[VENDO] diversas peças para quadrados e afins...16/03/2012
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- marcos_cardillo
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [VENDO] diversas peças para quadrados e afins...12/01/20
ainda tem os falantes do Painel Satélite?
Gol GTS 1.8S 1992 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25442
-
- Membro - 1.6
- Carro:
tenho sim, mas com ja disse precisam de dar um trato, nao estao 100% até pela idade deles...marcos_cardillo escreveu:ainda tem os falantes do Painel Satélite?

- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
ta pedindo quanto no engate?
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
cara ainda ta com o reservatorio do limpador traseiro ? ele ta completo ou esta faltando algo ? e os difusor de ar central ainda esta com ele ? e esses falante voce acha que da pra recuperar ? peguei seu tel vou entrar em ctt com voce hoje, sou da z/l tambem
Abraços
Abraços
-
- Membro - 1.6
- Carro:
peço 80 pratas "negociaveis"LeOzinhO escreveu:ta pedindo quanto no engate?

-
- Membro - 1.6
- Carro:
reservatorio do limpador só falta o brucutu(esguicho) que fica na coluna e a mangueirinha que liga o reservatorio no brucutu. de resto o reservatorio vai completo com motor, vedaçao do motor, e fixaçoes com parafuso pra prender no carro.ademirrepsol escreveu:cara ainda ta com o reservatorio do limpador traseiro ? ele ta completo ou esta faltando algo ? e os difusor de ar central ainda esta com ele ? e esses falante voce acha que da pra recuperar ? peguei seu tel vou entrar em ctt com voce hoje, sou da z/l tambem
Abraços
ja tive alguns amigos que reformaram auto falante, sub woofer etc, mas eu nunca fiz e nao conheço quem faça.

- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
luciano.vermelho escreveu:reservatorio do limpador só falta o brucutu(esguicho) que fica na coluna e a mangueirinha que liga o reservatorio no brucutu. de resto o reservatorio vai completo com motor, vedaçao do motor, e fixaçoes com parafuso pra prender no carro.ademirrepsol escreveu:cara ainda ta com o reservatorio do limpador traseiro ? ele ta completo ou esta faltando algo ? e os difusor de ar central ainda esta com ele ? e esses falante voce acha que da pra recuperar ? peguei seu tel vou entrar em ctt com voce hoje, sou da z/l tambem
Abraços
ja tive alguns amigos que reformaram auto falante, sub woofer etc, mas eu nunca fiz e nao conheço quem faça.
Blz o brucutu eu ja tenho e vc tem o que eu preciso, quanto aos falantes eu conheço um cara que recupera e o difusor de ar central ele esta bom ? quanto voce ta pedindo no reservatorio completo ? os falantes sao 20,00 certo e o difusor quanto esta ?
ja vamo fechar pra mim pegar no fds com voce
-
- Membro - 1.6
- Carro:
eu nao tenho mais o difusor. tenho somente os dutos de ar do painel CL.Blz o brucutu eu ja tenho e vc tem o que eu preciso, quanto aos falantes eu conheço um cara que recupera e o difusor de ar central ele esta bom ? quanto voce ta pedindo no reservatorio completo ? os falantes sao 20,00 certo e o difusor quanto esta ?
te faço os falantes + reservatorio por 80 pratas.

- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
luciano.vermelho escreveu:eu nao tenho mais o difusor. tenho somente os dutos de ar do painel CL.Blz o brucutu eu ja tenho e vc tem o que eu preciso, quanto aos falantes eu conheço um cara que recupera e o difusor de ar central ele esta bom ? quanto voce ta pedindo no reservatorio completo ? os falantes sao 20,00 certo e o difusor quanto esta ?
a principio fechado tem como vc mndar fotos do reservatorio ? ademirrepsol@hotmail.com e o motor dele ta funcionando certinho ?
ai fds tem como eu retirar com vc ? vc tem algum tel pra contato ?
abraços
-
- Membro - 1.6
- Carro:
cara, as peças estao no meu trampo, vou testar hoje a tarde e tirar foto e te mando mais a noite... manda um email pra mim...ademirrepsol escreveu:luciano.vermelho escreveu:eu nao tenho mais o difusor. tenho somente os dutos de ar do painel CL.Blz o brucutu eu ja tenho e vc tem o que eu preciso, quanto aos falantes eu conheço um cara que recupera e o difusor de ar central ele esta bom ? quanto voce ta pedindo no reservatorio completo ? os falantes sao 20,00 certo e o difusor quanto esta ?
a principio fechado tem como vc mndar fotos do reservatorio ? ademirrepsol@hotmail.com e o motor dele ta funcionando certinho ?
ai fds tem como eu retirar com vc ? vc tem algum tel pra contato ?
abraços
lucianovermelho@gmail.com

- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Ja mandei, fico no aguardo !!
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
ademirrepsol escreveu:Ja mandei, fico no aguardo !!
e aii luciano conseguiu testar o motor do reservatorio ? sabdo vc acha que da pra mim pegar as peças ?
-
- Membro - 1.6
- Carro:
cara, tava meio enrolado, até peguei o reservatorio na mao, mas nao encontrei um chicote pra ligar o motorzinho... vou tentar testar ele no motor do limpador do meu carro, pois o conector é o mesmo.ademirrepsol escreveu:ademirrepsol escreveu:Ja mandei, fico no aguardo !!
e aii luciano conseguiu testar o motor do reservatorio ? sabdo vc acha que da pra mim pegar as peças ?
quanto a retirar no sabado, será que nao poderia ser no domingo, pois sabado vou trampar o dia todo no ipiranga, no domingo ficarei o dia todo na penha.

- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
luciano.vermelho escreveu:cara, tava meio enrolado, até peguei o reservatorio na mao, mas nao encontrei um chicote pra ligar o motorzinho... vou tentar testar ele no motor do limpador do meu carro, pois o conector é o mesmo.ademirrepsol escreveu:ademirrepsol escreveu:Ja mandei, fico no aguardo !!
quanto a retirar no sabado, será que nao poderia ser no domingo, pois sabado vou trampar o dia todo no ipiranga, no domingo ficarei o dia todo na penha.
Pode até ser no domingo, mas se desse pra eu pegar no sabado no seu trampo seria melhor, moro mais perto do ipirnga do que da penha... mas se nao der sem problema, caso sim em que lugar do ipiranga voce trampa ?
-
- Membro - 1.6
- Carro:
trampo no senai, do lado da itororó da av nazaré.

- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
luciano.vermelho escreveu:trampo no senai, do lado da itororó da av nazaré.
demoroo entao se der pra eu ir buscar aii é bem melhor só me fala o horario ai sabadao eu vou ai
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
ademirrepsol escreveu:luciano.vermelho escreveu:trampo no senai, do lado da itororó da av nazaré.
demoroo entao se der pra eu ir buscar aii é bem melhor só me fala o horario ai sabadao eu vou ai
e aeee luciano, vai ter como eu pegar ai no senai com vc no sabado ? conseguiu testar a bombinha do reservatorio ?
-
- Membro - 1.6
- Carro:
testei o reservatorio e esta 100%ademirrepsol escreveu:ademirrepsol escreveu:
e aeee luciano, vai ter como eu pegar ai no senai com vc no sabado ? conseguiu testar a bombinha do reservatorio ?
pode pegar as peças comigo sim. manda mp pra gente marcar um horario

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Opa cara ainda tá com as manivelas de vidro ???Quanto ??
Abs
Abs