Falantes do painel CL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- guilhermebjr
- Membro

- Carro:
Falantes do painel CL
Galera, quero DIY instalando os falantes no local original do painel do Gol CL.
Alguém sabe o tamanho desses falantes ? Qual a polegada ?
Abraço.
Alguém sabe o tamanho desses falantes ? Qual a polegada ?
Abraço.
Guilherme
Gol CL 93 AP 1.8 na cana 100% original de fábrica.
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- guilhermebjr
- Membro

- Carro:
Eu tenho um 6x9" no tampão sem módulo. E já é bom !rafael monteiro escreveu:acho que deve ser 5"..... tô afim de botar um kit 2 vias e ele no painel... acho que deve ficar legalzim né.?
E um rádio toca-ficas da Roadstar... Hahahahah
E o melhor ! Ele tem entrada de som na frente tipo plug de fone de ouvido, aí plugo meu mp4 e to na boa
Agora quero colocar um módulo, os falantes do painel, e me prepar para num futuro próximo por um sub de 8" básico, pra não perder muito espaço.
Não curto som para quem ta fora escutar, só quero uma qualidadezinha pra quem ta dentro...
Liguei para uma loja, me disseram que é 4", será que procede ?
Me pediram R$60,00 no par de falantes.. Ta no preço ?
Abraço....
Guilherme
-
Fujiwara
se for igual o do painel satelite acho que é de 4" mesmo...
cara, na minha opinião, ali é bom pra colocar um tweeter e direcionar eles pra vc pra melhorar o palco sonoro, os falantes de medio vc poe na porta ou então no pezinho, e atrás vc põe só medio, sem tweeter, mais o sub no porta mala, cara, vc vai até achar que vc tá num show ao vivo, c vai curtir muito...
cara, na minha opinião, ali é bom pra colocar um tweeter e direcionar eles pra vc pra melhorar o palco sonoro, os falantes de medio vc poe na porta ou então no pezinho, e atrás vc põe só medio, sem tweeter, mais o sub no porta mala, cara, vc vai até achar que vc tá num show ao vivo, c vai curtir muito...
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
guilhermebjr escreveu:Eu tenho um 6x9" no tampão sem módulo. E já é bom !rafael monteiro escreveu:acho que deve ser 5"..... tô afim de botar um kit 2 vias e ele no painel... acho que deve ficar legalzim né.?
E um rádio toca-ficas da Roadstar... Hahahahah
E o melhor ! Ele tem entrada de som na frente tipo plug de fone de ouvido, aí plugo meu mp4 e to na boa!
Agora quero colocar um módulo, os falantes do painel, e me prepar para num futuro próximo por um sub de 8" básico, pra não perder muito espaço.
Não curto som para quem ta fora escutar, só quero uma qualidadezinha pra quem ta dentro...
Liguei para uma loja, me disseram que é 4", será que procede ?
Me pediram R$60,00 no par de falantes.. Ta no preço ?
Abraço....
eh de 4" mesmo, eu montei um interno no meu carro a 2 semanas e perguntei qual a polegada dos falantes do painel (4") e os da portas que são de 6"... R$60 ta no preço viu, eh essa faixa ai...
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
como é essa posição "em pezinhos" não estou entendendo????oxy escreveu:o falante do CL é de 5", se kizer algo barato e com um poco de qualidade compre coaxiais e coloque capacitor de 100x100, ja vai dar um som muito bom, agora a melhor opção de todas é colocar kit em pezinhos com o twiter na coluna ai tera 100% d qualidade..
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- Rel
- Membro - 1.6

- Carro: MEU PINTO
nada melhor que fazer isso, hehe.Haruji_Sato escreveu:Painel do 1000 e CL é 5".
Pra colocar kit 2 vias entre outros prefiro colocar em pezinhos do que ter que cortar os forros de porta.

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
Silas de Souza Tiburcio
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
fukushima
- Membro

- Carro:
No meu CL e a furação original é para falante de 4"... Existem alguns falantes de 5" que tem furação de 4" e 5" (meu caso, um bravox 2 vias, que instalei só o falante).
Para facilitar a instalação, usei a abertura do duto de ar, é só soltar um parafuso que tem nele. Coloque a peça do ar para ventilar para cima, que já dá pra ver o parafuso, mas atenção... esse parafuso é fixado por aquelas presilhas de ferro que servem como rosca...
Para facilitar a instalação, usei a abertura do duto de ar, é só soltar um parafuso que tem nele. Coloque a peça do ar para ventilar para cima, que já dá pra ver o parafuso, mas atenção... esse parafuso é fixado por aquelas presilhas de ferro que servem como rosca...

.gif)