E ae Leo, valeu por emprestar o banner da filial, eu levei no encontro daLeOzinhO escreveu:óooo o digo agora é nosso "mestre"....
mano o que prescisar pode contar comigo mano..
att;
Leo
Z.O. pra representar a ZN por lá, logo eu posto a foto aki!
Vamo lá pessoal, assim como na filial Z.O., existe o organizador de filial mas também a equipe de apoio ao organizador e a filial, pelo menos 3 pessoas que ajudem nos corres pra filial, eu vou continuar por aki no que precisar, acho que em 2009 conseguimos oficializar a filial, e agora em 2010 fazer a mesma crescer mais ainda, criar algo pra atrair os golzinhos que estão ai pela região (e são muitos), este 2010 o CdGQ! terá muitos eventos, vamos inicar uma campanha regional pra atrair mais gente, e valorizar o pessoal antigo como parte da administração da filial! Vamo q Vamo! Eu queria agradecer a todos do topico, e dizer, VÁMOS POR FOGO NA BOMBA NA ÁREA!!! Levar pro encontro oficial do CdGQ! em maio uma leva de golzinhos da área!!!
Maravilha manow, compareça sim no 10º encontro oficial do CdGQ! em Maio, vamos sair da área em um grande comboio juntando muitas filiais, lembre-se que seu nome deve estar na lista do topico que cito na minha assinatura, e que neste topico consta o link pro topico da comboio oficial!Sidney Moraes escreveu: TÔ MUITO QUERENDO IR NESSE ENCONTRO, POIS DIA 16 É MEU NIVER, SERIA UM DIA ESPECIAL PRA MIM.
VOU FAZER DE TUDO PRA IR.
UM ABRAÇO A TDOS.
Em abril nós vamos fazer um encontro juntando zona norte, zona oeste e zona sul, nesta parte de filiais do forum também consta o topico deste encontro.
Vamo q vamo, ajuda a gente a representar forte a região.
Um abraço a todos!!!