Opa mano por aqui ta tudo certo, graças a DEUS mais nos interiores o negocio ta ruim cara muita agua mesmo, ai tem que esperar as aguas baixarem e contabilizar os prejuizos, uma pena mesmo o pior é q morreu muitas pessoas ai esse prejuizo é irreparavel, o prejuuizo material é o de menos!!!
mais vamos esperar agora e pedir a DEUS que naum chova mais e o tempo melhore...
É isso ai mano!! td se resolve!!
Menos eu com meu carro..rrs..to precisando vender ele... pagar umas contas ai!!!
Mas com pacencia td e acerta!!!
E ae...outro quadrado em vista já??
opa cara ainda naum tenho nenhum em vista, pq tmb tou sem grana, espero resolver logo isso!!!!
:glare:
Obrigado cara..realmente uma nova vida..novos caminhos e o mesmo carro!!! rsrs
Xandão meu brow!! Td certo ai?? mto calor ou ta um frio de 23º ai?!?! rsrsrs
Krl.. realmente vc ta bemmmm sumida..saudades de um presença feminina aqui..sempre é bom, reviogora o ambiente!!rsrs
Abraços galera e vamo q vamo!! :bailajesus:
Opa mano por aqui ta tudo indo ta o maior sol, mais no interior do estado em algumas cidades o pessoal ja estao contabilizando os prejuizos devidos as chuvas cara...
mais no mais ta tudo bem!!!
vamo q vamo :amd: :amd: :amd:
Fala xandão..realmente as chuvas estão osso cara!! Tenho acomanhado nos noticiários aqui.. triste de ver!! Mas Com fé as coisas serão superadas!
O GTS foi embora ontém.... mas ta valendo...é assim mesmo...
Um dia eu chego lá de novo....
Abraços e bom dia!!
Fala mano tudo certo com vc???
cara vendeu o GTS poh cara e eu naum pude ir buscar sem grana é fogo...
mais vc vai conseguir outro se DEUS quizer...
:amd:
Fala xandão..realmente as chuvas estão osso cara!! Tenho acomanhado nos noticiários aqui.. triste de ver!! Mas Com fé as coisas serão superadas!
Abraços e bom dia!!
Vish xandão..mó fica véio!!
O cara ñ consegiu a grana e devolveu o carro...ele falou q ia correr atraz da grana essa semana e se conseguir volta buscar o carro de novo..
resultado...
GTS ainda a venda!!
O outro gol sai da reforma essa semana..e já vou colocar pra vender tbm..rsrs
Abraços e bom dia!!
Vish xandão..mó fica véio!!
O cara ñ consegiu a grana e devolveu o carro...ele falou q ia correr atraz da grana essa semana e se conseguir volta buscar o carro de novo..
resultado...
GTS ainda a venda!!
O outro gol sai da reforma essa semana..e já vou colocar pra vender tbm..rsrs
E o fds ai como foi!?!? Abraços e até mais!
Poh cara q chato o cara naum conseguiu arrumar o dinheiro...
ah cara o final de semana foi legal, tirando a eliminacao do brasil... mais ta valendo!!!
vamo q vamo