[DUVIDA] Não tenho direito a resposta?

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

[DUVIDA] Não tenho direito a resposta?

Mensagem por henriquefly »

Ola pessoal.

Então, sei que esse clube é serio ate por demais, a proposito parabenizo os moderadores por manterem tudo organizado por aki.... realmente estão de parabéns.

Só queria saber, no caso do topico que abri no Indice Principal... (tomei 2 multas... problemas NAummmm)

Então, falei, o pessoal falou tb, mas pra começar, eles não leram oq eu quis dizer, pelo contrario, julgaram-me dizendo q eu deveria fazer isso, ou fazer aquilo. Concordo, em partes, pois se alguém gosta de verde, eu não posso chegar e dizer que tem que gostar de Azul, pq azul é certo!

Depois o moderador bloqueou, dizendo que estava resolvido e tals... Ótimo! mas eu não pude responder oque os últimos membros escreverem lá. Aí quem le, como eles leram oque eu escrevi dão entender que eu sou um infrator assumido das leis e quero tomar mais multas!!! Não é nada disso.

Resumindo, ao invés de bloquear topicos como esse, não seria legal apagar logo de vez? Tipo manda um MP pra quem fez fala que ta apagando pra evitar confusão (uns caras la pareciam bravos comigo rsrs) e deleta, ao invém de deixar lá um topico onde eu não posso me "defender".

Obrigado desde ja pela compreensão e por me deixarem fazer parte dessa grande familia CDGQ !

Abçs

Henrique Toth
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa blz...

Topico excluido.

Abraços
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Valeu Fabio.

Abçs
Avatar do usuário
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 1929
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
Carro: não tenho
Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

henriquefly,

As Regras estão claras e válidas a partir de 01/08/2009, portanto se fosse a partir dessa data mencionada seu tópico serial EXCLUÍDO, e vc seria advertido.

Portanto esse aviso segue para TODOS.

Leiam ATENTAMENTE as REGRAS porque a partir de 01/08/2009, iremos colocar em prática.

Sem mais,
Equipe CdGQ!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”