apresento meu novo parceiro de dia-a-dia, que fui buscar em Atibaia.
Sou terceiro dono, comprei de um senhor aposentado (Sr. Paulo) que tratou do gol impecavelmente durante 10 anos.
Conheci o Sr. Paulo no meu mecânico, que trocou tudo que se poderia em um carro de 17 anos. O sr. Paulo levou 6 meses para decidir vender o carro. Ele comprou um corsa zero, e a família dele o convenceu a se desfazer do gol, pois não tinha onde guardar e estava pagando estacionamento.
O motor está impecável (esqueci de tirar fotos hoje...), tudo revisado e funcionando como um relógio, e deve ter rodado mesmo os 118 mil km do painel. Para ter uma idéia do cuidado do sr. Paulo, antes de entregar ele trocou todos os tapetes, o óleo, filtros de ar e de óleo, e ainda mandou lavar. É um kra fantástico!!
O interior está com cheiro de VW, tudo bem encaixado e sem barulhos. Como esta semana choveu muito, constatei que está entrando água pela borracha do porta malas, bem na curva de cima. A porta direita tb está um pouco fora, dá pra ver que a borracha não está encostando 100% na porta - preciso dar uma regulada...
A lata está lisa, mas acho que ele levou um banho de tinta em algum momento - o azul está desbotado demais, dá pra ver a diferença por dentro das portas. Tem uma pintura na porta do motorista, que segundo o sr.Paulo, é de um risco que ele mandou arrumar.
As rodas são pequenas, mas fico com dó de trocar, pois os pneus estão zerados. Por enquanto vai ficar assim.
Quero encontrar um ar e direção para instalar no golzinho. Será que a caixa evaporadora cabe no painel do CL? Tem alguém que já instalou?
Pensei até em trocar o painel pelo do GL, mas depois tb não vai bater com a forração das portas.
Tenho um volante 4 bolas meio baleado, alguém sabe onde posso recuperar?
Bom, se tiverem umas dicas fico grato.
Valew!!

.gif)