Polia Regulável e Cabeçote - Dúvidas

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fbl
Membro
Membro
Carro:

Polia Regulável e Cabeçote - Dúvidas

Mensagem por fbl »

Fala galera,
To duas dúvidas bem de leigo.

1o - Botei comando 027.7 no meu AP 1.6mi e gostaria de saber se precisava utilizar polia regulável pra ajustar melhor a marcha lenta e o torque em baixa. O carro melhorou muito em alta e perdeu um pouquinho (eu pelo menos acho) em baixa. Dava p arrumar mais potencia com a polia?

2o - Tive que retificar o cabeçote e aproveitei e pedi pro meu preparador taxar o cabeçote (se não me engano uns 0,9mm). Quero saber se nesse tipo de serviço precisa de amaciamento e o desempenho e cosumo melhora com o tempo ou logo que monta já ta do jeito que vai ficar mesmo e inpdepende de amaciamento.

Valeu!!!Obrigado!!!
Gustavo Camilo
Membro
Membro
Carro:

POLIA REGULÁVEL

Mensagem por Gustavo Camilo »

Fala ae Mano!!!

bem, vamos as perguntas...

com relação ao comando, não vejo necessidade da polia regulável, mais se for o caso adiante uns 3 graus na polia e verifique o ponto de ignição ( atrase um pouco se for o caso, para ter mais pegada de baixa).

com relação ao amaciamento não há necessidade, uma vez que vc não trocou os pistões ou fez algum tipo de retífica para o assentamento dos mesmos.

Grande abç
GOL, PAIXÃO NACIONAL
fbl
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fbl »

IH cara ja ate vendi o carro e peguei um corsa 1.4...
Nao precisou de polia mesmo nao.
To com o comando guardado e em perfeito estado, se souber de alguem que queira é so avisar.

De qq forma obrigado,

Abs
Vendo:
Orbital Gomão 16
Comando Esportivo 027.7 Original
K&N inbox
Molas Red Coil
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”