[DUVIDA] Amortecedores Cofap x Nakata
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ademirrepsol
- Membro - 1.6

- Carro:
[DUVIDA] Amortecedores Cofap x Nakata
Fala aeee rapziada, vou fazer a supspensao do meu GTS e estou na duvida de qual amortecedor usar, o que voces me indicam Cofap ou Nakata, o nakata eu achei em valor menor cerca de R$ 100,00 nos quatro.
Obs: Vou deixar a Suspençao Original
opinem aii por favor !!
Abraçao e otimo 2012 a todos
opinem aii por favor !!
Re: [DUVIDA] Amortecedores Cofap x Nakata
Ambas marcas são exelentes. Porem por essa diferença de valores eu recomendo a nakata.
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
qq uma vai te servei perfeitamente!
-
vinymetal
- Membro - 1.6

- Carro:
ademirrepsol, blz?ademirrepsol escreveu:Fala aeee rapziada, vou fazer a supspensao do meu GTS e estou na duvida de qual amortecedor usar, o que voces me indicam Cofap ou Nakata, o nakata eu achei em valor menor cerca de R$ 100,00 nos quatro.
opinem aii por favor !!
100 cada um?
Eu paguei 140 no par dianteiro Stock AIG, 2 anos garantia, e era o mais barato novo q encontrei, e não gostei nada, eita amortecedor duro! Não sei se os Cofap/ Nakata são assim tb mas na próxima vez vou de outra marca...
Gol 1000 93/94 - Vendido
- ademirrepsol
- Membro - 1.6

- Carro:
vinymetal escreveu:ademirrepsol, blz?ademirrepsol escreveu:Fala aeee rapziada, vou fazer a supspensao do meu GTS e estou na duvida de qual amortecedor usar, o que voces me indicam Cofap ou Nakata, o nakata eu achei em valor menor cerca de R$ 100,00 nos quatro.
opinem aii por favor !!
100 cada um?
Eu paguei 140 no par dianteiro Stock AIG, 2 anos garantia, e era o mais barato novo q encontrei, e não gostei nada, eita amortecedor duro! Não sei se os Cofap/ Nakata são assim tb mas na próxima vez vou de outra marca...
Então a diferença eraa de R$ 100,00 no jogo completo com os 4 amortecedores e kits... mas hoje ja esta tudo resolvido comprei os quatro Cofap copm os Kits por R$ 400,00 e 2 anos de garantia e vou te falar o carro ficou uma maravilha, ficou muito macio, bem mais estavel nas curvas... só vou de cofap agora e recomendo.
-
vinymetal
- Membro - 1.6

- Carro:
Opa! na próxima vou de cofap!
vlw!
Gol 1000 93/94 - Vendido
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8

- Carro: Não Tenho
Isso aí cara, faz uma ótima escolha, nos Cofap.
Eu iria dizer sobre o Nakata, que tem um problema "crônico".
Meu chefe tinha um gol bolinha, e colocou esses amortecedores, porém, mesmo novos, dava aquela pancada seca, como se fosse fim de curso, e dois mecânicos disseram pra ele que era normal no Nakata.
Meu chefe tinha um gol bolinha, e colocou esses amortecedores, porém, mesmo novos, dava aquela pancada seca, como se fosse fim de curso, e dois mecânicos disseram pra ele que era normal no Nakata.
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- ademirrepsol
- Membro - 1.6

- Carro:
Glaucio Silva-Missões RS escreveu:Isso aí cara, faz uma ótima escolha, nos Cofap.
Foi exatamente o que eu fiquei sabendo quando fui no mecanico perguntar qual era o melhor por isso optei pelo confap e sao muito bons realmente o carro ficou outra coisa ainda mais porq troquei os quatro pneus.
Vlw Abraços
- joeolivera
- Membro

- Carro: Gol GL 1.8 1992
Sempre usei Cofap, e nunca tive o que reclamar, ótimo custo/beneficio, e se não for uma suspensão alterada, ele trabalha bem em absorção de impactos.
Gol GL 1.8 92