromissos. Como sei que sou um novato, não tenho muito a reclamar, pois os que me receberam, fizeram isso de braços abertos e com muito carinho...Cara, vcs não tem a noção de como me diverti ontem com a filha do Vitor!!! Se eu soubesse que ele a levaria, teria levado a minha tambem....isso é familia e quero me sentir assim.
Começo a pensar se seria uma boa ideia entrar numa equipe que de cara está desunida e alguns querendo abandonar e ignorar o que construiram.....ESSA É A IMPRESSÃO QUE ESTÃO PASSANDO AOS NOVATOS E AOS MEMBROS DAS OUTRA FILIAIS QUE SEGUEM OS FORUM
Vitor, Bruno.....Vcs Tem o Coração QUADRADO...valeu de verdade.... Nunca me senti no meio de conhecidos como nessas duas vezes que estive...Pacaembu e ontem.... Abraços....
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Detalhe, Falo isso pq adicionei as fotos da sessão de ontem no FACE ( NÃO SEI USAR O FORUM AINDA) mesmo sem edição...Marquei algumas pessoas, mas sequer comentaram...
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
manu, vsf antes que eu me esqueça...e em relação á sexta.. pode ter certeza que não foi pela tenda que não tinha ninguem..e complementando, "EU"..procuro fazer o ambiente ser familia... descontração e fico feliz por vc se sentir em casa... mas tb entenderia se vc se sentisse excluido, como eu me senti quando cheguei..o vitor se sentiu quando chegou, os ítalos, mauro e por aí vai.. pq é normal vc chegar no seu 1° dia de emprego e ficar observando todo mundo já entrosado e tals..e depois vc ir se acolhendo com os mais velhos de acordo com quem vc se mostra ser...é bom todos que forem chegando dar essa força e esse gás, mas temos que ter uma certa calma...justamente pelo que está acontecendo agora...acho que não adianta a gente reclamar sem se dispor a mudar e agir.. e tb não adianta a gente dizer que vamos fazer e não fazer...acho que se chegou aonde chegou.. é por culpa do coletivo...e onde chegamos?? a ser uma familia que é como um casamento, que todos que estão fora veem como uma união feliz, fiel e estável, mas dentro de casa aquele quebra pau pra se manter a compreensão carinho e respeito um pelo outro..que onde passamos quebramos pescoços.. arrancamos elogios não é a toa, não se engrandecendo, mas por ser pequenos, somos notáveis até demais e realidade seja dita, é por irmãos que somos, ou deveríamos ser que .. devemos deixas as indiferenças de lado, afinal, somos todos seres humanos, imperfeitos e inconsequentes muitas vezes...Marcos Andre Alves escreveu:Olha Pessoal, Vou responder como um representante novato ok?
e na boa, sinto saudades:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu to falando q o unico fdp eh o fio! ele sempre teve as melhores piadas neh Vitor??? mano ja procurei em todos os sites possiveis essa PIIIIADA AI!!! MAS NAO ACHEI!IGG_Vitor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........tempo indeterminado.........kkkkkkkkkkk...........essa foi pra rir mesmo............manda essas piada por email mano!!!!!! Tempo indeterminado o cacete!!!!!!.......tamo junto nessa por** ateh o fim!!!!!!!!!!AndersonFio escreveu:Galera,
Vlw galera
Abraço.
MANDA PRA MIM TB FIO???
C FOOOODE.

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
AndersonFio escreveu:Galera,
Vlw galera
Abraço.
manu.. eu li e me espantei... ia responder mas não achei palavras... e ainda não achei... não vou jogar no google vitor..!!! mas por que isso?? se vc ajudou a chegar onde estamos.., por que isso se vc é o adm fio??.. vc sabe que não é por que deixou de postar no fórum que está off do clube, pois os encontros continua chegando sempre como chegou, um dos 1° a chegar e os ultimos a sair... agora que vc contou uma ótima piada contou..por sabe que todos nós temos um papel à parte.. e o seu, só vc faz...então por favor não nos venha com bolodório...

- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
vo taca fogo nesse carro do krl :@:@ vou pra academia quando voltar leio tudo >_<" sem tempo .-.'
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
Pessoal? SINCERAMENTE? nao sei oq esta acontecendo aqui !!! É PRA TODO MUNDO SE ENTENDER POXAA!!
Oque tiver que falar pro outro fale. só nao vai falar de um jeito que vá magoar.. mais fale de um jeito sincero.
oq a nossa FAMILIA tiver precisando.. falem. comentem... axo que ja PASSOU DA HORA DE NOS UNIRMOS.. e parar com isso. quando formos marcar encontro.. MARQUEMOS COM DATA ANTECIPADAMENTE.. assim mais pessoas poderam ir.. pq vao tar preparados organizados... marcar tipo 2 semanas antes.. tals.. postar no face da pessoa.. sei la.. pra todo mundo ver entende?
oq um precisar.. falar.. ajuda.. desabafar.. sei la. qualqer coisa.. agente ta aqui pra isso .. Unidos JAMAIS SERAM VENCIDOS.. relaxa ai pessoal. e eu me senti igual ao Marcos.. quando agente deu o role até a ponte do morumbi e voltamos.. meu eu achei show de bola CURTI MUITO na boa. axo que nao teve nada igual. no pacaembu .. nossa meu.
PQ AGENTE É DA FILIAL? PQ AGENTE SE TORNA UMA FAMILIA? PQ TER UM QUADRADO E ENTRAR AQUI ?
PQ ESTAR AQUI ?
PQ É OQ AGENTE GOSTA DE FAZER. CURTIR NOSSOS QUADRADOS.. UNIR COM A GALERA COM SAIR DAR ROLE SE DIVERTIR... TODOS JUNTOS E O MAIS IMPORTANTE GALERA... SER FELIZ .. E ESQUECER TODOS OS PROBLEMAS.. DESTRAIR.. E UNIDOS..
Nao tenho mais nada a declarar.. abraço galera.. e alguem me da um esqueiro ai? u.u'
Oque tiver que falar pro outro fale. só nao vai falar de um jeito que vá magoar.. mais fale de um jeito sincero.
oq a nossa FAMILIA tiver precisando.. falem. comentem... axo que ja PASSOU DA HORA DE NOS UNIRMOS.. e parar com isso. quando formos marcar encontro.. MARQUEMOS COM DATA ANTECIPADAMENTE.. assim mais pessoas poderam ir.. pq vao tar preparados organizados... marcar tipo 2 semanas antes.. tals.. postar no face da pessoa.. sei la.. pra todo mundo ver entende?
oq um precisar.. falar.. ajuda.. desabafar.. sei la. qualqer coisa.. agente ta aqui pra isso .. Unidos JAMAIS SERAM VENCIDOS.. relaxa ai pessoal. e eu me senti igual ao Marcos.. quando agente deu o role até a ponte do morumbi e voltamos.. meu eu achei show de bola CURTI MUITO na boa. axo que nao teve nada igual. no pacaembu .. nossa meu.
PQ AGENTE É DA FILIAL? PQ AGENTE SE TORNA UMA FAMILIA? PQ TER UM QUADRADO E ENTRAR AQUI ?
PQ ESTAR AQUI ?
PQ É OQ AGENTE GOSTA DE FAZER. CURTIR NOSSOS QUADRADOS.. UNIR COM A GALERA COM SAIR DAR ROLE SE DIVERTIR... TODOS JUNTOS E O MAIS IMPORTANTE GALERA... SER FELIZ .. E ESQUECER TODOS OS PROBLEMAS.. DESTRAIR.. E UNIDOS..
Nao tenho mais nada a declarar.. abraço galera.. e alguem me da um esqueiro ai? u.u'