[DÚVIDA] Rebaixar Cabeçote
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
miquimsauro
- Membro

- Carro:
[DÚVIDA] Rebaixar Cabeçote
Pessoal, to a fim de comprah um gol ap 1.8 álcool e mandah rebaixah o cabeçote. O motor está original e rende uns 95 cv de potencia. Se eu rebaixah o cabeçote e colocah um escape 4x1 dah pra chegah nos 200 km/h??? E qual seria o consumo? Hoje ele faz 11 km/l na rodovia e 7 km/l na cidade...
- felipelipe
- Membro - 1.6

- Carro:
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
cara, o consumo varia com o motorista tbm...
nao da pra fala qnto vai faze...
e eu axo q da pra chega nos 200 com o 1,8 original a alcool sim...
vai depende do tamanho da reta q vc tivé, ou da decida... nao sei c no plano vai...
em decida ja coloquei 190 no meu cht 1,6 gasolina....
cara, vc taxando o cabeçote, e coloca um coletor, vai anda melhor, com ctza...
da pra pensa num comando tbm...
c vc rebaxa o cabeçote e coloca um coletor, mais anda na manha, seu carro nao vai bebe muito, mais c vc andá sempre chutado, vai bebe... da pra chega nos 6, 5km/l,...
nao da pra fala qnto vai faze...
e eu axo q da pra chega nos 200 com o 1,8 original a alcool sim...
vai depende do tamanho da reta q vc tivé, ou da decida... nao sei c no plano vai...
em decida ja coloquei 190 no meu cht 1,6 gasolina....
cara, vc taxando o cabeçote, e coloca um coletor, vai anda melhor, com ctza...
da pra pensa num comando tbm...
c vc rebaxa o cabeçote e coloca um coletor, mais anda na manha, seu carro nao vai bebe muito, mais c vc andá sempre chutado, vai bebe... da pra chega nos 6, 5km/l,...
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
além de cabeçote e escape, coloque um comando melhorzinho [também não precisa ser aqueles que o carro vira moedor de cana] e polia regulável
peça pra algum preparador marcar pra você na polia um ponto de torque médio, e um ponto de torque em alta...
quando vc quizer sair pra dar 200 por hora, torce a polia do comando pra ter torque em alta....
se seu objetivo é cutucar 200 sem torrar muito, é um caminho... mas lembrando: precisa de MUUUUITO CHÃO pra fazer isso!
peça pra algum preparador marcar pra você na polia um ponto de torque médio, e um ponto de torque em alta...
quando vc quizer sair pra dar 200 por hora, torce a polia do comando pra ter torque em alta....
se seu objetivo é cutucar 200 sem torrar muito, é um caminho... mas lembrando: precisa de MUUUUITO CHÃO pra fazer isso!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!