Xandaomco escreveu:
Fala mano tudo certo com vc???
cara vendeu o GTS poh cara e eu naum pude ir buscar sem grana é fogo...
mais vc vai conseguir outro se DEUS quizer...
:amd:
Vish xandão..mó fica véio!!
O cara ñ consegiu a grana e devolveu o carro...ele falou q ia correr atraz da grana essa semana e se conseguir volta buscar o carro de novo..
resultado...
GTS ainda a venda!!
O outro gol sai da reforma essa semana..e já vou colocar pra vender tbm..rsrs
E o fds ai como foi!?!? Abraços e até mais!
Poh cara q chato o cara naum conseguiu arrumar o dinheiro...
ah cara o final de semana foi legal, tirando a eliminacao do brasil... mais ta valendo!!!
vamo q vamo
Chato mesmo xandão... mas é pra aprender velho!!
Negócio feito é com grana na mão...
só fiz aquele esquema pq o cara trabalha com meu irmão..mas ta valendo.. ñ adianta ficar reclamando!!
O outro golzinho ficou pronto...lindo..show de bola mesmo!!! Depois posto umas fotos pra vc ver..
e segue a venda os dois...Deus sabe a hora certa!!
O cara ñ consegiu a grana e devolveu o carro...ele falou q ia correr atraz da grana essa semana e se conseguir volta buscar o carro de novo..
resultado...
GTS ainda a venda!!
O outro gol sai da reforma essa semana..e já vou colocar pra vender tbm..rsrs
E o fds ai como foi!?!? Abraços e até mais!
Poh cara q chato o cara naum conseguiu arrumar o dinheiro...
ah cara o final de semana foi legal, tirando a eliminacao do brasil... mais ta valendo!!!
vamo q vamo
Chato mesmo xandão... mas é pra aprender velho!!
Negócio feito é com grana na mão...
só fiz aquele esquema pq o cara trabalha com meu irmão..mas ta valendo.. ñ adianta ficar reclamando!!
O outro golzinho ficou pronto...lindo..show de bola mesmo!!! Depois posto umas fotos pra vc ver..
e segue a venda os dois...Deus sabe a hora certa!!
Abraços cara!
Eh mano na hora certa vc venderá sim ele, espero ta com uma grana na mao q eu vou ai buscar ele :amd: ...
se DEUS quiser :lala:
Krl_Foose escreveu:Eu percebi,
Esse forum ta muito parado... ja foi mais animado isso aqui... o que ta acontecendo ? :uia:
o pessoal desapareceu mesmo, lembro q as vezes em uma tarde nos faziamos umas 10 paginas, hj ta dificil de fazer 1 pagina no dia todo
acho q depois q as minas sairam os caras deixaram tmb o chat...
Esse forum ta muito parado... ja foi mais animado isso aqui... o que ta acontecendo ? :uia:
o pessoal desapareceu mesmo, lembro q as vezes em uma tarde nos faziamos umas 10 paginas, hj ta dificil de fazer 1 pagina no dia todo
Sério ?!?!
A jéssica n entra mais pq ?
Agora eu to de volta tem uma pessoa pelo menos...
Nossa meu eu lembro... o episódio do apelido do bysnaga... acho q foi umas 30 páginas aquele dia... não dava conta de ler e respnder ... rs
Sério ?!?!
Nossa meu eu lembro... o episódio do apelido do bysnaga... acho q foi umas 30 páginas aquele dia... não dava conta de ler e respnder ... rs
:love: :love: :love:
a Jessica nunca mais entrou mesmo, ah vc lembrou bem foi isso mesmo quase 30 paginas,
entao agora ja temos 02 no chat...
vou ficar atualizando sempre
Xandaomco escreveu:
Sério ?!?!
a Jessica nunca mais entrou mesmo, ah vc lembrou bem foi isso mesmo quase 30 paginas,
Sim eu tbm ... vou tentar o maximo que der aqui.. qeum sabe o pessoal acorda...
opa demoro... entao vamo q vamo acordar o pessoal...
:facada: :facada: nunca mais vi o Bysnaga, e nem o artur1000
Xandaomco escreveu:
opa demoro... entao vamo q vamo acordar o pessoal...
:facada: :facada: nunca mais vi o Bysnaga, e nem o artur1000
O bysnaga eu vi online hj....
o artur demora pq ele vem de 1000 ne ...rs